Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Assim, Anahí e Christian passaram o resto da tarde montando o album. Quando esse estava pronto, Anahí colocou na prateleira, no quarto de Edward. A casa inteira tinha porta-retratos com fotos dela e de Alfonso. O quarto de Edward só tinha um. Alfonso abraçava Anahí por trás, e dava um cheirinho de leve no ombro dela, que sorria. Já o resto da casa tinha as mais variadas fotos: Fotos que eles tiraram juntos, se beijando, com Suri. Fotos que Anahí buscou em revistas, como as do natal em que pularam de Bunguee Jump. No quarto dela tinham dois posters enormes, em molduras. Da seção que Alfonso tirou. Em uma foto, Anahí tinha a cabeça inclinada pra trás, e Alfonso lhe beijava o queixo. Em outra, os dois estavam com as testas coladas, e os olhos fechados. Ambas as fotos tinham efeito preto e branco. Em outro lugar longe dali, Angelique dera revistas pra Alfonso ver, querendo semear a duvida na cabeça dele. Agora ele se achava intretido, lendo a Vanity Fair. A primeira foto da página, Anahí estava sentada ponta de uma cama, com um top e uma calça pretos, de pernas abertas, com a barriga bem evidente. Os cabelos estavam soltos, e ela olhava pra barriga e sorria, enquanto acariciava. A segunda foto: http://i203.photobucket.com/albums/aa263/milahreis/Anny1.jpg. Ele leu um holofote de uma foto devagar, gravando cada palavra.
.
"Grávida de quase 8 meses, Anahí nunca tirou o luto pela morte do namorado, na explosão da Center`s, em junho. Tentamos faze-la vestir uma cor mais viva, mais grávida, mas ela insistiu que não tiraria o luto. O bebê que ela espera é um menino, com previsão pra nascer em março desse ano."
Alfonso olhou a foto de Anahí segurando a barriga. No pescoço dela, brilhava a corrente que ele lhe dera. Ele sorriu. Um menino. Ele sempre sonhara em ter um menino. "Breve, Anny" ele prometeu em silêncio, enquanto virava a página, encontrando várias outras fotos da amada. Mais dois meses se passaram. Anahí agora estava com um barrigão de 9 meses. Ela, juntamente com Dulce, e fizeram uma farra com o enxoval. Se gostavam de uma peça, compravam ela de todas as cores. Christopher encheu o bebê de presentes, e Christian se ocupava de segurar os três. Anahí estava deitada de lado (Não conseguia mais dormir de bruços, e de barriga pra cima era incomodo), dormindo. Suri suspirava pesadamente em sua caminha. Devia ser 1 da manhã, por ai, quando Anahí sentiu um desconforto. Se ajeitou, mas não passou. Ela acariciou a barriga. Ficou quieta, e o desconforto passou. Ela voltou a cochilar. Um tempinho depois, o desconforto voltou, um pouco mais forte. Ela respirou fundo, e alguns minutos depois, parou. Ela já estava cochilando, quando voltou, mais forte. Ela se virou lado, tentando achar uma posição mais confortável. Não demorou muito, passou. Alguns minutos depois o desconforto voltou, e agora era dor. Anahí não queria acordar, estava tendo um sono tão bom. Ela tinha as sobrancelhas franzidas, e a mão na barriga.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Anny. - Disse perto do ouvido dela.Anahí: Sim? - Respondeu, com um sorriso de canto.Alfonso: Nosso bebê está precisando de você. - Ela não podia senti-lo, só ouvir.Anahí: Como? - Perguntou, murmurando, distraida pela voz dele..Alfonso: Ele precisa que você o ajude a nascer. Tem que ser agora. - A dor na barriga de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas