Fanfics Brasil - O Guarda-Costa O Guarda - Costa - AyA (Finalizada).

Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde


Capítulo: O Guarda-Costa

1460 visualizações Denunciar


Quando ele colocou ela de volta no chão, ela, querendo provocar, após um rodopio ergueu uma perna, prendendo-a no quadril dele. Alfonso a fez se inclinar pra trás, apoiando-a no braço. Anahí sentiu um arrepio forte ao sentir o que ele fez. Alfonso passeou pelo corpo dela, passando os lábios entre-abertos nela, desde o queixo até a curvatura dos seios, pelo decote do vestido. Uma mão dele mantinha a perna dela suspensa, presa no seu quadril, onde ela tinha deixado, e a outra segurava as costas dela, impedindo que ela caisse. Ele fez o caminho descendo, e depois o fez voltando ao queixo dela. Anahí sentia o hálito quente dele em sua pele. Aquilo estava enlouquecendo-a. Ao coloca-la de pé novamente, ele encarou ela por um momento. Em seguida, como se tivessem combinado, Alfonso colocou uma mão entre os cabelos de Anahí, que puxou ele pela cintura, e a beijou.


E eu possa usar uma pequena força antes que eu caia,
Há nada em tudo?
ㅤㅤ
Anahí esvaziou a mente. Não queria pensar em nada. Não agora. Apenas o apertou contra si e retribuiu o beijo. A musica continuava alta no salão. Alfonso a beijava com desespero, com sede, com gana. Ela pudia sentir o coração dele, batendo com força sobre o seu peito. O monstro no peito de Alfonso estava prestes a dar uma festa. Alfonso queria ter o corpo dela o mais perto de si quanto pudesse, por isso, com a outra mão, puxava ela pra si. Eles se beijavam sincronizadamente, parecia ensaiado. Viravam os rostos ao mesmo tempo, os movimentos com a boca, era tudo perfeito, parecia cena de novela pra quem via. O relacionamento deles não era baseado em sexo, mas acontecia com muita freqüencia. Anahí não conseguia pensar em nada, só tentava se lembrar da sensação do corpo dele invadindo-a, de como as mãos dele eram sedentas pelo corpo dela. Já Alfonso tinha na cabeça a tarde em que ela descobriu sobre ele, quando eles fizeram amor no tapete do quarto. Alfonso amaldiçoou o vestido dela em pensamento, por não poder toca-la. As mãos de ambos inflamavam, pedindo por mais, pedindo por amor.


Dulce: Que absurdo!  - Ia se levantar, Christopher a segurou


Christopher: Pára, Dulce María, deixa os dois ¬¬`


Dulce: Ele vai passar a doença dele pra ela! - Ucker puxou Dul que sentou de novo - Não sei o que ela vê nele ¬¬`


Christopher: Eles se escolheram. - Dulce revirou os olhos. - E eu escolhi você. - Sorriu e partiu pra cima de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cadeira de Dulce virou, e ela caiu deitada no chão, com ele por cima dela. Antes que ela pudesse reagir, ele cobriu a boca dela com a sua, dominando-a num beijo quente. Suri olhou pra eles e riu. O barulho dos dois não foi ouvido, porque as pessoas do restaurante começaram a bater palmas pra Anahí e Alfonso. Um grupo de jovens que estava ali ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00

    Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21

    lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3

  • EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12

    Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!

  • maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02

    NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk

  • naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10

    :( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem

  • yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57

    OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.

  • carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03

    A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa

  • yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52

    eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS

  • maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52

    Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!

  • blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16

    Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais