Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
De noite Annie foi até a casa de Poncho, eles estavam no quarto...
Annie: Então que filme a gente vai assistir primeiro? – disse animada.
Poncho: Primeiro a gente vai conversar. – disse sério – Olha o que me mandaram. – entregou o papel pra Annie.
Annie: De novo isso? – falou aborrecida – Será que não vão parar com isso?
Poncho: Lê o que tá ai.
Annie: Pra que ler seu eu já sei o que tá escrito, que eu sou infiel.
Poncho: Eu quero que vc leia alto. – disse.
Annie: Olá mais uma vez, parece que vc não acredita mesmo nas coisas que eu digo. Sua namorada não é fiel a vc e eu tenho provas concretas de que isso é verdade. Mas mesmo assim eu ainda me pergunto... Será que eu devo mostrar pra vc ou será que eu devo parar e ver vc fazer papel de idiota? Sua namoradinha parece que anda tendo encontros secretos com um ex-namorado. Agora vc deve saber de quem eu to falando. As provas estão na sua cara, só vc que não quer enxergar. Até próximo bilhete, vc pode ter uma surpresa. – Annie amassou o papel – Mas que absurdo!
Poncho: Tem certeza?
Annie: O que? Vc ta acreditando no que o papel tá dizendo?
Poncho: Annie faz um mês que eu to recebendo a droga desses bilhetes anônimos! Pq uma pessoa faria isso por brincadeira?
Annie: Eu não acredito que vc ta falando isso Poncho. Vc acha que eu to te traindo?! E ainda com o Christian!
Poncho: Eu não to dizendo isso, não coloca palavras na minha boca!
Annie: Mas vc ta pensando! – falou com raiva – Vc ta começando a acreditar na porcaria desses bilhetes senão a gente não tava brigando agora.
Poncho: Ei é vc quem ta brigando.
Annie: Claro pq vc ta desconfiando de mim! Poncho eu nunca te trairia, principalmente com o Christian que é a pessoa que eu mais odeio! – Poncho ia tocar em Annie, mas ela se afastou – Não. Sabe o que eu mais odeio é que vc não confia em mim, vc disse que ia ser diferente, mas nada mudou Poncho. Eu vou pra casa.
Poncho: A gente ainda não terminou de conversar...
Annie: Se eu ficar aqui pode ter certeza de que essa conversar não vai terminar bem.
Poncho: Annie...
Annie: Poncho eu quero ir embora.
Poncho: Me desculpa.
Annie: Acho melhor a gente se falar amanhã.
Ela foi embora da casa de Poncho. Será que Poncho tinha estragado o namoro deles?
Passeando pela cidade, Ucker e Belinda conversavam...
Belinda: Isso não te deixou mais animado?
Ucker: O que?
Belinda: Sair.
Ucker: Ah sim. Valeu por ter me chamado pra dar uma volta.
Belinda: Vc parece desanimado.
Ucker: Sim, eu ainda to mal por causa da Dul...
Belinda: Pois eu acho que vc não deveria mais ficar assim por causa dela, pensa comigo Ucker. Se ela realmente gostasse de vc não teria terminado o namoro por uma besteira.
Ucker: Mas mesmo assim...
Belinda: Esquece a Dulce, ela não é garota pra vc.
Ucker: Não?
Belinda: Não. – se aproximou dele – Eu sou garota pra vc. – e o beijou.
Maite e Derrick tbm estavam passeando quando Maite parou.
Derrick: O que foi amor?
Maite: Eu não acredito! – disse com raiva.
Derrick: O que foi? – preocupado.
Maite: O que foi é que o idiota do Ucker ta ali do outro lado da rua beijando a Belinda!
Derrick: O que? – olhou pro lado e os avistou – Nossa parece que ele esqueceu mesmo a Dul.
Maite: NÃO! Ele não esqueceu a Dul.
Derrick: Então ele ta tentando esquecer com a Belinda.
Maite: Derrick não dá, eles não podem ficar juntos.
Derrick: E o que a gente pode fazer?
Maite: Eu vou começar a agir. Vem vamo pra casa. – o puxou.
Chagando em casa Maite foi direto ao quarto de Dulce...
Dulce: Ah obrigada por bater na porta. – disse ironicamente.
Maite: Eu não tenho tempo pra ficar batendo na porta quando o que tenho pra te falar é sério.
Dulce: O que? – curiosa.
Maite: Eu sei que toda vez vc fica com raiva de mim quando eu falo do...
Dulce: Nem vem Maite. – disse com raiva – Já disse mil vezes que não quero escutar o nome dele aqui dentro de casa.
Maite: Só vim te falar que vc pode finalmente se ver livre do Ucker.
Dulce: Como?
Maite: Eu tava dando uma volta com o Derrick quando eu vi o Ucker e a Belinda no maior beijo.
Dulce: O QUE?! – se levantou da cama – Peraí o que vc disse?!
Maite: Disse que vi o Ucker e a Belinda se beijando. – olhou pra Dulce que parecia nervosa – Pra quem disse que não queria mais saber do Ucker vc parece ta bem decepcionada.
Dulce: Ah cala boca Maite! – disse com raiva – Valeu por ter estragado o resto da minha noite.
Maite: Ei eu não falei por mal.
Dulce: Não parece.
Maite: Falei isso pra vc se tocar da besteira que ta fazendo. Se vc não voltar pro Ucker vc vai acabar perdendo ele pra Belinda.
Dulce: Que ela faça bom proveito então.
Maite: Dul...
Dulce: Já disse, o Ucker não é mais nada pra mim.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Poncho foi até a casa de Annie como era de costume para irem ao colégio juntos, mas ela já tinha saído. Pelo visto ela inda tava com raiva dele. Já no colégio... Dulce estava sozinha na sala de aula revisando o assunto da prova quando Ucker chegou e se sentou no seu lugar, abriu sua mochila viu que tinha esqueci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia