Fanfics Brasil - O Guarda-Costa O Guarda - Costa - AyA (Finalizada).

Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde


Capítulo: O Guarda-Costa

26 visualizações Denunciar


Anahí: Psiu. - Chamou ao ver a fascinação com qual ele olhava sua barriga. Alfonso ergueu o olhar pra ela. - Eu amo você. - Sussurrou. Alfonso sorriu, e se ergueu, alcançando a boca dela em mais um dos incontáveis beijos. A felicidade, o amor, a paixão deles exalava por aquele lugar. Tempos depois, Anahí desabou em um travesseiro, e Alfonso caiu do lado dela, virado pra ela. Ele observou, com um sorriso, o modo como ela ofegava, o brilho que a luz tinha na pele soada dela. Quando sentiu a respiração dela começar a se normalizar, ele a chamou.


Alfonso: Psiu. - Anahí riu, sôfrega, e virou o rosto pra olha-lo. - Eu também te amo. - Ela sorriu, e ele beijou as costas das mãos dela.


Alfonso, como estava mais acordado que Anahí, catou suas roupas e a lingerie dela e jogou no chão, junto ao vestido dela. Anahí já estava prestes a pegar no sono. Ele a carregou levemente, e a endireitou na cama. Logo ele se juntou a ela, cobrindo os dois com o edredom branco. Estava perdido em seus pensamentos, em sua felicidade, quando Anahí o abraçou pela cintura, desacordada. Ele sorriu, e lhe beijou a testa superficialmente, envolvendo-a com o braço, e assim dormiram. Anahí e Alfonso abriram mão da lua-de-mel, por causa de Edward e Suri. Nenhum dos dois queria ficar afastado das crianças muito tempo. Alfonso acordou primeiro no dia seguinte. Ele sorriu ao ver Anahí dormindo, os cabelos esparramandos do lado, abraçada a ele.


Alfonso: Bom dia, minha esposa. - Ele beijou o pescoço dela, que se espreguiçou preguiçosamente.


E`iniziato tutto per un tuo capriccio
Io non mi fidavo, era solo sesso
Ma il sesso è un`attitudine
Come l`arte in genere
E forse l`ho capito e sono qui. ♫


Anahí: Bom dia, meu marido. - Sorriu, e deu um selinho nele. Os dois ficaram se olhando por um tempo. Anahí acariciava o rosto dele, que passava os dedos pelo braço dela. Até que a campainha tocou. - MAS SERÁ POSSIVEL QUE NEM NA MINHA LUA DE MEL EU POSSO TER PRIVACIDADE? - Jogou a cabeça pra trás, Alfonso riu.


Alfonso: Shiii. - Ele tapou a boca dela com o dedo - Eu pedi o café da manhã. - Sorriu, e selou os lábios com os dela novamente, antes de se levantar.


Alfonso vestiu a cueca boxer preta (Ai, Deus u_u) que usara na noite anterior, e depois de deixar um roupão pra Anahí vestir (Da porta dava pra ver a cama), ele foi atender a porta. Ele deu a gorjeta pro funcionário, e voltou com um carrinho com um café da manhã tend-tudo. Anahí, já vestida com o roupão branco, sorriu se sentando. Ele colocou a bandeja na cama, e começaram a comer, brincando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Abre a boca e fecha os olhos. - Mandou, pegando um morango. Alfonso riu, e obedeceu. E forse l`ho capito e sono quiScusa sai se provo a insistereDivento insopportabileMa ti amo...ti amo...ti amoCi risiamo..vabè, è antico, ma ti amo. ♫ Anahí tirou aquela folhinha do morango, e pôs a ponta na boca dele. Em seguida, mordeu a pont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00

    Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21

    lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3

  • EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12

    Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!

  • maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02

    NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk

  • naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10

    :( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem

  • yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57

    OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.

  • carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03

    A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa

  • yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52

    eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS

  • maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52

    Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!

  • blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16

    Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais