Fanfics Brasil - Bilhetes anônimos pra Poncho. Dulce termina com Ucker. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Bilhetes anônimos pra Poncho. Dulce termina com Ucker.

745 visualizações Denunciar


De volta as aulas...


Pra felicidade de uns e pra tristeza de outros. Primeiro dia de Angelique e Derrick no Elite Way.


 


Annie: Não é tão assustador quanto parece. – disse pra Angelique quando entravam no Elite Way School.


Angelique: Ainda bem que eu já conheço vcs e o principal, vou estudar com vc e a Maite.


Maite: Não se preocupa que vc vai se divertir nesses próximos meses, com a gente não é Annie?


Annie: Com certeza. – as três entraram na sala de aula e todos ficaram olhando.


Angelique: Ai meu Deus ta todo mundo me olhando.


Maite: Eu acho que não é pra vc que eles estão olhando.


Annie: Não mesmo.


Angelique: Então o que eles estão olhando.


Annie: Eu e a Maite.


Angelique: Hã?


Maite: Afinal, nós somos inimigas mortais não é Annie? – as duas caíram na gargalhada.


Annie: Falou inimiga.


Maite: E ai pessoal! – disse aos demais da sala – Agora que vcs já viram as três beldades da sala entrarem será que vcs poderiam voltar a fazer o que estava fazendo? Ou eu e a minha amiga Annie vamos começar a ficar constrangidas.


 


Na sala do último ano...


 


Professor: Agora eu quero que vcs anotem tudo que está no quadro, são informações importantes e que podem cair na prova.


 


Poncho foi pegar o seu caderno e quando o abriu um papelzinho caiu de dentro dele. Ele estranhou e pegou o papel. Tinham algumas coisas escritas.


 


“Pelo visto sua namorada não é tão fiel quanto parece. Será que eu devo contar a vc o que eu sei sobre ela? Fica aí pensando o que eu quis dizer com isso. Otário”


 


Poncho rasgou o papel em pedacinhos, furioso com o que tinham escrito. Pq alguém escreveria aquilo, ainda mais falando de Annie?


 


Ucker: O que foi cara? – notando a raiva de Poncho.


Poncho: Me deixaram um recado anônimo.


Ucker: O que dizia?


Poncho: Falava sobre a Annie. Dizia que ela não era fiel a mim.


Ucker: A Annie? Cara esquece isso, vc sabe que isso é mentira não é mesmo.


Poncho: Claro que eu sei que é mentira, mas pq alguém ia deixar um bilhete anônimo me dizendo essas coisas?


Ucker: Sabe como o pessoal do colégio é cara. Não esquenta com isso.


 


No intervalo...


 


Annie: Vc tá estranho. – disse a Poncho – Aconteceu algo?


Poncho: Não meu amor, eu só to cansando. É que eu dormi tarde ai acordei de mal humor, só isso.


Annie: Mas vc parecia tão feliz quando a gente tava vindo pro colégio.


Poncho: Eu não queria que vc notasse que eu tava de mal humor.


Annie: Que tal se depois do colégio a gente der uma volta pelo parque, a gente pode namorar um pouco?


Poncho: Eu não sei...


Annie: Ah vamo amor, por favor.


Poncho: Tudo bem. – deu um beijo nela – E então como foi na diretoria?


Annie: Como vc ta sabendo que eu fui à diretoria?


Poncho: As noticias correm rápido ainda mais quando a aluna prodígio do Elite Way School é chamada a diretoria logo no primeiro dia de aula depois das férias.


Annie: Então é por isso que todo mundo ta me olhando estranho. – riu.


Poncho: E então pq o diretor te chamou?


Annie: Eu fui aprovada pra bolsa de estudos.


Poncho: Isso é demais Annie! – a abraçou – Eu to muito feliz por vc.


Annie: Eu tbm to muito feliz, mas isso ainda não é definitivo. Como eu te expliquei há um tempo eu vou ter que fazer uma série de provas, se eu passar nessas provas eu não vou fazer o último ano e vou direto pra faculdade. Ele me deu um documento com todo o conteúdo que eu tenho que estudar.


Poncho: Vc vai passar com certeza.


Annie: Eu não sei, é muita coisa pra estudar e eu ainda tenho as coisas do colégio.


Poncho: Eu vou te ajudar. A gente pode estudar juntos, tem coisa que vc não estudou que eu to estudando agora.


Annie: Ai que lindo meu namorado vai me ajudar a estudar.


Poncho: Claro que sim, vc não pode perder essa oportunidade de jeito nenhum.


Annie: Vc ta mais feliz agora sabia?


Poncho: Vc tbm me deu uma ótima noticia, seus pais vão ficar orgulhosos e os meus tbm, eles sempre falaram que o seu futuro ia ser brilhante. A gente tem que comemorar isso Annie, vou te levar no melhor restaurante da cidade hoje.


Annie: Eu vou adorar. – deu um beijo nele – Agora eu vou pra minha sala senão...


Poncho: Eu te levo.


 


Maite: Pelo visto o Poncho não é mais o único cara desejado do colégio.


Derrick: Do que vc ta falando gatinha?


Maite: Essas meninas estão babando por vc. – disse enciumada – Pelo visto vc ta fazendo muito sucesso aqui.


Derrick: Vc tá com ciúmes! – riu.


Maite: Eu não to com ciúmes! – disfarçou.


Derrick: Tá sim! – deu um beijo nela – Minha namorada ta com ciúmes. – Maite empurrou ele – O que foi?!


Maite: O que vc disse?


Derrick: Disse que vc ta com ciúmes.


Maite: Antes disse, o que vc disse que eu sou pra vc?


Derrick: Minha namorada. Falei algo errado?


Maite: Isso me deixou um pouco surpresa, é que a gente nunca falou em namoro e agora vc disse que eu sou sua namorada...


Derrick: Eu já devia ter feito isso no momento em que a gente começou a ficar. – olhou nos olhos de Maite – Vc quer namorar comigo?


Maite: Claro que eu quero namorar vc! – o beijou.


Derrick: Agora eu já posso gritar pro mundo que vc é minha namorada?


Maite: Sempre!


 


Angelique estava voltando pra sala de aula quando esbarra em Christian.


 


Angelique: Pq vc tem sempre que se meter no meu caminho em garoto! – disse com raiva enquanto pegava seus livros que tinham caído no chão. – não precisa me ajudar – vendo que Chris já se abaixava – eu posso fazer isso sozinha.


Chris: Meus pais me deram educação Angelique. – pegando os livros dela.


Angelique: Pena que eles não conseguiram fazer com que vc não fosse um covarde. – tomou os livros da mão dele.


Chris: Vc vai ficar me tratando mal até quando?


Angelique: Te ignorar pra sempre ainda é muito pouco.


Chris: Tá tudo bem, eu deveria ter te contado a verdade, mas é que eu não sabia como e...


Angelique: Me poupe das suas explicações tá bom? Eu não quero mais saber de vc, fica longe de mim.


 


Dulce estava indo pra sala quando viu Ucker e Belinda conversando.


 


Dulce: Vc só pode ta brincando comigo Ucker!


Ucker: O que foi que eu fiz?


Dulce: Cai fora garota! – disse pra Belinda.


Belinda: Vc é uma mal educada Dulce Maria.


Dulce: Se vc não sair daqui agora a gente vai acabar parando na diretoria.


Ucker: Dul...


Dulce: Eu já disse pra vc sair Belinda!


Ucker: Belinda é melhor vc ir.


Belinda: Tudo bem, eu vou, mas é pq o Ucker ta me pedindo. – e saiu, Dulce olhou furiosa pra Ucker.


Dulce: Eu pedi pra vc ficar longe dela e quando eu te deixo só por uns dois minutos vc já ta de papinho com essa garota.


Ucker: Dul ela só tava me perguntando se eu tinha visto o professor de química por ai, só isso!


Dulce: Eu não quero vc falando com ela Ucker. Vc sabe que ela ta a fim de vc.


Ucker: E eu já disse mil vezes que eu não to a fim dela.


Dulce: Mas se vc continuar falando com ela, ela vai pensar que vc ta dando chances.


Ucker: Seu ciúme ta me cansando sabia?


Dulce: Como? – olhou surpresa pra Ucker.


Ucker: Vc implica com a Belinda, se a gente sai junto e eu olho pro lado vc já pensa que eu to olhando pra outra garota, nem as meninas da nossa sala falam direito comigo pq vc não deixa elas se aproximarem.


Dulce: Então é isso que vc pensa de mim? Que eu sou uma neurótica ciumenta?


Ucker: Não é isso Dul, mas é que vc ta ocupando todo o meu espaço e as vezes eu me sinto sufocado. Eu preciso de um tempo só pra mim.


Dulce: Ah então eu tomo o seu espaço e vc quer um tempo só pra vc?


Ucker: Sim.


Dulce: Perfeito Ucker, eu vou te dar espaço e vc vai ter todo o tempo do mundo só pra vc. Acabou nosso namoro.


Ucker: O QUE? – disse assustado.


Dulce: Não era isso que vc queria? Espaço e tempo pra vc? Pois agora vc tem tudo isso.


Ucker: Mas eu não quero acabar com vc.


Dulce: Mas agora sou eu quem não quer mais ficar com vc. Acabou Ucker.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Annie estava estudando em seu quarto quando batem a porta, era Dulce chorando.   Annie: Dul o que aconteceu? Dulce: Eu terminei com o Ucker. Annie: O QUE? Mas pq vcs terminaram? Dulce: Ele disse que eu o sufoco. Vc acha que eu faço isso? Annie: Como assim vc sufoca o Ucker? Eu não to entendendo Dul. Dulce: O Ucker disse que eu sou muito ciumenta, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais