Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Anahí tinha colocado os 4 sacos, empanturrados de lixo pra fora de casa. Agora só faltava empurrar os sacos até o lugar onde a faxineira do prédio apanhava o lixo diariamente. Ela colocou as mãos na cintura e começou a empurrar os sacos com os pés, se embaraçando entre eles. Estava perdida em seus pensamentos, quando se assustou com a vozinha de Suri.
Suri: Anny? - Anahí se assustou, tropeçou em um saco e caiu - ANNY! - Correu até a porta
O saco onde Anahí caiu tinha um travesseiro que ela descartara. Com a pressão da queda, o saco estourou, e o travesseiro também, fazendo várias penas subirem pelo ar. Anahí bateu com a cabeça no chão, e achou graça de Suri, que agora tentava levanta-la, mas por sua pouca força não conseguia. Teve um acesso de riso ao ver o rostinho da menina, que se dividia em esforço e graça. Suri já ria também quando Anahí ergueu os olhos olhos. A visão fez seu sorriso se fechar, com o susto. Alfonso se achava parado, na porta do elevador, impossibilitado de passar com os sacos que travaram a porta do elevador. Visto de perto, ele estava mais abatido do que a impressão de Anahí lhe delatou. Mas agora um sorriso de canto morava em seu rosto, enquanto ele observava as duas rirem.
Suri: TIO PONCHO! - Passou correndo pelos sacos e se jogou em cima de Alfonso
Os reflexos de Alfonso eram muito bem treinados, então, obviamente ele carregou a menina, largando a sacola que tinha no chão. Mas o impacto de Suri fez ele tamborilar pra trás, o que o fez rir.
Suri: Que saudade! - Abraçou Alfonso apertado
Alfonso: Eu também, muita saudade de você. - Deu um beijo forte nela
Nesse meio tempo Anahí já tinha engatinhado pelo meio dos sacos e se levantado, agora estava em pé próximo a porta de casa, limpando a blusa rápidamente.
Alfonso: Como você tá? - Acariciou o cabelo da menina
Suri: Tô bem. - Disse com o rosto afundado no ombro dele. Suri realmente estava sofrendo com aquela separação.
Alfonso: E o colégio? - Continuou acariciando ela. Anahí já tinha se recomposto, e agora brigava com seu coração, contra a vontade de imitar Suri e agarrar Alfonso, pra não soltar mais.
Suri: Chato, como sempre. - Alfonso a repreendeu com o olhar - Ah, não briga comigo. - Fez vozinha doce - Ei, não vai falar com a Anny? - Perguntou descendo do colo de Alfonso, ele olhou pra Anahí, que arregalou os olhos.
E`iniziato tutto per un tuo capriccio
Io non mi fidavo, era solo sesso... ♫
_________________________________________________________________
blueorangee:Pior que está mesmo, você sempre adivinha as coisas, sim? kkk ♥
yasmimjuliaoanyyponcho:Concordo contg, ela precisa perdoa-lo,haha. Postado, amor ♥
Beijoooooooooos, meus amoreeeeeeeeees ♥♥♥
Até segunda *----* rs ♥
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso se aproximou de Anahí, encarando-a. Ela se obrigou a lembrar de respirar. Mas a cada passo dele, o coração dela palpitava mais, enquanto o cheiro dele, o cheiro que ela tanto amava, invadia o seu corpo. Alfonso parou perto dela, encarando-a por um tempo, ela nada fez. Ela não sabia, mas o peito dele chegava a se comprimir de dor, por ter e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas