Fanfics Brasil - O Guarda-Costa O Guarda - Costa - AyA (Finalizada).

Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde


Capítulo: O Guarda-Costa

16 visualizações Denunciar


Quando chegou lá, e olhou pra trás, Alfonso já tinha sumido. Ela tirou duas armas do cinto, e carregou-as. O silêncio era angustiante. Minutos depois Alfonso, já com as armas na mão, ouviu passos leves, tranqüilos. Maite olhou em volta e sorriu. Ela fez um sinal, despreocupadamente, e o andar antigamente vazio se encheu de homens, Alfonso os conhecia, um por um. Anahí estava paralisada em seu canto, quando um choro fraco inundou seus ouvidos. Edward estava ali, chorando, precisando dela. Não agir por impulso, foi o que Alfonso disse, então, contrariando todos os seus instintos de mãe que gritavam desesperadamente, ela se obrigou a ficar quieta. Alfonso também ouvira o choro, e estava lá, olhando o bebê, com o coração apertado. Viu Angelique entrar numa sala com a criança, e fechar a porta. E então vieram tiros. Tiros vindo de todos os lados. Alfonso se abaixou, e ao olhar pra cima, Anahí não estava mais no lugar onde ele a deixara. Estava começando a se desesperar, quando viu ela em cima da plataforma, atirando precisamente em quem estava em baixo. Com um sorriso de alivio, começou a se defender também. Minutos depois, ele já estava do outro lado da sala, já tinha derrubado metade dos que entraram no caminho. Estava abaixado, trocando o pente da arma, quando ouviu uma voz vindo atrás de si.


Pedro: Ora...Ora...Alfonso. - Alfonso o olhou, surpreso - Quanto tempo. - Sorriu, debochado


Alfonso: Sinto pela falta de cordialidade, mas eu tô meio ocupado agora. - Ele balançou a cabeça, se referindo aos tiros que corriam por todo o corredor, e os gritos das pessoas no andar de baixo


Pedro: Nada disso seria necessário se você tivesse feito o seu trabalho. Vai ser uma pena matar você. - Ele balançou a cabeça negativamente - Tudo isso pela doce Anahí. Sabe, ela não vale tudo isso.


Alfonso: Ah, sim, ela vale. - Sorriu - Ela está aqui hoje, e vai matar a Maite. - Pedro riu - Ah, sim, ela vai. Eu ensinei o melhor que eu tinha pra ela. - O sorriso de Pedro esmaeceu - Sabe, não se deve brincar com os filhos dos outros, desperta sentimentos ruins.


Pedro: Sério? - Agora ele olhava encantado pra trás de Alfonso - Sugiro que você dê uma olhada no seu projeto, ele não parece estar indo muito bem. - Riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A visão de Alfonso escureceu quando ele olhou. Anahí, com um grito, caíra da alta plataforma, e agora jazia no chão, inconsciente. Ele sentiu a garganta apertar dolorosamente antes de se atirar no meio do salão, passando pelos tiros, indo disparado em direção a amada. Alfonso atravessou o salão correndo. Segundo seus c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00

    Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21

    lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3

  • EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12

    Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!

  • maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02

    NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk

  • naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10

    :( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem

  • yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57

    OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.

  • carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03

    A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa

  • yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52

    eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS

  • maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52

    Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!

  • blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16

    Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais