Fanfics Brasil - O Guarda-Costa O Guarda - Costa - AyA (Finalizada).

Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde


Capítulo: O Guarda-Costa

18 visualizações Denunciar


Parecia um trovão, flashes passaram por Anahí e Suri de segundo em segundo. Ela segurou forte a mão da menina, encarando-a. Suri piscou e sorriu. Elas desfilaram até a ponta da passarela, onde DyC aplaudiam fervorosamente. Quando estavam na 2ª volta, Anahí já estava relaxada, e Suri parecia uma profissional. Depois de muitas trocas de roupas, e várias idas na passarela de novo, Christian avisou que tinha acabado. As pernas de Anahí doíam. Ela sentou e descansou a cabeça pra trás, enquanto ainda se ouviam os aplausos pra elas duas. Suri estava radiante.



Angelique: Bebê. - Falou, entrando no quarto. Alfonso não se moveu, como se não fosse com ele - Escuta, eu vou dar uma saidinha, coisa rápida, 20 minutos no máximo. - O olhar de Alfonso se iluminou com uma falsa felicidade - Vou deixar a tv ligada, pra você se distrair, tá?
.
Angelique ligou a televisão que ficava na frente da cama, e pôs o controle na mão de Alfonso. Como os braços dele estavam amarrados, ele só tinha movimento das mãos e dos pulsos. Um tempo depois, ele começou a folhear os canais. Parou com tudo ao ver uma menininha, com um moletom rosa e os cabelos cacheados passar sorrindo na frente da tela.
.
Alfonso: Suri. - Murmurou e tentou ir pra frente, mas as cordas o prenderam. Ele aumentou o volume da tv, no momento em que Anahí entrou atrás de Suri.
.
O coração de Alfonso deu um salto, como se tivesse sido arremessado pra frente. Anahí estava linda. Seu rosto estava abatido. Ele conhecia aquele rostinho bem demais pra ser Parecia um anjo. Ele começou a contar os meses desde a ultima vez que estiveram juntos. 3...6...7. Olhou pra barriga dela de novo, sentindo o coração se inundar de esperança, e o estomago pular confortavelmente.
.
Repórter 01: ...Anahí teve uma ótima performance essa noite, sendo que é sua estréia nas passarelas. Grávida de quase 8 meses, foi escalada de ultima hora. Foi uma das poucas aparições dela após o acidente que ocorreu em junho passado. Ela parecia realmente que não ia superar a morte do namorado.
.
Repórter 02: É sim, mas ai está ela, deslumbrante. Não devemos deixar passar também a notável Suri, que encantou a todos essa noite... - Cortaram as imagens de Anahí e Suri, pra outras modelos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: Vê, Alfonso? - Perguntou, fria e com vitória na voz - Foi você ter sido dado como morto, e ela engravidou de outro. E você ai, se contorcendo por ela. - Desligou a televisão.Alfonso: Engravidou de outro? - Perguntou, debochando - Esse filho é meu, Angel, minha querida. Anahí me ama. - Ele sorriu, realmente feliz - E en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00

    Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21

    lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3

  • EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12

    Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!

  • maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02

    NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk

  • naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10

    :( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem

  • yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57

    OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.

  • carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03

    A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa

  • yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52

    eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS

  • maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52

    Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!

  • blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16

    Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais