Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Anahí sorriu ao encontrar o verde dos olhos dele. Alfonso sentia o coração saltar a cada sorriso da amada. Ele se inclinou e a beijou. Anahí colocou as duas mãos ainda cobertas pelas luvas no ombro dele, entregando-se a aquele amor que a oprimia. Minutos depois, eles ainda estavam ali, mas a respiração de ambos já era mais sofrida. Alfonso, após de puxar meio mundo de vestido, tinha uma mão na coxa dela, acariciando, apertando. Ele lhe beijava o pescoço, colo. Anahí sentia seu corpo esquentar radicalmente sobre o toque dele, como se suas mãos fossem fogo. Ela tinha uma mão enlaçada no cabelo dele, e seus olhos estavam fechados, enquanto um sorriso de canto brotava em seus lábios. Alfonso parou de súbito ao tocar em algo na perna dela.
Alfonso: Anny? - Ele se ergueu pra olhar a perna dela. Lá, presa com a meia calça branca, tinha um par de cinta-liga. Ele ergueu a sobrancelha pra ela, sorrindo.
Anahí: Dulce María. - Disse como se justificasse. Alfonso riu, e ela o acompanhou.
Os beijos e os carinhos recomeçaram, agora, com mais avidez. Vários minutos depois, Anahí sentiu as mãos de Alfonso, já sem o colete e a camisa, tatearem suas costas procurando o zíper do vestido. Ela ouviu a exclamação exasperada dele quando percebeu que o feixe não era zíper, e sim cordões enlaçados.
Alfonso: Seu vestido vai me dar mais trabalho do que eu pensei. - Ele resmungou perto do ouvido dela, quase como uma reclamação.
Anahí: Cuidado com o meu vestido. - Alertou, com birra. Depois sorriu travessamente, empurrou-o de cima de si, e deitou de bruços.
Alfonso se sentou, e pôs-se a desenlaçar o vestido. Cada parte que ele deixava livre, cobria com beijos, sentindo a pele dela arrepiar. Quando o ultimo nó se desfez, na altura da cintura dela, ele ergueu o braço e pegou a taça de champagne dela no criado mudo. Anahí estremeceu ao sentir o liquido gelado descer como uma linha por suas costas. Ela cerrou os olhos quando sentiu o hálito quente, e em seguida a lingua dele por sua pele. Após seca-la, Alfonso se levantou, e depois de vira-la pra frente, puxou ela gentilmente pela mão, fazendo-a levantar. Uma vez de pé, o vestido de Anahí deslizou, ficando em seus pés, deixando-a só de lingerie. Alfonso observou o corpo da mulher por algum tempo. Depois, Anahí o puxou de volta pra si, e tudo havia recomeçado. Ele a cobriu com beijos pelo pescoço, colo, seios, quando chegou na barriga, ele parou por um momento. Olhou aquele pedaço de pele, depois encostou a testa ali. Agora tudo seria diferente.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Psiu. - Chamou ao ver a fascinação com qual ele olhava sua barriga. Alfonso ergueu o olhar pra ela. - Eu amo você. - Sussurrou. Alfonso sorriu, e se ergueu, alcançando a boca dela em mais um dos incontáveis beijos. A felicidade, o amor, a paixão deles exalava por aquele lugar. Tempos depois, Anahí desabou em um tr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas