Fanfics Brasil - Belinda diz a Dulce pra esquecer Ucker. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Belinda diz a Dulce pra esquecer Ucker.

1710 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


Poncho foi até a casa de Annie como era de costume para irem ao colégio juntos, mas ela já tinha saído. Pelo visto ela inda tava com raiva dele.


Já no colégio...


Dulce estava sozinha na sala de aula revisando o assunto da prova quando Ucker chegou e se sentou no seu lugar, abriu sua mochila viu que tinha esquecido sua lapiseira.


 


Ucker: Ei Dul – disse sem jeito e ela o olhou com um olhar fulminante – será que tem como vc me emprestar um lápis?


Dulce: Não.


Ucker: Dulce eu sei que a gente não...


Dulce: Já disse que não vou te emprestar nada.


Ucker: Ei pq vc ta falando assim comigo? Isso tudo por causa de um lápis?


Dulce: Que tal vc ir pedir da sua namorada? Talvez ela te empreste um lápis.


Ucker: Namorada?


Dulce: Sim, não é isso que a Belinda é?


Ucker: Do que vc ta falando? A Belinda não é minha namorada.


Dulce: Ah não parecia quando vcs estavam se beijando ontem.


Ucker: O QUE? Vc viu? – perguntou nervoso.


Dulce: Se eu sei é pq eu vi vc não acha?


Ucker: Dul não é nada do que vc ta pensando.


Dulce: Vc não me deve explicações.


Ucker: Mas não parece.


Dulce: Do que vc ta falando?


Ucker: Vc ta incomodada com isso.


Dulce: Eu não to não.


Ucker: Ta sim, senão vc não ia ficar desse jeito. – sorriu – Vc se importa com a gente ainda.


Dulce: Pq vc ta rindo hein idiota? Pra deixar bem claro Ucker, eu to pouco me lixando pro que vc faz com a Belinda. – se levantou e saiu da sala.


Ucker: Ela ainda gosta de mim.


 


Poncho chegou ao colégio e avistou Annie e Angelique conversando...


 


Poncho: Oi. – disse acanhado.


Angelique: Oi Poncho. – Annie não respondeu e Angelique sentiu a tensão entre os dois.


Poncho: Annie será que a gente pode conversar?


Angelique: Ok essa é a minha deixa, te espero na sala Annie. – saiu.


Poncho: Fala comigo, por favor.


Annie: Falar o que? – disse friamente.


Poncho: Eu to mal com a briga que a gente teve ontem.


Annie: E vc acha que eu não to? – encarou Poncho – Sabe que eu odeio desconfianças e vc desconfiou de mim.


Poncho: Eu sei e eu me sinto um idiota, mas é que esses bilhetes estão me deixando maluco Annie.


Annie: Então para de ler a droga desses bilhetes ou isso vai acabar com o nosso namoro.


Poncho: Ok, eu prometo que eu não vou mais ler nenhum bilhete que me mandarem.


Annie: Promete mesmo?


Poncho: Eu prometo, eu não quero ficar brigado com vc lindinha.


Annie: Nem eu.


Poncho: Me perdoa?


Annie: Tudo bem. – o abraçou.


Poncho: Eu te amo.


Annie: Eu tbm te amo.


 


Dulce saiu da sala de aula furiosa com Ucker e acabou esbarrando com alguém...


 


Dulce: AI! – olhou e viu que era Belinda – Tinha que ser vc né garota!


Belinda: Vc que não presta atenção por onde anda.


Dulce: Ah não me enche garota! – ia embora, mas Belinda a chamou – O que foi agora?


Belinda: Só queria dizer que se eu soubesse que beijar o Ucker era tão bom eu já teria tirado ele de vc há muito tempo. – riu.


Dulce: Não me provoca garota! – disse com raiva.


Belinda: O que? Eu só to dizendo uma verdade. E sabe, ele gostou tanto que quer repetir a dose.


Dulce: Pode falar o que vc quiser Belinda, mas vc não vai me fazer perder a cabeça.


Belinda: Esquece o Ucker tá bom, ele não quer mais vc.


Dulce: Se eu quisesse o Ucker eu o teria.


Belinda: Não mais queridinha, as coisas mudaram. Ele ta comigo agora.


Dulce: Então faça bom proveito queridinha. – se virou e foi embora.


 


Ucker estava indo beber água quando encontrou Maite no meio do caminho...


 


Ucker: E ai Mai?


Maite: O que vc quer hein? – disse indiferente.


Ucker: Mas sim... Vc e a Dul acordaram de TPM hoje foi?


Maite: Não Ucker, eu to te tratando assim pq vc pisou feio na bola.


Ucker: Ah não, vc ta sabendo do beijo tbm?


Maite: Claro que eu to, eu que vi.


Ucker: Então foi vc que falou pra Dul? Nossa ela pirou comigo, me tratou super mal.


Maite: Vc bem que mereceu né Ucker. Como vc foi beijar a Belinda?


Ucker: Não fui eu que beijei ela e sim ela que me beijou.


Maite: Ai Ucker até parece que eu vou cair nesse papo.


Ucker: Mas é verdade.


Maite: Ok, mas eu só te digo uma coisa, se vc tinha esperanças de voltar com a Dul acabou de perder, agora mesmo que ela não vai querer voltar pra vc.


Ucker: E vc acha que eu não sei, o modo como ela tratou... – Ucker suspirou – O que eu vou fazer?


Maite: Primeiro vc deveria se afastar da Belinda, enquanto vc ficar de papinho com ela pelos corredores do colégio a Dul nunca vai voltar com vc.


Ucker: Mas eu disse pra Belinda que depois disso era melhor a gente se afastar.


Maite: Vc fez muito bem. Claro que ela ia pensar que vcs iam ficar já que vc convidou ela pra sair.


Ucker: Eu convidei a Belinda pra sair? – disse confuso.


Maite: Foi isso que ela disse ontem.


Ucker: Eu não chamei a Belinda pra sair, foi ela que me chamou pra dar uma volta.


Maite: Mas que garota mentirosa!


Ucker: Ela é maluca, isso sim.


Maite: Então fica longe dela, se vc quer voltar com a Dul.


 


Christian e Belinda viam de longe Annie e Poncho namorando...


 


Belinda: Pq vc ta rindo?


Chris: Pq essa é a última vez que eu vou ver a Annie e o Poncho assim felizes.


Belinda: Então é hoje?


Chris: Sim. Já mandei o álbum pra casa dele.


Belinda: Ele vai odiar a Annie quando vê as fotos.


Chris: Mas é isso que eu quero, que ele odeie a Annie. Vc já sabe a sua parte do plano não é?


Belinda: Claro que eu sei. Mas vc acha que isso vai dar certo?


Chris: Se ela não quiser ficar comigo pelo menos o Poncho não vai querer ficar com ela. Ai eu vou chegando aos poucos e ela se rende de novo.


Belinda: Vc tá tão confiante.


Chris: Pq eu sei que esse meu plano vai ser um sucesso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho deixou Annie na porta de casa...   Poncho: Não quer mesmo que eu entre? – disse com um olhar malicioso. Annie: Eu sei que to sozinha em casa, mas eu realmente tenho que estudar Poncho. Tenho uns trabalhos pra fazer e ainda tenho que estudar pra um seminário. Poncho: Então será que eu posso vir aqui de noite? Annie: Sim. &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais