Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Alfonso: Me desculpa! - Se afastou dela - Olha, eu não quis, quero dizer, eu não... - Interrompido
Anahí via nos olhos dele que ele sim queria, mas estava se reprimindo por causa do trabalho. Ela só não sabia que o trabalho dele não era protege-la, e sim mata-la.
Anahí: Não pense no ontem, muito menos no amanhã, só existe o agora. - Se aproximou dele de novo, Alfonso a observava, aparentemente sem reação. - Se permita.
Alfonso a observou algum tempo, estava em guerra com seu coração. Mas depois ele resolvia isso, o unico que importava agora era que ele precisava dela. Beijou-a novamente, mas dessa vez o beijo continha volúpia, desejo, um desejo que havia sido reprimido por ambas as partes durante muito tempo. Eles se deitaram na areia e ficaram sentindo os lábios um do outro, caricias tão desejadas e tão proibidas. Depois de algum tempo, pudiam ter sido alguns minutos, ou possivelmente vários dias ensolarados, eles levantaram e voltaram pra festa, abraçados.
Anahí: Jesus! - Olhou pros lados, o que tinha de bebado rindo agora era incontavel
Alfonso: Olha ali. - Apontou pra Dulce e Christopher, que agora eram apenas um vulto embolado na areia, parecendo que um ia engolir o outro.
Anahí: Ela vai negar isso até a morte. - Riu
Logo Anahí e Alfonso se juntaram aos outros para comemorar o aniversário de Dulce, mas cada um com um motivo secreto pra se sentir feliz.
Quando Alfonso deu por si no dia seguinte, estava deitado na praia, Anahí deitada em cima do seu peito, dormindo. Olhou em volta, alguns já despertavam, outros dormiam. Ele se levantou, deixando Anahí no chão. Depois de passar as mãos nos olhos, decidiu que a levaria pra casa.
Dulce: Ponchis, espera! - Alfonso virou-se e encarou-a - Já vai?
Alfonso: Hum, er...já é manhã! - Abriu um sorriso enorme, o que fez Dulce rir - E eu quero que ela esteja em casa antes de acordar.
Christopher: Deixa que eu levo ela. - Disse se referindo a Anahí, que dormia, aconchegada nos braços de Alfonso.
Alfonso: Eu sou o guarda-costas dela, portanto, eu levo. - Respondeu em tom decisivo, avisando a Christopher que não adiantaria insistir.
Mas Alfonso não queria leva-la só porque era seu guarda-costas. Estava atordoado. Por um lado, ele nunca se esqueceria dessa noite. Por outro, não pudia se envolver com Anahí, e temia a hora em que ela acordasse. Será que agiria como se fosse sua namorada? Esbravejaria com ele?
;x;x;x;x;x;x;x;x;x;x;
Meninas Comentem, quero saber o que estão achando, beijoos <3
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Ai...minha cabeça. - Murmurou acordando - Onde eu tô? - Olhou em voltaAlfonso: No sofá da sua casa. - Respondeu já tomado banho e arrumado - Café, vai fazer bem. - Deu uma caneca de café preto pra ela, que bebeu um gole. - Olha, sobre ontem... - InterrompidoAnahí: O que houve ontem? - Perguntou se sentando, espalh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas