Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Anahí emprestou o guarda-roupas a Dulce. Christopher fora em casa, e voltou meia hora depois, com uma camisa branca, e um palitó simples aberto, preto, e uma calça preta. Alfonso usou uma camisa moletom de manda preta, com gola alta, e Jeans. Já Anahí e Dulce demoraram horas, e a todo momento se ouvia chingos vindo do quarto, em relação a Ashley. Quando elas sairam, Alfonso e Christopher perceberam que toda a demora valeu a pena.
Ashley: Até que enfim! - Falou em tom alto, porcausa da musica, as 11:30, quando AyA,DyC chegaram - VAAAAN! - Berrou, e logo uma morena veio em sua direção. - Van, esses são Christopher, Dulce, Anahí - Disse com voz de desgosto - e...?
Alfonso: Alfonso.
Vanessa: Prazer! - Logo foi puxada por um lourinho que estava com ela, e saiu.
Ashley: Pois então, vamos dançar Alfonso! - E puxou ele, antes que pudesse responder.
Christopher: Vou buscar o que beber. - Selou os lábios com os de Dulce e saiu
Dulce: Anny?
Anahí: Escolheu o homem errado. - Disse com tom de ódio na voz, e saiu, e uma Dulce confusa e temerosa foi atrás dela.
Algum tempo depois, Alfonso conseguiu fugir de Ashley. Um tempo depois ela apareceu com Monique, uma morena, clarinha, do cabelo enorme. Ao contrário de Vanessa, Monique era igual a Ashley. Nessa altura Dulce já estava alta na bebida, Anahí bebia, mas ainda estava sã. Ashley e Monique começaram a dançar perto de Alfonso, pra provocá-lo, eram bonitas, Alfonso tinha que admitir, mas nenhuma o atraia como Anahí.
Dulce: Anny! - Chamou Anahí, que se virou pra olhar, quando Monique virou de costas pra Ashley, que lhe afastou o cabelo e beijou a nuca, encarando Alfonso com um olhar sexy
Christopher: Dulce María, não atiça. - Murmurou enquanto dançava com Dulce, mas Dulce não deu bola
Dulce: Que cara de pau. - Continuou. Anahí tinha parado com um garrafa de vodka na mão, e agora observava a cena - Tudo isso pro Poncho, eu não deixava.
Christopher: Dulce!
Dulce: É a verdade, Chris! - Christopher repreendeu com o olhar, mas Dulce apenas bebeu um pouco do seu copo
Anahí: Quer dançar, Dul? - Perguntou sem olha-la
Dulce largou Christopher e foi com Anahí pro centro da pista, onde Monique e Ashley tava, e começaram a dançar. Os olhares, antigamente apenas da loura e da morena, agora se dividiam entre as quatro. Anahí e Dulce sabiam dançar muito bem. Anny tava calma, até a hora em que Monique deu um selinho demorado em Ashley. Anny achava isso nojento, mas quem vai saber o que se passa na mente masculina? Olhou em direção a Alfonso, que estava sentado ao lado de Christopher, vidrado, observando a cena. Então, deu um ultimo gole demorado na garrafa que tinha e jogou-a no chão, tirando vários: uhuu... do povo em volta, foi em direção ao balcão de bebidas ali perto, sentou-se nele, e lentamente passou as pernas em volta, derrubando e quebrando todo tipo de garrafa e copos que tinha ali, e se erguendo lentamente, rebolando. Em seguida deu a mão a Dulce, que subiu no balcão também, colando o corpo com o de Anny. A atenção da boate era só delas duas, as pessoas já gritavam. As duas dançaram juntas por Algum tempo. A saia de Anny era curta, e quanto mais ela dançava, mas a saia subia. Christopher já tinha se juntado aos que gritavam, e Dulce sorriu ao ouvir a voz dele embaraçadamente gritar: "A ruiva é minha namorada!". Já Alfonso estava perdido olhando o corpo de Anahí. Cristo, como era bonita. As coxas eram super torneadas, a cintura fininha, o quadril e seios avantajados. Alguém da iluminação colocou os holofotes nelas, mas Alfonso viu uma luz fininha vermelha que não saia do pescoço de Anahí. Alarmado, ele se levantou olhando em volta. Deus, não pudia ser.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Merda! - Murmurou quando viu de onde vinha a luzinha vermelha, correndo desesperado em direção ao balcão. Alfonso: ANAHÍ! - Gritou enquanto pulava alto, agarrando Anahí e Dulce, caindo os três debaixo do balcão, ao mesmo tempo que se ouvia um desparo. A bala, que era pra Anahí, bateu no lustre da boate, que se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas