Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
A cerimônia ia correndo normalmente. Como Christian ficou pra ser padrinho de Edward, Christopher era o padrinho de casamento. Ele e Dulce eram de Anahí, e Dérick e Karla, de Alfonso.
Padre: Anahí Giovanna Puente Portillo, você aceita Alfonso Herrera Rodriguez como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?
Anahí: Aceito. - Ela respondeu olhando Alfonso, que a encarava, ansioso. Uma lágrima caiu do olhar dela, fora de controle.
Padre: Alfonso Herrera Rodriguez, você aceita Anahí Giovanna Puente Portillo como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias da sua vida, até que a morte os separe?
Anahí: Amor... - Murmurou baixinho, na hora que Alfonso ia dizer "aceito". Ele a encarou, e viu ela se aproximar dele. - Eu tô grávida. - Murmurou perto do ouvido dele.
Pra Alfonso, foi como ter recebido um tapa na cara e um pontapé no estomago ao mesmo tempo. O aceito ficou engasgado na garganta dele, e quando ele olhou Anahí ela sorria, radiante, enquanto mais lágrimas caiam.
Alfonso: Aceito. - Ele disse por fim, ainda encarando ela. Sentiu o olhar queimar com lágrimas. Não era possível que alguém pudesse ser tão feliz. Seu peito quase não agüentava tanta felicidade.
A cerimônia prosseguiu calmamente. Alfonso tinha vontade de agarrar Anahí, abraçá-la, beijá-la, e gritar como ela o fazia feliz. Dessa vez ele acompanharia a gravidez, o parto. Estava ansioso até pelos enjôos que ela viria a ter.
Anahí: Alfonso, recebe essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade. - Ela começou, enquanto deslizava a aliança dourada pelo dedo dele - Eu prometo ser sempre sua, apesar de todos os pesares. - Ela deu ênfase em "todos", e Alfonso riu - Meu maior objetivo vai ser fazer você feliz. Eu acho que você já sabe, mas eu te amo. - Ela riu entre as lágrimas.
A imprensa e os fotógrafos que Anahí contratou fizeram a festa, até que o padre gritou fazendo todo mundo parar, afinal, estavam em uma igreja. Alfonso pegou a aliança na almofadinha que Suri carregava, sorridente, e após Anahí tirar a luva rapidamente, pegou a mão dela.
Alfonso: Anahí, recebe essa aliança, como prova do meu amor e da minha fidelidade. - Ele sorriu, enquanto deslizava a aliança pelo dedo dela - Quero que saiba que antes de você, minha vida não tinha rumo algum, eram só mais dias pra serem vividos. E então você apareceu, irritante, orgulhosa, mimada, prepotente e convencida. - Anahí arregalou os olhos, e os dois riram - E eu soube que seria minha desde o primeiro momento. Minha vida só tem uma função: Amar, cuidar, proteger você, e os nossos filhos. - Ele olhou a barriga dela, orgulhoso. Anahí já chorava - Eu amo você. - Ele terminou de deslizar o anel, e deu um beijo por cima da mão dela.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Padre: Se tem alguém que saiba de alguma coisa que possa impedir esse casamento, que fale agora, ou se cale para sempre. - Anahí encarou Alfonso, temerosa. Não tinha pensado nessa parte. Mas a única coisa que aconteceu foi Dulce, que caiu no choro e abraçou Christopher, que riu e afagou os cabelos dela. Anahí e Alfonso riram discret ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas