Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Anahí: Pra onde você pensa que vai assim? - Disse ao chegar na sala, vendo Alfonso sentado de roupa social.
Mas meia hora até Anahí decidir o que Alfonso iria vestir. No final, ele ficou com uma bermuda bege escuro e uma camiseta preta, segundo ela, pra combinar com a saia dela. Chegando na praia, logo cumprimentaram Dulce e os outros. Anahí encontrou um amigo, Christian, com quem Alfonso simpatizou mais do que Christopher. Falando em Christopher, esse por sua vez não desgrudava de Dulce, que estava radiante.
Alfonso: Odeio festa na praia. ¬¬` - Disse horas depois, sentado na areia, jogando um pedaçinho de palito em uma tocha que estava ali perto.
Anahí: Eu também, mas não podia faltar o cumple da Dul. - Olhou em volta. Muitos já bebados já riam excessivamente, inclusive DyC, caidos num canto.
Alfonso: Quer andar um pouco? - Ofereceu dando-se por vencido
Anahí: Quero. - Alfonso levantou e deu a mão pra que ela se levantasse.
Os dois seguiram andando, se distanciando da festa, a praia a essa hora estava deserta e calma, exceto pelo barulho do mar.
Alfonso: Sua mãe nunca apareceu lá, ela ainda é viva? - Perguntou quebrando o silêncio
Anahí: Hemorragia. Disseram pra ela que a Suri não pudia nascer normal, mas ela insistiu. - Suspirou - Morreu assim que o trabalho de parto terminou.
Alfonso: Eu sinto muito.
Anahí: Meu pai nunca teve tempo pra mim, mas minha mãe era o contrário, sempre tava comigo. - Sorriu recordando - Quando a ela morreu eu pedi a bebê, e ele me deu, eu criei a Suri nos primeiros 1 ano e meio dela. Ela era a minha alegria.
Alfonso: Porque ela não mora mais com você?
Anahí: A imprensa comentava muito sobre a menina morar comigo, tecnicamente a imprensa me toma por uma riquinha, mimada, que tem tudo o quer quando quer. - Alfonso sentiu uma pontada de vergonha, sorriu constrangido
Alfonso: Ele te tomou a menina porque a imprensa tava falando mal?
Anahí: Epoca de eleição, e toda aquela conversa de dignidade, familia e bla bla bla. - Suspirou - A Suri tinha me dado forças pra continuar, e quando ele me tirou ela, foi como se eu tivesse morrido. - Esfregou os braços - Tá frio aqui.
Alfonso: Eu não tenho casaco, então. - Abraçou ela pelo ombro, e ela passou a mão pela cintura dele.
Alfonso sentiu a pele arrepiar quando o perfume leve e doce dela chegou aos seus pulmões, e não conseguiu deixar de sorrir.
Anahí: Obrigada. - Sorriu - Eu pensei em cortar relações com ele, mas assim eu perderia contato de vez com a criança pela qual minha mãe morreu. - Olhou pro chão, observando as pegadas que os dois deixavam ao passar - Resolvi aceitar, pelo menos assim ela passa um bom tempo comigo. - Sorriu
Alfonso: Você dá a impressão de ser uma menina mimada. - Anahí fez cara de espantada - Estou sendo sincero contigo. - Anahí riu
Anahí: Porque as vezes você é tão grosso, tão irritante, e as vezes é tão fofo? - Perguntou olhando-o
Alfonso: Sabe que eu não sei?
Ele não viu que ela estava olhando ele. Se virou pra olha-la, deixando seus rostos colados. Alfonso parou de andar, Anahí o seguiu. Ele estava em guerra com seu cerebro, mas ali, sozinhos, nada parecia importar. Ele podia sentir a respiração dela em seu rosto. Tirou o braço do ombro dela, deixando a mão em seu pescoço. Anahí se aproximou lentamente e o beijou. Era um beijo calmo, carinhoso e confuso de ambas as partes. Anahí e Alfonso não viram, mas quando seus lábios se tocaram, um clarão branco cortou o céu sem nuvens, refletindo na agua do mar.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Me desculpa! - Se afastou dela - Olha, eu não quis, quero dizer, eu não... - Interrompido Anahí via nos olhos dele que ele sim queria, mas estava se reprimindo por causa do trabalho. Ela só não sabia que o trabalho dele não era protege-la, e sim mata-la. Anahí: Não pense no ontem, muito menos no amanhã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas