Fanfic: O Guarda - Costa - AyA (Finalizada). | Tema: Rebelde
Alfonso: E como era a resposta de Suri aos...maltratos da tia? - Perguntou tentando se manter calmo
Taylor: Uma das coisas mais interessantes dessa pirralha é a arrogância. - Disse se aprumando na cadeira - Apanhava que nem escravo no tronco, mas não chorava. Não na frente da Dinorá. Era uma das coisas que mais irritava ela. - Sorriu debochada pra mãe - Quando ela saia, a menina se debrulhava em lágrimas. Anahí, - Se virou pra Anahí - Você devia ter ensinado a ela que alcool nos machucados arde, que é melhor agua fria. - Anahí ia berrar, quando viu o olhar de Alfonso pra ela.
Alfonso: Restrinja-se ao comportamento da menina, por favor. - Falou entre os dentes
Taylor: O quarto dela, infelizmente, era colado com o meu. - Rolou os olhos - Essa menina chorava a noite inteira, e chamava por você quando conseguia dormir. - Sorriu pra Anahí, que agora estava irredutível
Anahí sentiu uma incontrolável vontade de correr pro fundo da sala, driblar os policiais, e abraçar Suri com toda a força, mas se controlou, mais uma vez. Alfonso fez mais uma seqüencia de perguntas a Taylor, e todas as respostas não fizeram nada bem a Anahí. Quando Alfonso voltou pro seu lado, Anahí o tocou, e sentiu que ele estava frio como mármore, quando apertou sua mão.
Advogado da Dinorá que vai terminar sem nome: Senhores, Pelo que já foi mostrado, a srta Portillo não tem condições de cuidar da menina. Recentemente, um quase afogamento em um pier, uma tentativa de assassinato, fora seus casos amorosos que a imprensa já divulgou. O temperamento impetuoso da menina se provem do meio onde vive. - Deu uma pausa - Eu peço a guarda da menina para a minha cliente, que mostra melhores condições fisicas e mentais pra cuidar da menina. Lembrando que o sr. Alexandre Portillo, antes de sua morte, deixou Suri aos cuidados de Dinorá, pra evitar a convivência da mesma com Anahí.
O advogado de Dinorá se sentou. Alguns minutos depois Alfonso se levantou, se postando onde o advogado de Dinorá estava, com as mãos nos bolsos.
Alfonso: Não há muito o que dizer. Os fatos, em sua maioria, já foram expostos. É mais que óbvio que a menina quer ficar com Anahí. A própia filha da sra. Dinorá atestou as agressões que a pequena sofria na casa da mesma. No dia em que acompanhei Anahí, pra buscar a menina, ela estava sériamente machucada. Não prestei queixa, - Disse vendo alguns olhares duvidosos - Querendo evitar que o caso chegasse aos tribuinais, mas foi inultil. - Suspirou vencido - Eu peço que a menor em questão fique com a irmã, que é onde recebe melhor tratamento, que é onde se sente bem. Tendo em vista também que os incidentes acontecidos com a minha cliente não afetaram Suri em nada. E é só. - Sorriu e voltou calmamente pro seu lugar.
Autor(a): vanessa17
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O juiz deu um intervalo enquanto o juri decidia o destino de Suri. Anahí tremia enquanto Alfonso lhe afagava os cabelos. Christopher e Dulce tentavam acalma-la todo o tempo, explicando que o Julgamento fora bem. Suri, nesse tempo, ficou sozinha em uma sala a parte. 20 minutos depois o promotor chamou todos pra dentro. Anahí sentia as pernas vacilarem quando ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 159
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
naay_traumadaaya Postado em 18/09/2015 - 21:35:00
Sempre bate aquela saudade, então vou ler denovo <3
-
naay_traumadaaya Postado em 03/06/2015 - 02:25:21
lendo pela 2 vez .... amo essa fic <3
-
EstelaRBD Postado em 12/04/2015 - 07:45:12
Não acredito! Sério, que acabou? Eu amo essa Fanfic, você poderia fazer uma 2º temporada com mais inimigos e tal... Essa Fanfic não é sua, eu sei, mais você poderia criar!
-
maryangel Postado em 10/04/2015 - 20:01:02
NÃOOOOOOO , cara minha fic xodó acabou ?! COMO ASSIM? MUNDOOO CRUELLL , eu chorei ta?! Quem manda ter uma fic perfeita dessas, isso é maldade. Awn Rosalie *-*, amo nomes assim, a Any tinha que deixar o Poncho colocar o nome né!Christopher pai ciumento kkkkkk bem que a filha dele poderia se candidatar para futura herrera né. Vou sentir muitaaaas saudades, vou estranhar muito, me apeguei muito á ela. Parabéns amore!! AMEII, chorei, ri, soquei o ar de raiva , altas emoções eu senti kkkk
-
naay_traumadaaya Postado em 10/04/2015 - 18:48:10
:( fim.. eu queria que o edward e a fernanda crescesem e se casasem
-
yasmimanyyponcho Postado em 10/04/2015 - 18:06:57
OMG tó chorando!!! mais a sua fic foi perfeita do começo ao fim!! tomara que vc comece a escrever logo outra fic!!! bjjsss.
-
carol123vpc Postado em 10/04/2015 - 12:48:03
A fanfic não pode acabar =/// Continuaaaa
-
yasmimanyyponcho Postado em 08/04/2015 - 19:09:52
eu já to chorando por que a fic vai acabar!!!! POSTA MAISSSSSSSSS
-
maryangel Postado em 08/04/2015 - 18:40:52
Ai Dios ! Que merda se não é pessoas tentando mata-lo é outra coisa, por favor diz minha Rosalie vai nascer bem e com saúde ?! Continua amore!!
-
blueorangee Postado em 07/04/2015 - 10:30:16
Nunca pensei que numa cena de vomito na privada houvesse romance <3 , oowwwnt, que extremamente fofos esses dois, adorei a idéia original da Suri jogando macarrão nos dois pombinhos, vou fazer isso no próximo casamento...Bjokaaas