Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Alfonso: Anny! - Correu e se ajoelhou do lado dela, pegando o rosto dela entre as mãos - Acorde, fale comigo! - Deu dois tapinhas de leve no rosto dela, Anahí não reagiu - Meu Deus, Anahí acorda! - Sacudiu ela, em vão. - Você não pode ter morrido, meu Deus, não. - Pegou o pulso dela e verificou, havia pulsação - Graças a Deus. - Carregou-a, e levou-a pro quarto.
O coração de Alfonso chegava a estar pequeno dentro do peito, e ele sentia repulsa por isso. Ele depositou Anahí na cama, ligou pro médico (O numero estava na listinha de telefones urgentes, presa na geladeira), e voltou pro seu lado. Sentia medo, desespero e dor ao pensar que ela poderia estar morrendo, ali, tão frágil, na frente dele.
Médico: Bom. - Tirou o estetoscópio do pescoço e guardou - Ela tem sintomas de anemia, e está gripada.
Alfonso: Como? - Perguntou sem entender.
Então não fora o veneno? Era como se houvesse um animal dentro de seu coração, e esse animal o machucava toda vez em que ele pensava em faze-la mal. Agora, que ele sabia que a culpa não era dele, o animal adormecera.
Médico: Acompanho Anahí desde que ela era pequena, e ela nunca se alimentou bem. O desmaio deve ter sido sinal de fraqueza. Eu vou deixar uma dieta e uns remédios, logo ela deve ficar bem, o senhor se responsabiliza?
Alfonso: Claro, tudo b... - Interrompido
Anahí: Pon...Poncho. - Resmungou fraca, acordando
Alfonso: Eu estou aqui. - Se aproximou e sentou na cama, segurando a mão dela em seguida.
Anahí: Minha cabeça dói. - Abriu um pouco os olhos e fechou de novo
Alfonso: Eu vou cuidar de você, vai ficar tudo bem. - Deu um beijo na testa dela.
O médico passou a receita, e foi embora. Alfonso saiu as pressas, comprou os remédios e começou a administra-los. Depois, forçou Anahí a tomar uma sopa, muito a contra-gosto dela. Ela estava dormindo e ele sentado ao lado, acariciando-lhe os cabelos e velando seu sono, quando a campainha tocou.
Alfonso: Ah, se for o Christopher. ` - Atendeu a porta
Alexandre: Minha filha, onde está? - Entrou no apartamento
Era a primeira vez que Alexandre ia lá me meses, não era normal pra Alfonso.
Alfonso: Está dormindo, não está se sentindo muito bem. - Respondeu fechando a porta
Alexandre: O que ela tem? - Perguntou encaminhando-se ao quarto, Alfonso o acompanhou - O médico me avisou que foi chamado, pensei que você estivesse aqui pra proteger ela.
Alfonso: E eu o faço. Mas protego-a de pessoas, não de doenças. - Respondeu se irritando. Ele percebia que Alexandre não estava nem ai pra como a filha estivesse.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandre encarou Alfonso, que manteve o olhar, sabia que aquele homem pudia afasta-lo de Anahí, mas a raiva pelo descaso dele com a filha falava mais alto. Alexandre: Anny... - Chamou levemente, acariciando o cabelo dela Anahí: Hum... - Resmungou - Papai?! - Arregalou os olhos, Alfonso quase não conseguiu conter a vontade de rir. - Tá fazendo o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas