Fanfics Brasil - Postei e qro muitos Comentários !! Esperança {AyU} (CANCELADA)

Fanfic: Esperança {AyU} (CANCELADA)


Capítulo: Postei e qro muitos Comentários !!

291 visualizações Denunciar




Uma semana depois:


Anahí acorda, mas a primeira coisa qe faz é ir ver o calendário, e fica saltitate por saber da data super especial de hj. Ou seja seu Aniversário, depois toma banho, se arruma e desce para tomar café junto com a familia.


- Bom dia familia Portillo !


- Bom dia Any (todos responderam de uma vez só, oqe me fez ficar surpresa e admirada)


- Uauu, qe coral maravilhoso e familiar. É lindo (disse eu sorrindo maravilhosamente)


- Obrigada querida, mas ér Joanna, querida vc e eu temos qe dar uma saidinha basica né ?!


Eu estranhei, minha mãe saindo com minha irmã sem a companhia de mim, da Taylor e do papai ? Ué, qe esquisitoo !


- É ? (disse ela sem estar por dentro do assunto, irmã idiota ¬¬)



Assim Taylor deu uma cotovelada em seu braço oqe a fez gemer de dor, colocar a mão no braço, olhar feio para a Taylor qe deu um mine sorrisinho falso e oqe fez Jojo perceber doqe se tratava a ideia de sair do nada com a mamãe e a tal cotovelada idiota.


- Ahh, é mesmo mamãe eu tinha me esquecido completamente ! (batendo a mão na testa)


- E eu e o papai tbm vamos sair ! (disse Taylor sorridente)


- É e aonde vcs vão ? (perguntei curiosa)


- Ér, ér, vamos na na.....


- Na gravadora ! (disse papai rápidamente)


- Na gravadora ? (repeti e ao mesmo tempo perguntei)


- É vamos na gravadora, pqe tem uma banda qe a Taylor adora e gostaria de ir ver eles gravar o primeiro disco !!


- Hunn ! (aff qe estranho, a Taylor sempre foi nerd, depois virou assanhada, depois emo, e agora Tiéte ?)


Preferi ficar o final do café da manhã quieta, apenas observando a conversa chata sobre Artigos Antigos, olha só são quase a mesma merda ! Eu os olhava, olhava e eles nen se quer perguntavam qe data era a de hj, não é por nada não mas hj é meu aniversário, meu viver. Eles deviam estar HAPPY por mim, e não INDIFERENTES, e com a suspeita de ALZHEIMER ! Mas fazer oqe ?! Um dia eles ficariam assim mesmo, então deixa pra lá e vamos curtir minha vida. Enquanto é tempo !!


Qndo eu finalmente terminei de tomar meu café, qr dizer eu nen tinha terminado, só estava de saco cheio de ouvir aquela porcaria de história do papai de qn foi ao Egito, e eu com isso ? Eu hein..


Me levantei e sai da cozinha, e fui para a sala assistir tv para ver se pelo menos tinha algo enteressante sem ser sobre Faraós e sobre a vaca da Cleopatra. Liguei a tv, passei canais por canais com toda a paciência possivel, mas nada encontrei, qr dizer nada qe vale a pena de assistir ! Então desisti e fui para o not book, pelo menos lá eu posso procurar algo qe me enteresse de verdade. E olha só, acheii !!


Adivinha só oqe eu procurei... A música das PussyCat Dolls -Whatcha Think About That.. Obs: Amoo elaas =D



http://www.youtube.com/watch?v=D664gChcsvg



Então comecei a ouvi-la, e sabe ela me acalmou de uma foma perfeita. Me sinto bem melhor agora, mas as pessoas qe dizem ser da minha familia ainda estavam lá tomando café e coversando. Senhor, por favor de uma Luz, mas bem Clara para esses pobres coitados qe esqueceram de meu Aniversário, qe sacoo !


Sabe, eu não sou tão rebelde como parece, mas o problema é qe eu me irrito fácil, e TPM ajuda bastante a irritação e a impaciência exagerada.


Mas sou ser Humana, e Mulher oqe posso fazer ?


Mas garanto qe é melhor ser Mulher doqe Homem, acho qe o papel de um homem na vida é dificil demais, ou eu qe não sou capaz de saber oqe se passa em cada homem do Mundo, um deles pode ser Christopher Uckermann, é ele qe é um gato de uma enorme bunda, e de um coração de ouro qe uma por ai, ja deve ter roubada, mas o meu, ah o meu ele foi roubado em duas partes. Primeiro homem Alfonso Herrera e segundo obviu qe Christopher Uckermann !!!


Eu deveria comprar um Diário, mas bem particular e contar todos os Problemas, Acontecimentos Bons e Otimos em minha vida e o mais importante Os Homens Por Quem Me Apaixonei, mas um irei casar e o outro ? O outro terá qe esperar eu me separar depois de uma terrivel briga, ou pode ser meu amante, mas eu prefiro depois da Terrivel Briga, pqe do mesmo jeito eu irei se separar mesmo, claro se eu trair meu marido e ele descobrir obviu qe irá ficar iradérrimo comigo e teremos uma briga no caso a Terrivel Briga, mas é muita coisa então a Terrivel Briga de outra maneira é melhor, bem melhor do qe euma traição no casamente quase perfeito !


Mas é melhor eu parar de pensar nisso pqe estão me chamando e eu no mundo da Imaginação Depois Do Casamento !


Assim volto a realidade cruel.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente sei qe não posto sempre, mas por favor comentem. Se não for pedir muito, qro mais 20 comentários maras. Gracias, girls ou boys. Ammo vcs !! E lembrem sem Comentarios, sem Continuação de Capitulos !! Beijos..


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:07:19

    i me sorry ter ficado sem comentar é q tava sem pc até o dia do niver do meu primo
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:38

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:27

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:11

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:02

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:05:48

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:05:39

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:55

    maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:42

    ta muito maneira

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:32

    posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais