Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
O dia da festa finalmente tinha chegado e a casa estava lotada de gente, todo mundo se divertindo... Derrick e Maite namorando muito, assim como Annie e Poncho, Dulce e Ucker. A única que não se sentia muito em clima de festa era Angelique, desde o dia em que ela tinha visto Chris ela estava desanimada com algumas coisas.
Falando em Christian...
Poncho estava dançando com Annie quando o avistou.
Poncho: O que esse idiota tá fazendo aqui? – disse com raiva – Ele não vai ficar aqui mesmo! – disse enquanto seguia em direção a Chris e Annie o seguia.
Chris: Oi. – sorriu quando Poncho e Annie se aproximaram dele – Annie vc tá linda.
Poncho: Cala boca! – gritou – Ou quebro a sua cara agora mesmo!
Annie: O que vc ta fazendo aqui?!
Chris: Isso é uma festa não é? E eu vim me divertir.
Poncho: Cai fora! – empurrou Christian.
Maite: Ei! – disse pra Poncho – Vc vai querer mesmo fazer cena e estragar a nossa festa?
Poncho: Não, mas o que esse idiota tá fazendo aqui?
Maite: Fui eu que falei pro Chris da festa...
Chris: Tá vendo? Eu fui convidado. – disse com um sorriso vitorioso no rosto.
Poncho: Pq vc convidou ele Maite? Sabe que ninguém gosta do Christian!
Maite: Desculpa.
Poncho: Vc mandou muito mal Mai. – fez um olhar de desaprovação.
Annie: Vem Poncho. – o puxou – E vc – olhou pra Chris – fica bem longe de mim do meu namorado e da Angelique pq senão eu que vou quebrar a sua cara. – e foi embora.
Chris: Nossa quando ela fica com raiva ela fica mais linda ainda.
Maite: Chris acho que ta na hora de vc ir embora, foi um erro mesmo te dizer que ia ter uma festa aqui.
Chris: A festa ta só começando Maite, acha mesmo que eu vou embora?
Maite: Ok, quer ficar fica, mas por favor, não me causa mais problemas. E vc tbm – olhou pra Belinda e saiu.
Belinda: Pq ela me olhou daquele jeito?
Chris: Pq ela é uma idiota. Pronta pro plano?
Belinda: Prontíssima.
A festa estava rolando há algumas horas...
Belinda: Como eu vou me aproximar dela? – perguntou a Chris – Ela não desgrudou um momento do Poncho.
Chris: Eu não sei.
Annie: Nossa como tá quente aqui. – se abanando – Acho que vou pegar um refrigerante. Quer alguma coisa? – perguntou a Poncho.
Poncho: Não minha lida, eu ainda tenho bebida aqui. – mostrou o copo a ela.
Annie: Então eu vou lá, me espera aqui tá? – deu um beijo nele e saiu até a mesa onde estavam as bebidas.
Chris: Essa é sua hora Belinda. – disse vendo Annie se afastar de Poncho. – Ela ta indo em direção a mesa.
Annie estava pegando um copo quando viu Belinda se aproximar dela.
Belinda: Oi Annie.
Annie: Olá.
Belinda: Festa legal essa que vc fizeram.
Annie: Ah valeu.
Belinda: Ei vc tava indo pegar uma bebida?
Annie: Na verdade sim.
Belinda: Acho que vou pegar uma tbm.
Annie: Será que dá pra vc pegar o refrigerante que tá ali naquele balde? – apontou.
Belinda: Claro. – pegando o refrigerante e servindo as duas – Ei Annie será que vc pode pegar um salgadinho pra mim?
Annie: Ok. – quando Annie se virou as costas, Belinda colocou um pó em seu refrigerante. – Aqui. – entregando o salgado.
Belinda: Valeu Annie e divirta-se. – saiu.
Annie: Vc tbm. – quando ia ao encontro de Poncho deu de cara com Chris – Eu não disse que era pra vc ficar bem longe de mim? – Christian sorriu – Eu não to de brincadeira Chris.
Poncho: O que a Annie ta falando com aquele idiota? – vendo os dois de longe.
Ucker: Relaxa cara, olha bem pra cara da Annie. Ela ta brigando com ele.
Chris: Vc fica linda quando ta com raiva.
Annie: Cala boca Chris! Vc deveria ter ido embora sabia?
Chris: Só vim aqui pra te dar um recado, vc não vai ficar com o Poncho.
Annie: E vc acha que eu vou voltar pra vc? – riu – Sonha com isso.
Chris: Vc vai voltar pra mim, pode apostar Annie.
Poncho: Eu vou lá com eles dois. – Ucker o segurou.
Ucker: Deixa eles, a Annie sabe se defender contra o Chris.
Belinda: Meninos. – sorriu pra eles.
Poncho: Ah, oi Belinda. – não dando muita importância pra ela – Eu ali dar uma volta. – e saiu.
Belinda: Ótima festa, quem teve a idéia?
Ucker: Eu.
Belinda: Sabia que tinha sido vc, vc sempre tem ótimas idéias. – tocou no braço de Ucker e sorriu.
Ucker: Olha Belinda...
Dulce: Oi – disse puxando Ucker pra trás dela – Queridinha não é o seu namorado que tá ali? – apontou pra Chris e Belinda olhou.
Belinda: O Chris não é meu namorado.
Dulce: Mas o Ucker é o meu namorado, então se não for pedir muito será que dá pra vc parar de dar em cima dele? – encarou Belinda.
Belinda: Vc acha que eu to dando em cima do Ucker? – gargalhou – Ah garota, por favor!
Dulce: Eu conheço garotas do seu tipo Belinda. Fica longe do Ucker ta me ouvindo.
Belinda: Como se eu tivesse medo de vc na garota. Se enxerga!
Dulce: O que vc disse? – avançando pra cima de Belinda, mas Ucker a segurou.
Ucker: Belinda é melhor vc ir. – Belinda saiu.
Dulce: Ela da em cima de vc na cara de pau! – falou com raiva – Eu odeio essa garota!
Ucker: Na hora que vc chegou eu tava dizendo pra ela que era pra ela se afastar.
Dulce: Sei... – disse não acreditando.
Ucker: Dul é sério, eu não gosto da Belinda.
Dulce: Então toda vez que ela se aproximar de vc, vc sai.
Ucker: Claro.
Annie foi até Poncho...
Annie: Poxa, pedi pra vc me esperar lá dentro e vc sumiu.
Poncho: Ah desculpa, mas é que eu cansei de te ver conversando com o Chris. – disse chateado.
Annie: Eu não tava conversando com ele. – disse ofendida.
Poncho: Qual é Annie, eu vi vcs dois lá na sala conversando.
Annie: Eu tava mandando ele ir embora e disse que era pra ele ficar longe de mim – Poncho continuou calado – Ah agora vc vai ficar com raiva de mim?
Poncho: Não gosto quando vc fica perto dele. Estragou a minha noite ver vcs dois juntos.
Annie: E sabe o que estragou a minha noite? Vc achar que tava acontecendo alguma coisa na hora que vc me viu com o Chris. – ia embora, mas Poncho a segurou – Aonde vc ta indo?
Annie: Vou me deitar, depois dessa conversa eu não to me sentindo bem.
Poncho: O que vc tem? – preocupado.
Annie: Só to com sono, vou dormir. – disse indiferente.
Poncho: Eu vou com vc.
Annie: Não. Eu quero ficar sozinha.
Annie se soltou de Poncho e saiu em direção ao seu quarto.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Eu já fiz a minha parte. Agora é a sua vez Chris. – vendo Annie subir pro outro andar. Chris: Vamo esperar mais um quinze minutos, daqui a pouco ela vai pegar no sono. Derrick: Que cara é essa Poncho? Poncho: Ah to assim por causa da Annie. Derrick: O que aconteceu? Poncho: Ela ficou chateada comigo pq eu desconfiei dela quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia