Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Angel: Calma. - Anahí parou - Eu tirei ele daquele prédio antes que ele virasse um toco de carvão. Eu cuidei dele por 5 meses, até que estivesse recuperado. - Anahí balançou a cabeça, agradecendo - Depois desses 5 meses, ele foi meu, Anahí. - Ela viu a maxilar de Anahí travar - Ah, sim, você tem ciúmes. - Riu - Mas é a pura verdade. Quando se recuperou, ele ficou tão feliz por me ter, que resolveu não ir embora, quis ficar comigo. - Anahí avançou, agora raivosa - Shiii, eu não terminei. Ah, foi tão bom. - Ela sorriu, se recordando falsamente - Tipo, nós éramos perfeitos um pro outro. Em todos os sentidos. - Sorriu, maliciosa.
Anahí gemeu, nauseada, e suspirou. Dava-lhe nojo só de pensar nas mãos de Alfonso percorrendo o corpo daquela mulher, deles dois juntos, enquanto ela (Anahí) sofria pela falsa morte dele.
Angel: Infelizmente eu não consegui engravidar. - Ela balançou a cabeça negativamente - Isso irritou bastante o Alfonso, ele queria esse filho. Foi por isso que nós brigamos, e ele foi embora. - Ela fez uma careta - Quando fui atrás dele, você já o tinha capturado. - Ela encarou Anahí, de má vontade - Mas deixa isso pra lá. - Sorriu de novo - Agora você sabe. O que você tem dele são sobras, Anahí, sobras porque eu não consegui engravidar. Se eu tivesse conseguido, ele não teria saído de casa. - Anahí ergueu os olhos, e esses estavam frios de ódio - Ele nunca te amou. Era só uma questão de quem lhe daria um filho primeiro, e foi você.
Anahí perdeu a paciência, e puxou a arma na direção de Angelique. Mas quando ia engatilhar, três tiros vieram de trás de si, e Angelique caiu no chão. Anahí se virou, e Alfonso estava parado na porta, agora aberta. Ele a encarou, temeroso, como se lhe sondasse. Mas Anahí só sentia o ódio, a raiva, a dor de ter sido traída. A maxilar dela estava travada como pedra, e ele não gostou do que viu no olhar dela. Ela ainda estava encarando ele, pedindo a si mesma pra achar uma falha no que Angelique lhe dissera, sem encontrar, quando um choro fino veio da porta ao lado. Edward. Anahí foi até o corpo de Angel no chão, puxou a gargantilha e tirou a chave. Ela e Alfonso abraçaram Edward e Suri com força, em silêncio, aquele momento não precisava de palavras. Depois de um tempo, Alfonso carregou Suri, tapando os olhos dela pra que ela não visse os corpos pelo caminho. Anahí carregou Edward, era tão bom ter o seu bebê de volta. Só que isso não impedia a raiva que sentia. Eles saíram pelos fundos, antes que a policia chegasse. No caminho, Anahí, no banco de trás, abraçada a Suri e carregando Edward encarava a rua, pensativa. Quando chegaram em casa, Alfonso e Suri foram tomar banho. Anahí deu banho em Edward e o colocou pra dormir. Depois foi pro seu quarto. Quando entrou, olhou o enorme quadro com a foto dela e de Alfonso. Balançou a cabeça negativamente e foi pro seu banho. Sentia cada pedaço do corpo sujo. Depois de um bom tempo debaixo da agua fria, ela se secou, vestiu um roupão branco, e saiu do banheiro com uma toalha secando o cabelo. Estava penteando os cabelos, de costas pra porta, quando a voz de Alfonso inundou sua cabeça.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Anny? - Chamou, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si. Anahí não respondeu. - Anahí. - Ele chamou novamente, se sentando atrás dela e tocando-lhe o ombro. Anahí se resetou e saiu de perto dele Anahí: O que você quer? - Perguntou, friamente, guardando a escova na penteadeira. Alfonso: Eu quero falar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas