Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Dulce estava terminando de arrumar a bandeja com comida quando Poncho entrou na cozinha...
Poncho: Pra quem é isso? – olhando a bandeja.
Dulce: Pra Annie.
Poncho: Ela acordou?
Dulce: Sim, mas disse que ainda não quer falar com vc. – viu o olhar triste de Poncho e sentiu uma peninha dele – Ah Poncho...
Poncho: Ela deve ta me odiando.
Dulce: Ela não te odeia, só ta chateada com vc. Quer saber – pegou a bandeja e entregou a Poncho – Que tal se vc levar pra ela?
Annie estava secando os cabelos quando ouviu uma batida na porta, deveria ser Dulce com sua comida. Abriu a porta e se deparou com Poncho, ela deu espaço pra que ele entrasse e sentou na cama.
Poncho: Me falaram que vc tava com fome – mostrou a bandeja.
Annie: Sim. – disse séria – Obrigada.
Poncho: Annie – colocou a badeja na mesa e se sentou ao lado de Annie na cama – Me desculpa. Eu sei que eu sou um idiota por ter desconfiado que tava acontecendo algo entre vc e o Chris.
Annie: Vc é mesmo. Poncho eu odeio quando vc não confia em mim, eu me sinto péssima quando isso acontece.
Poncho: Me desculpa. Eu prometo que nunca mais vou fazer ceninha com vc.
Annie: O problema não é vc parar de fazer ceninha Poncho. Eu quero que vc confie em mim.
Poncho: Mas eu confio.
Annie: Não pareceu quando vc me disse aquelas coisas ontem.
Poncho: Annie eu sei que eu to errado, mas é que eu morro de ciúmes quando o Chris ta perto de vc. Eu juro que não fiz por mal ontem.
Annie: Só prometa que vai confiar em mim.
Poncho: Eu prometo. – beijou a mão de Annie – Eu sei que confiança é muito importante no namoro...
Annie: É a base de tudo.
Poncho: Eu sei e eu prometo que não vou mais te magoar. Me perdoa?
Annie: Tudo bem. – o abraçou – Eu não ia conseguir ficar com raiva de vc por muito tempo mesmo. – riu.
Poncho: Ainda bem pq eu não sei o que faria se vc ficasse mais tempo chateada comigo.
Annie: Te amo. – deu um beijo nele.
Poncho: Eu tbm te amo. – olhou pra badeja cheia de comida – Vamo comer?
Annie: Sim.
Os dias estavam se passando e as férias estavam chegando ao final...
Todos estavam caminhando na praia...
Dulce: Essas férias foram maravilhosas.
Angelique: Eu concordo. Apesar de algumas coisas eu gostei muito de ter vindo pra cá.
Annie: Foram as melhores férias que eu tive.
Ucker: Concordo com a Annie, deu pra gente se divertir bastante.
Poncho: De pensar que amanhã a gente tá voltando pra vida real.
Annie: Ah não fala isso, só de pensar em voltar pro colégio...
Ucker: Epa! Anahí Giovanna reclamando pq vai voltar pro colégio? Galera se protejam pq vai chover. – todos riram.
Annie: Engraçadinhos vcs hein!
Maite: Mas Annie vc é a garota mais estudiosa da nossa sala, vc nunca reclamou dos estudos.
Annie: Isso é pq as coisas vão ficar mais complicadas pra mim.
Poncho: Pq meu amor.
Annie: Se eu quiser ganhar a bolsa de estudos pra fora do país eu vou ter que praticamente estudar o dobro do que eu já estudo. Mas será que agora a gente pode fazer de outra coisa? Afinal, é o nosso último dia aqui.
Derrick: Concordo com a Annie, vamo só curtir hoje.
Na casa de praia de Christian...
Belinda: Que droga as férias já terem terminado.
Chris: Pois eu acho é bom, agora que tá na hora de colocar o plano em prática.
Belinda: E quando vc pretende agir?
Chris: Assim que as aulas começarem, no primeiro dia o Poncho vai começa a desconfiar da namoradinha dele. – riu.
Belinda: Vc é mau e sabe de uma coisa... Eu gosto disso, mas não se esqueça que eu te ajudei e agora é vc quem vai me ajudar.
Chris: Eu cumpro com as minhas promessas Belinda, daqui a um tempo o Ucker vai ficar com vc. – disse se aproximando dela – Mas por enquanto que eu não to com Annie e nem vc com o Ucker acho que dá pra gente se divertir um pouco.
Eles começaram a se beijar.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De volta as aulas... Pra felicidade de uns e pra tristeza de outros. Primeiro dia de Angelique e Derrick no Elite Way. Annie: Não é tão assustador quanto parece. – disse pra Angelique quando entravam no Elite Way School. Angelique: Ainda bem que eu já conheço vcs e o principal, vou estudar com vc e a Maite. Maite: Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia