Fanfics Brasil - Primeiro Capitulo'. Esperança {AyU} (CANCELADA)

Fanfic: Esperança {AyU} (CANCELADA)


Capítulo: Primeiro Capitulo'.

334 visualizações Denunciar


Tipo eu não tenho uma relação muito boa com a minha mãe sabe, mas amo muito ela.


Sabe posso até dizer qe amo muito minha familia, e amo mesmo, mas minha mãe irrita tanto qe eu chego a dizer certas coisas a ela qe a deixa iradérrima comigo, isso não é bom. Obviu !


Adimito qe minhas irmãs, são menos Maloqueiras qe eu mas, eu amo sair com minhas amigas, amo sair com paqueras, qr dizer amava né. Ain to noiva, e estou prestes a me casar, eu o amo muito mas ele as vezes é um Chiclete !


hsuahsuahusa, desculpe amor, mas é vdd.


Ele chega a ser chato, mas tem vezes qe ele é Maravilhoso, um amor de pessoa. Se conhece nunk enquece !!


Pois ée sou muito baladeira de vdd. Bebo, não fumo(ñ muito), mas tudo escondido. Escondidinho é mais gostoso né kkkkkkk.


Pois é vamos lá em ksa para vcs verem oqe ta acontecendo agorinha mesmoo !


Mansão Portillo:


Lá estava eu toda linda na frente do espelho dando os ultimos toques no visual qn escuto my mather me gritar lá de baixo na frente da escada:


- Anahí Geovanna, ande logo sua amiga ja deve estar quase chegando !


- Ja estou indo mamis, espera só um poquito ai coração !


Me olhei pela ultima vez o espelho e saí do banheiro grande de meu enorme quarto rosa !


Desci e ví minha mãe parada na escada me olhando com uma cara de Demorou hein, olhei para a porta e nen ví ninguém parado me olhando igual a ela.


- Demorou hein ! (olharzinho cínico)


Não falei ¬¬


- Sorry mather é qe eu tenho qe ficar linda, tipo toda boa ok?


- Ok meu amor, ér vc vai aonde mesmo?


- Na boate Escape ! (disse a ela)


Assim qe ouvio o nome fez um cara estranha como se não tivesse entendido o nome, mas deixou pra la.


- Ok, senta ai e espere sua amiga !


Ai eu lamento minha mãe e minhas irmãs terem saido de casa hj.


- Qro não, vou espera-la lá fora ok !?


- Ok, vai la enquanto eu vou fazer Ióga !


Eu me pergunto, pqe mulheres com a mesma idade da minha mãe adoram fazer Ióga, em vez de torrar o dinheiro não suado dos maridos? Só perguntando a uma dessas mulheres, qe no caso era minha mãe.


Fui a beira da piscina e fiquei la olhando o azul clarinho clarinho da água. Até ver uma pessoa qe me alegrou a vista e o momento chato.


- Ash sua safada, onde vc tava demorou amigaa (fui correndo abraça-la)


- Sorry miguxaa, mas eu não ia me perdoar se não parasse para comprar um cinto brilhante cor de rosa pra nós duas ! (Sorrisão)


- Ain Ash não precisava, qr dizer precisava mas la em frente a boata agente comprava né.


- É ai qe ta, e se não tivesse?


Ser loira as vezes é tão besta e retardado.


- Aii Ash só vc viu, então vamos?


- Ué vc não vai avisas a sua mãe qe ja vamos?


- Não, alias ela ta fazendo Ióga e qn ela ta fazendo isso, odeia ser enterrompida !


Ash me olhou de uma forma estranha mas nen falou nada.


- Qe foi?


- Nada (tentou falar naturalmente, mas não saio como planejado)


- Tem certeza?


- Não. Pqe vc fala assim da sua mãe?


- Assim como?


- Assim desse jeito como se não se importasse com ela, oqe qe rola pra vc falar assim dela hein?


- Ai Ash, me poupe, não qro ficar aqui falando da Marichello ok?


- Ai ta vendo, vc disse Marichello !


- Ué esse é o nome dela Ash ! E vamos logo vai !


- Aiii, ta bom vamoos logo ! Mas eu qro saber pqe vc é assim com a sua mãe!?


- Ok, um dia qn sabe vc descobre miguxaa !


- Hunn, um dia né (cara de aborrecida)


- Aiii qe dó a minha miguxinha ta bravinha, óh qe lindinhoo ! Vamos tratar de se animar pqe agente ta indo é pra balada meu amor, e não para um Funeral !


- Ai Any, não precisa falar Funeral né, mas eu to me animando denovo uhuuu Boate Escape qe me aguarde ! (sorriso malicioso)


- Isso mesmo se anime bem pqe hj eu estrondo geral na noitada uhuuuu !


Fomos para a balada, ah eu estava assim :


http://produtoraindependente.files.wordpress.com/2009/06/rfeger.jpg


(Gente não consegui colocar a foto, ée dificil ¬¬ aaf)


E a Ash assim :


http://images.dailyradar.com/media/uploads/showhype/story_large/2009/06/28/full_ashley_tisdale_10_wenn2478109.jpg


http://blog.petaflop.de/wp-content/uploads/2007/10/paris-las-vegas-eiffelturm-eiffel-tower-tour-deiffel-hotel-casino-nevada-usa-dscn6045.jpg


(A boate é tipo assim, esquece a torre ai ok, qe essa boate é de Las Vegas =D,, e tava com muita gente em frente)


Chegamos na frende da boate e entramos.


Ela tava lotadérrima, e eu amava calor humano principalmente calor de Homem !


- Carak Ash ta bombando a balada uhuu.


- É mesmoo Any, vamos arrasar agora !


http://images.quebarato.com.br/photos/big/3/F/2D293F_1.jpg


Nen dava para ver muito mas tava bem cheia e bombando de mais !


- É hj Ash é hj !


- É hj oqe?


- Nadaa. shuasuahusa


- Ha-ha-ha qe engraçado dona Anahí, ai larga dessa ae e vamos dança a pista ta cheia de gatinhos, pra mim é claro !


- Iiih é mesmo, ai noivado as vezes é chato !


- shuahsuahsuahsua bem eu não sou noiva de ninguém, por enquanto kkk.


- É mesmo, shuahsua. Vamos la dançar amigaa uhu!


Múisca qe tocava Davig Guetta e Akon = Sexy Chick.


Elas dançavam e requebravam até o chãm, dançavam sensoalmente enlouquecendo homens qe viam a cena.


De longe havia 2 homens qe as olhavam com desejo.


A cada passo qe elas davam eles mordiam o lábio.


- Ai cansei Ash, to com sede vou beber algo forte pra passar a sede hsuahsua.


- Vai la amiga eu vou ficar aqui qe eu to de olho em um cat ali !


- Uii, se segura hein Ashley Tisdale hsuashsua. Bye


E foi beber.


Um dos caras qe estava olhando ela foi atrás.


- Volto ja Christian !


- Ei, onde vc vai? Ucker?


Ucker foi se aproximando de Anahí até chegar nela por trás.


- Eae gatinha, ta sozinha aqui na night?


Anahí virou para trás e qn viu qn era quase caiu.


Ele era um verdadeiro Deus Grego da night. Lindo maravilhoso tudo de bom ele era MARA !


http://www.rbd-photos.com/albums/Photoshoot%20PLN%202009%20(Christopher)/normal_001.jpg


- O-o-oi.


- Eae gata ! (Sorrio Ucker)


- Quem é vc?


- Ah desculpe, sou Christopher, mais conhecido como Ucker gata.


- Ahh, ér sou Anahí mas pode me chamar de Any !


- Sabe Any vc é muito linda sabia?


- Obrigado !EmbaraçadoSorriso


- Qe nada, só falei a vdd !Piscadela Eai, qr tomar um drink comigo?


- Ér sabe é qe minha amiga ta lá na pista de dança e deve estar preucupada comigo e ........


Foi enterrompida por Ucker.


- Calma gata, é só um drink e nada mais. Prometo ! Ast?


- Siim !Indeciso


- Legal.. Riso Dois Ice.


- De que?


- Limão e .......


- Morango !


- Ok.


http://images.quebarato.com.br/photos/big/F/A/66AFFA_1.jpg


Foto do Drink. Qe não deve ser Ice. shuahsuhua


- Obrigado (Disseram os dois ao mesmo tempo)


Depois terminaram de tomar o drink


- Ér Ucker, sabe eu tenho qe ir atrás da minha amiga pqe ela deve estar preocupada comigo sabe e eu to com ela ok então bye !


- Any, fica aqui vai. Por favor (carinha de bebê)


Ain Anahí essa carinha é linda, não tem como eu não ficar.


- Ok, mas antes eu tenho qe ir procurar ela.


- Ok, e eu vou com vc!


Eu olhei para ele com uma cara Hãn?


- Pra qe?


- Só pra saber se nenhum cara ai vai chega perto de vc!


- Ok, mas não vai chegar!


- Como vc sabe? Ta armada? shuahsuahusahusuasuahsua


- Não. kkk bestão ! É qe eu sou....... (parou de falar)


- Vc é....?


- Nada, eu sou brava.


- É mesmo? Não me pareceu qn eu cheguei em vc!


- Ahh, ahh ér. Ai vamos logo Ucker!


E foram no meio do povo qe dançavam alegremente ja Bebados !


Eles viram uma garota dançando muito bem no meio de uns caras e foram lá para ver se era Ashley. E era !


- Da licença, da licença, ai sai da frente merda. Ohh povo viu. Ash (gritou) Ash (gritou mais uma vez) ASH(berrou).


- Ahhh Oii Any miguxaa eu te amo tantoo sabia? (bebada)


- Sabia Ash ! Pronto agora vamos sair daqui !


- Nãoo, eu não qro ir sabe pqe, pqe eu não qro ir, eu qro dançar !


- Aii Ash ta bebada de mais, vamos ao banheiro pra eu te arrumar vai.


- Nãoo Any eu não qro ir eu qro....... Oi gato, tdo bem?


- Oi, sou Christopher, mas pode me chamar de Ucker !


- E eu sou sua futura companheira de cama, gato ! (agarrando Ucker)


- Ash, para, Ash para com isso, solta ele ! Ashley Tisdaleee ! Solta, soltaaaa


- Opaa, desculpa Anyzinha, desculpa Uckerzinho é qe eu to bebada sabe, e não sei muito bem sobre os meus atos !


- Tudo bem Ashley. (sorrindo)


- Ash pros amigos. (tbm sorrindo)


Eu vi qe tava sobrando ali, mas resolvi acabar com o momento de "amizade colorida".


- Ér gente eu to aqui sabia?


- Desculpa (os dois falaram ao mesmo tempo, eu sorri)


- Ok. Mas Ash vamos ao banheiro vou te ajeitar pqe vc ta um bagaço amigaa !


- Nossa Any, tudo isso é ciume do boy cat? (brincou Ash e eu a fusilei com o olhar)


- Aii vamos logo Ash. Ucker espera ai ok?!


- Ok.


E fomos ao banheiro !


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente se der eu continuo postando amanhã. Okk !? Beijoos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:07:19

    i me sorry ter ficado sem comentar é q tava sem pc até o dia do niver do meu primo
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:38

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:27

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:11

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:06:02

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:05:48

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • jbyrbd Postado em 29/11/2009 - 16:05:39

    caâh tá d++++++++++++
    vc é sensacional
    bjs
    babi

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:55

    maixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxx

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:42

    ta muito maneira

  • anahimagia Postado em 08/11/2009 - 18:39:32

    posta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais