Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Annie estava estudando em seu quarto quando batem a porta, era Dulce chorando.
Annie: Dul o que aconteceu?
Dulce: Eu terminei com o Ucker.
Annie: O QUE? Mas pq vcs terminaram?
Dulce: Ele disse que eu o sufoco. Vc acha que eu faço isso?
Annie: Como assim vc sufoca o Ucker? Eu não to entendendo Dul.
Dulce: O Ucker disse que eu sou muito ciumenta, que nem as garotas da nossa classe falam com ele pq eu as intimido.
Annie: Eu, pra falar a verdade não sabia que o Ucker pensava isso de vc.
Dulce: Então vc não acha que eu sou uma namorada neurótica e ciumenta?
Annie: Claro que não Dul.
Dulce: Mas é isso que o Ucker pensa que eu sou.
Annie: Dul será que vc não ta exagerando?
Dulce: Annie ele disse na minha cara que eu o sufoco, não vou ficar com uma pessoa quando ele acha que eu o sufoco.
Annie: Mas vc gosta dele e ele gosta de vc.
Dulce: Mas eu não quero mais ficar com ele. Eu já to decidida, o meu namoro com o Ucker acabou.
Annie: Vc ta sendo radical Dul.
Dulce: Pode até ser, mas essa é a minha decisão, meu namoro com o Ucker acabou.
Ucker: Meu namoro com a Dul ainda não acabou.
Poncho: Vcs tem que conversar cara.
Ucker: Mais tarde acho que eu vou lá na casa dela. Eu to mal com isso.
Poncho: Claro que vc tá, vc gosta dela.
Ucker: Mas e aí o que vc vão fazer hoje a noite?
Poncho: Vou sair com a Annie a gente vai comemorar por ela ter ganhado a bolsa de estudos.
Ucker: Ah é eu to sabendo, a Dul me falou antes de terminar comigo. Ela deve ta bem feliz com isso não é?
Poncho: Sim. – disse um pouco pensativo.
Ucker: O que foi cara? Vc não ta feliz por ela?
Poncho: Não, não é por isso que eu to desanimado...
Ucker: Ah eu já sei, o problema é que vcs vai ficar longe. Vc nos EUA e ela na Europa.
Poncho: Isso aí é um problema que a gente ainda tem como resolver, mas é que eu to meio bolado com um bilhete que eu recebi hoje de manhã.
Ucker: Que bilhete?
Poncho: Um que eu encontrei dentro do meu caderno.
Ucker: E o que dizia nesse bilhete?
Poncho: Que a Annie não era fiel.
Ucker: Ah aquele bilhete. Então era por isso que vc tava todo estranho hoje de manhã.
Poncho: O problema é que eu não faço a mínima idéia de quem pode ter deixado aquele papel lá.
Ucker: Alguém que é contra o seu namoro com a Annie. O Christian.
Poncho: Christian? Mas como seria ele se ele nem foi pra aula hoje?
Ucker: Isso é verdade, a única que não gostava do seu namoro com a Annie era a Maite.
Poncho: Mas eu tenho certeza de que não foi ela, ela ta muito bem com o Derrick e não ficaria mais implicando nem comigo e nem com a Annie.
Ucker: Vc tem razão, mas se não foram eles dois quem foi?
Poncho: Eu não sei, mas eu vou descobrir.
De noite...
Maite bateu na porta do quarto de Dulce...
Maite: Tem visita pra vc lá embaixo.
Dulce: Quem é?
Maite: O Ucker.
Dulce: Pra ele eu não to.
Maite: Dul vc vai mesmo fazer isso? Não vai nem dar uma oportunidade pro Ucker?
Dulce: Eu já to decidida, não quero falar com ele.
Maite: Todo mundo sabe que vcs se gostam.
Dulce: Se eu for lá falar com ele vc vai parar de falar no quanto a gente se gosta?
Maite: Eu prometo.
Dulce: Ok. – se levantou da cama – Diz pra ele esperar um pouco pq eu não vou lá embaixo de pijama.
Maite: Tudo bem.
Não muito longe dali...
Poncho: Ta gostando?
Annie: Sim. – sorriu pra ele – O jantar foi maravilhoso e... – se sentou em um banco.
Poncho: Lembra?
Annie: O que?
Poncho: Aqui.
Annie: Aqui o que?
Poncho: Foi aqui nessa praça, nesse banco que a gente fez as pazes e quando eu ia falar que tava apaixonado por vc a sua mãe liga dizendo que o seu namorado ta te esperando.
Annie: Vc deveria ter sido mais rápido naquele dia. – os dois riram.
Poncho: Verdade, eu deveria ter falado logo de cara que eu tava apaixonado.
Annie: Mas o importante é que estamos juntos.
Poncho: Verdade. Annie eu não quero me separar nunca de vc.
Annie: Nem eu. – o beijou – Nada vai fazer com que a gente se separe.
Poncho: Assim espero. – fez uma pausa e olhou bem nos olhos de Annie – Eu tenho que te contar uma coisa.
Annie: O que?
Poncho: Hoje deixaram um bilhete anônimo dentro do meu caderno.
Annie: Bilhete anônimo? – disse sem entender – E o que dizia nele?
Poncho: Eu não queria falar isso com vc, mas a gente prometeu não esconder nada um do outro.
Annie: O que dizia o bilhete Poncho?
Poncho: Não fica com raiva tá bom?
Annie: Vc ta começando a me preocupar Poncho. O que dizia o tal bilhete?
Poncho: Que talvez vc não fosse fiel como eu pensava, mas eu sei que é tudo mentira e...
Annie: Quem faria algo assim?! – disse indignada – Claro, O Chris!
Poncho: Eu tbm pensei que pudesse ser ele, mas ele não foi pro colégio hoje.
Annie: Se não foi ele, quem mais pode ter sido? Poncho isso é uma brincadeira de muito mau gosto.
Poncho: Eu tbm acho, mas não se preocupa meu amor pq eu vou descobrir quem me mandou esse bilhete e ele vai pagar bem caro por ter feito isso.
Dulce apareceu na sala onde Ucker já esperava por ela...
Ucker: Dul eu...
Dulce: Antes que vc diga qualquer coisa – interrompeu Ucker – eu tenho que te dizer que eu já tomei a minha decisão, nada do que vc diga vai me fazer mudar de idéia.
Ucker: Nem dizer que eu amo vc?
Dulce: Ucker não torna as coisas mais difíceis pra mim tá bom?
Ucker: Vc ta fazendo se tornar difícil Dul. Pq vc ta fazendo isso com a gente?
Dulce: Pq eu não quero ser um empecilho na sua vida.
Ucker: Mas vc não é!
Dulce: Vc me fez entender o contrário quando disse que eu não te dava espaço.
Ucker: Mas...
Dulce: Acho que assim é melhor pra gente.
Ucker: Não é melhor! – disse com raiva – O melhor é vc tá comigo.
Dulce: Isso é o que vc acha Ucker, eu não acho isso. Sabe... Nossos pais nunca concordaram com o nosso namoro pq somos primos, minha mãe falou que esse namoro era apenas fogo de palha e que logo iria terminar por isso que ela permitiu que a gente namorasse, assim como os seus pais. E vendo agora de outro ângulo, eles estavam certos, a gente nunca daria certo mesmo...
Ucker: Para de falar isso! Vc tem noção das besteiras que tá falando?
Dulce: Não são besteiras, Ucker a gente não pode mais ficar junto.
Ucker: Isso é o que vc que Dul?
Dulce: Isso é o melhor.
Ucker: Eu não to perguntando se isso é o melhor, eu to perguntando se é isso mesmo que vc quer?
Dulce: Sim. É isso que eu quero.
Ucker: Então já que é isso que vc quer eu tenho que aceitar, mas eu te amo e sei que vc me ama.
Dulce: Vai embora, por favor.
Ucker: Eu vou te provar Dul que o certo é vc ta comigo e eu com vc.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um mês havia se passado e tudo ia pra pior. Pelo visto Dulce não ia mesmo voltar com Ucker e, pra completar, parece que Belinda estava se aproximando mais de Ucker a cada dia que passava. Parece que Dulce ia perder Ucker de vez. Outro casal que não ia nada bem era Annie e Poncho, com a carga de estudo mais exigente ela e Poncho quase não se viam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia