Fanfics Brasil - Segundo Capitulo' Esperança {AyU} (CANCELADA)

Fanfic: Esperança {AyU} (CANCELADA)


Capítulo: Segundo Capitulo'

303 visualizações Denunciar


Capitulo 2


 


Chegamos lá, Ash estava realmente muito mal. Encostou na pia e começou a vomitar, Ecaa qe nojo mas eu preciso ajuda-lá.


- Ash, ja passou?


- Aii não Any, qe saco não qr passar, (volta a vomitar)


- Acho melhor agente ir embora Ash, vc ta muito mal, eu tenho medo de qe aconteça algo ruim com vc.


- Ok.


Saimos do banheiro e eu claro carregando ela qe nen parava em pé. Oh vida viu ! Ucker estava lá me esperando ainda todo lindo, ai ai como esse cara é lindo viu, e aquela bunda dele 0.o é Mara ! kkkk*


- Eai melhorou Ash ?


- Nãoo Ucker, pior qe não !


- Aii Ash vamo embora né !?


- Vamos !


- Eii, e eu?


Eu olhei para Ash e olhamos para Ucker.


- Érr, Ucker vc fica né. Agente não qr estragar sua noite com, com qn vc ta mesmo?


- Com um amigo !


- Ele é bonito?


- Ashley.


- Sorry !


- Tdo bem, eu to com o Christian, ele está ali vcs qrem carona pqe vcs beberam né e tal.


- É mas vcs tbm devem ter bebido né?


- Ihh é mesmo, mas ta com agente ta em segurança !


- Hunn, ok então kde ele?


Ucker foi até Christian e o chamou qe vei imediatamente.


- Oi garotas lindas !


Hunn, ja gostei dele kkk


- Oi Christian !


- Chris pras amigas intimas.


- Ok, então nos chame de Ash e Any ok?


Ele concordou.


- Any, ta voltando o enjoo aii me ajudaaa (com a mão na boca)


- Omg` Ash amigaa, vamos vamos bem rápidoo !


Ucker e Chris foram conosco para o carro e fomos para minha casa, onde eu esperava qe minha mãe estivesse dormindo e minhas irmãs e meu papi tbm.. Ucker estacionou o carro e qn iamos entrar o celular dele tocou.


- Desculpem gente, eu vou atender aqui fora ok. Chris vai com elas por favor !


- Ok.


- Alô, Aff oqe vc qr hein......Oqe?..... Vc não manda em mim ok........ Não enteressa, eu sou livre....... Qe se dane Maite...... Eu não vou na sua casa........ Como assim pqe? Vc ja viu a hora?......... Ta..  Tchau Maite até amanhã. Beijo tchau ! Aff qe sacoo !


Ucker esperou uns minutos qn Any veio falar com ele.


- Oi Ucker, ér o Chris falou qe ia no banheiro e a Ash ta comendo.


- Aff esse Chris viu kkk, mas qn ta dando comida para a Ash, pqe ela não tava ne parando em pé.


- Minha irmã Taylor (A irmã da Any a Taylor é a Taylor Swift e a Jojo é irmã dela tbm) Ta cuidando dela.


- Ah entendi ! Mas me diz ae como é sua vida todo dia?


- Ah é normal né, fora algumas briguinhas qe eu tenho com minhas irmãs e minha mãe, sabe mas fora isso minha vida é otima e normal tbm ! Mas pqe vc ta me perguntando isso?


- Nada não, é qe vc é tão linda qe parece qe tem uma vida de princesa.


Aii qe fofoo, Anahí lembre-se qe vc tem noivo e vc é muito fiel a ele.


- Ahh obrigada Ucker, mas as coisas nen sempre são oqe parecem !


- É mesmo.


Ops ele ta chegando perto de mim, omg` oqe eu fasso?


- Érr Ucker, não ! Eu não posso, me desculpe mas eu não posso !!


- Pqe? Eu sei qe vc me deseja !


- Ta, mas mesmo assim eu não posso.


- Não pode, ou não qr?


- Não posso !


- Ok então. (virando a cara)


Droga¨


- Ér Ucker, não fica assim. Desculpe eu não queria mogoar vc mas é qe eu não posso mesmo.


- Pqe?


Ér pqe? pqe eu tenho noivoo ! Ain omg`.....


- ÉR, pqe eu não posso Ucker.


- Vc tem namorado né?


- Não, não é bem um namorado é um........ (sendo calada por um beijo de Ucker)


Puta merda, ele ta me beijandoo, omg` aain, Any não Any não vc tem noivoo vc vai casar com ele, vc o ama e ele te amaa ! Nãoo...


- Ucker não, (empurrando ele) Não Ucker, para !


- Oqe foi Any, eu sei qe vc gostou !


- Ta mas não é nada a ver com isso, me desculpe mas isso não devia ter acontecido.


- Pqe?


- Pqe, pqe .... Ér pqe eu vou casar !


Pronto falei merdaa..


- Oqe?


- É isso qe vc ouviu eu vou me casar daqui a dois meses com o meu noivo Alfonso Herrera !


- Como é qe é? Vc é noiva?


- Sou... Ucker, Uckerr  UCKER !


- Eu não acredito Any, como, como vc vai se casar vc é noiva mesmo?


- Ja falei qe sim, por isso não queria beijar vc ! Eu sou muito fiel ao Alfonso pqe o amo muito (com lágrimas nos olhos) Mas vc... vc é maravilhoso. Ucker eu acho melhor vc ir embora.


- Any, por favor, eu eu te amo !


- Não diga bobagens Ucker, ninguém nunca se apaixona do nada, assim de um dia para o outro !!!


- Claro qe se apaixona, eu por exemplo estou gostando de vc, realmente !


- Ucker não seja idiota ok? Eu eu gosto de vc tbm ta, mas como um amigo qe eu conheci na balada, qe é um gato, mas é só amizade ok. Não podemos passar disso, me desculpe mas é vdd, eu não posso me apaixonar por vc em uma noite só e casar amanhã com outro qe eu tbm amo,  e qe sou fiel a ele e ele a mim. Entende?


- Sim Any, mas não podemos mandar no coração, não podemos !


- Mas. mas. Ucker amanhã agente se fala ok, vai embora qe o Chris ja deve estar vindo ok.


Ele ficou calado, normal. Esperando o Chris voltar e eu o mesmo né, mas no fundo eu sabia qe ele estava meio magoado comigo, mas oqe eu podia fazer? Ele deve ter uma namorada né, ou noiva tbm, mas eu não posso me apaixonar por ele, e amanhã estar com o Alfonso, mas com o Ucker no meu pensamento, não posso !! Aiii Chris minha salvação, vc voltou para me ajudar. Uffa¨


- Eai gente voltei, desculpem a demora é qe a bebida fez um efeito !


- Qe nojo Chris, para com isso e vamos embora !


- Ok desculpa ae, Any querida até mais Deusa linda, mande um beijo para a Ash qe pelo qe eu vi dormiu comendo kkkk. (ele me deu um beijo na bochecha e eu tbm na dele)


- Ok Chris. Beijos até mais.. Ucker?


- Oi.


- Tchau ! (eu disse nun tom obviu)


- Hã, desculpe tchau, até mais (ele me deu um beijo na bochecha tbm e eu na dele) Manda um beijo pra Ash tbm ok?


- Okk, mando sim. Bye boys !


- Tchau (disse os dois entrando no carro)


Após a ida deles, eu entrei em casa e vi qe a Ash ja estava dormindo, eu como estava sem sono fui assistir televisão.


E assim uns minutos eu fiquei assistindo, até cansar. Fui dormir e só acordava amanhã de preferencia atarde.




Gente posto amanhã ok, qro muitos comentários se não nada de web ok?


Beijos


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, às 11:00 da manhã: Na mansão Portillo: - Ei acorda, acorda Any, acorda amigaa, ANAHÍI (gritando) - Ahhhhhhhhhhhhhhh (pulando da cama e gritando) ASHLEY TISDALEEEEEEEEEEEEE como vc ousa me acordaaaaaar essa hora da madrugadaaaaaaaaaaaaa? hein ?? - Ain Any, calma coração, eu só te acordei pqe sua mather pedio(A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:07:19

    i me sorry ter ficado sem comentar é q tava sem pc até o dia do niver do meu primo
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:38

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:27

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:11

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:02

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:05:48

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:05:39

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:55

    maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:42

    ta muito maneira

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:32

    posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais