Fanfics Brasil - O Guarda-Costa O Guarda - Costa - AyA (Finalizada).

Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde


Capítulo: O Guarda-Costa

663 visualizações Denunciar


Após algum tempo, Anahí saiu do banheiro de camisola, com os cabelos enrolados num coque. Foi até o quarto de Alfonso, que estava de roupão, secando o cabelo.


Anahí: Melhorou. - Disse se referindo a ele, que agora já não carregava areia no corpo


Alfonso: Aconteceu alguma coisa? - Disse após algum tempo, em que Anahí estava parada olhando-o


Anahí: Eu quero te dar o meu presente. - Respirou fundo, como se precisasse de coragem, e se aproximou dele - Algo que você possa guardar, caso alguma coisa um dia nos afaste.


Alfonso: Mas o que voc... - Sem avisar, Anahí atirou os braços em volta do pescoço dele e o beijou.


Mais uma vez, a sensação de estar completo, de não faltar nada. Se beijaram por Alguns segundos, Alfonso trazia Anahí pra si pela cintura, apertando-a, e ela passava a unha de leve na nuca dele.


Alfonso: Anny, eu acho que a gente tá levando isso tudo a sério demais. - Disse quando se soltaram, ofegante


Anahí: Tudo bem, eu exagerei. - Se afastou, evidentemente sem jeito, se encostando no ferro dos pés da cama dele


Alfonso encarou-a por algum tempo, em seguida balançou a cabeça negativamente, como se estivesse se reprovando pelo que viria a fazer, mas o desejo que sentia era forte demais. Agarrou Anahí novamente, se beijaram por mais algum tempo, mas dessa vez era um beijo com desejo, paixão, volúpia, nada inocente. Alfonso deu um breve e fraco puxão pra cima nos braços dela, e Anahí, entendendo o recado, se ergueu um pouco, em seguida Alfonso a carregou, e ela enlaçou as pernas na cintura dele.


Quando Alfonso carregou Anahí, o coque mal preso se desfez, e Alfonso sentiu o toque leve dos cabelos dela sobre sua mão. Ainda beijando-a, levou Anahí até sua cama, deitando-a lá, e com cuidado se deitando por cima dela. Anahí o tocava receiosa, e Alfonso ficou feliz em perceber que Christopher não tirara a inocência dela, era como uma menina. Algum tempo depois, os dois já estavam ofegantes, e Alfonso sentiu a mão timída de Anahí desfazer lentamente o nó do seu roupão, ele não pode deixar de sorrir com aquilo. Passou a mão pelas costas dela, e lhe tirou lentamente a camisola. Parou um instante observando o corpo dela, Deus, como alguém podia ser tão perfeito? Anahí estava de olhos fechados, e as bochechas ganharam um leve tom de rosa ao perceber que ele lhe olhava. Ele sorriu e passou o dedo no rosto dela, substituindo a mão pela boca em seguida, descendo os beijos pelo pescoço, e viu Anahí ofegar quando chegou a região dos seios. Ele lhe deu um chupão meio forte ali, e com satisfação, viu ela arquear.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanessa17

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Tanto...tanto tempo. - Murmurou quando ele cobriu o corpo dela com o seu, sentindo que ele se preparava pra invadi-la Alfonso: Tempo demais. - Sussurrou em resposta, e após segurar na mão dela, reclamou o corpo dela pra si. Anahí enterrou o rosto no pescoço de Alfonso, gemendo baixo, e afundou as unhas nas costas dele. Mas Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 159



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00

    Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3

  • naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21

    lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3

  • EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12

    Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!

  • maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02

    NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk

  • naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10

    :( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem

  • yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57

    OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.

  • carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03

    A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa

  • yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52

    eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS

  • maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52

    Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!

  • blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16

    Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais