Fanfics Brasil - O Guarda-Costa O Guarda - Costa - AyA (Finalizada).

Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde


Capítulo: O Guarda-Costa

21 visualizações Denunciar


Alfonso: O que você ouviu, eu não vou. - Ele respirou fundo - A menos que você, agora, olhando nos meus olhos, diga que não me ama mais, e que quer que eu vá embora. - Ele viu Anahí se retrair, tentando se soltar - Se você disser isso, acredite, você só vai me ver quando eu estiver com o Edward. - Anahí o encarou, hesitante - Me convença de que não me ama mais, e eu vou sumir.


Anahí: Pra que isso tudo? Me deixa em paz! - Ela se debateu de novo


Alfonso: Porque é o unico jeito. - Ele a segurou com mais força, deixando-a presa no lugar. - "Adeus, eu não te amo mais." É só o que você precisa dizer.


E`iniziato tutto per un tuo capriccio.
Io non mi fidavo, era solo sesso ♫


Anahí: E quando ainda se ama? - Ela desistiu de brigar com os braços dele, resumindo-se a encara-lo, prendendo o choro o Maximo que conseguia.


Alfonso: Então não se diz adeus. - Ele relaxou um pouco da pressão do braço dela. Sabia que estava machucando, mas deixar ela correr agora estava fora de questão.


Anahí prendeu-se ao olhar dele, a aquele verde que ela tanto amava. Não ia conseguir fazer com que ele fosse embora. Ela o amava mais do que a si mesma. Ele recuperou a força que tinha perdido na hora que ela o mandou embora quando viu o olhar dela se encher de agua. Não era pela dor no braço, era por amor.


Ma il sesso è un`attitudine
Come l`arte in genere
E forse l`ho capito e sono qui ♫


Alfonso: Sim, eu fui pra cama com ela, mais de uma vez. - Ele sentiu Anahí empalidecer - Mas nunca por querer. Mas porque era o único jeito de fugir, convencendo-a de que queria ficar. - Anahí caiu no choro, desamparada, e ele continuou segurando ela - Anny, eu tinha gritado aos 4 ventos o meu amor por você até o dia em que eu te vi na televisão. Então lá estava você, grávida de um filho meu, e eu amarrado como um covarde. - Anahí balançou a cabeça negativamente. A dor da lembrança se misturava com a da verdade, e isso a estava matando - Então eu fingi. As vezes nós temos que fazer coisas desagradáveis, coisas que façam você sentir nojo de si mesmo, pra conseguir o que quer. E eu queria você. Eu sempre quis. Não houve um minuto em que você não estivesse na minha cabeça. - Anahí ergueu os olhos pra ele, o rosto inundado pelas lágrimas - Foi a sua lembrança, a recordação da sua voz dizendo que me amava, foi isso que me deu forças. - Ele respirou fundo - Anahí, eu amo você. Se existe alguma verdade em toda a minha vida, é que eu te amo. - Ele encarou ela por um momento - Eu sei que eu errei fazendo o que fiz, mas eu estava desesperado, não havia outra saída. Mas eu te amo. - Ele hesitou - Então, depois de ter ouvido isso tudo, se você ainda quiser que eu vá embora, tudo bem, mesmo que isso vá me matar por dentro, eu vou. - Ele soltou os braços dela.


Scusa sai se provo a insistere
Divento insopportabile
Ma ti amo...ti amo...ti amo
Ci risiamo..vabè, è antico, ma ti amo ♫



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí travou uma guerra consigo mesma enquanto encarava ele. Ela o amava, e isso não ia passar nunca. Mas se lembraria de que as mãos dele passaram por Angel, acariciaram, toda vez que ele tocasse ela. Cristo, porque tinha que ser tão dificil? Por final, ela fez o que o coração mandou. Alfonso já não esperava quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00

    Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21

    lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3

  • EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12

    Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!

  • maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02

    NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk

  • naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10

    :( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem

  • yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57

    OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.

  • carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03

    A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa

  • yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52

    eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS

  • maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52

    Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!

  • blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16

    Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais