Fanfics Brasil - Poncho recebe mais do que um bilhete anônimo e Ucker dá o fora em Belinda. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho recebe mais do que um bilhete anônimo e Ucker dá o fora em Belinda.

746 visualizações Denunciar


Poncho deixou Annie na porta de casa...


 


Poncho: Não quer mesmo que eu entre? – disse com um olhar malicioso.


Annie: Eu sei que to sozinha em casa, mas eu realmente tenho que estudar Poncho. Tenho uns trabalhos pra fazer e ainda tenho que estudar pra um seminário.


Poncho: Então será que eu posso vir aqui de noite?


Annie: Sim. – deu um beijo nele – Te amo. Não esquece disso tá? – sorriu pra Poncho.


Poncho: Te amo tbm.


 


Eles se despediram e Poncho foi pra casa. Chegando lá encontrou sua mãe...


 


Helena: Olá meu filho.


Poncho: Mãe o que ta fazendo em casa?


Helena: Resolvi tirar uns dias de folga, não paro em casa.


Poncho: Isso é verdade, quando eu acordo vc e o papai já saíram e quando vcs chegam eu já to dormindo.


Helena: Justamente por isso que eu resolvi tirar essa folga, pra passar um tempo com vc.


Poncho: Que legal mãe.


Helena: E como vc está?


Poncho: To bem.


Helena: E o seu namoro com a Anahí?


Poncho: A gente tinha discutido ontem, mas agora já ta tudo de boa.


Helena: Tudo de boa? – sem entender a expressão.


Poncho: É mãe, tá tudo bem agora entre a gente.


Helena: Que bom, mas pq vcs brigaram?


Poncho: Ah nada de mais, besteiras.


Helena: Posso pedir algo a vc meu filho?


Poncho: O que vc quiser mãe.


Helena: Anahí é uma garota muito especial, não a deixe escapar. Ela é a garota certa pra vc e eu sei de como ela é capaz de fazer vc feliz.


Poncho: Ela é tudo pra mim mãe.


Helena: Assim como vc é tudo pra ela, eu vejo nos olhos daquela menina que ela te ama de verdade.


Poncho: Sim.


Helena: Ah eu já ia esquecendo – se levantou e pegou uma caixa média que estava em cima da mesa – Isto aqui chegou pra vc.


Poncho: Veio pelo correio? – perguntou olhando a caixa nas mãos da mãe.


Helena: Não meu querido, quando a empregada foi atender a porta ela só encontrou essa caixa no chão. Está no seu nome. – entregou a caixa a Poncho que a jogou no sofá – Não vai abrir?


Poncho: Pra falar a verdade não mãe.


Helena: Pq não?


Poncho: Deve ser alguma brincadeira, ontem mesmo eu recebi uma caixa parecida com essa e não tinha nada.


Helena: Mas pq alguém ficaria fazendo isso?


Poncho: Ah eu não sei, mas deixa pra lá – pegou a caixa – eu vou jogar isso no lixo.


 


Poncho subiu ao seu quarto e jogou a caixa em cima da cama. Ele tinha prometido a Annie que não iria mais ler nenhum desses bilhetes que estavam mandando, Annie disse que aquilo ainda ia acabar com o namoro deles, mas a sua curiosidade era maior do que a promessa que tinha feito a Annie. Ele pegou a caixa...


 


Poncho: Eu prometo que essa vai ser a última vez que eu vou ler esse bilhete anônimo, depois desse eu vou esquecer pra sempre. – abriu a caixa e viu que tinha um bilhete, mas tbm havia outra coisa, algo parecido com um caderno, uma agenda.


 


“Resolvi ser legal com vc, aliás, vc nunca foi ruim comigo, isso tem um motivo já que vc nunca me notou mesmo, mas acho que a partir de hoje vc nunca mais vai se esquecer de quem eu sou, isso é, se vc descobrir quem eu realmente sou. Lembra quando eu disse que tinha provas concretas de que a sua namorada te traia? Pois é, ai está a prova de que a sua namorada não é nenhuma santa. Se divirta com o álbum.”


 


Poncho pegou o álbum e o abriu, quando viu as fotos não podia acreditar. Aquilo não era uma montagem, não tinha como ser. Annie nos braços de Christian dormindo juntos, em um quarto que ele conhecia muito bem, era o quarto de Annie na casa de praia de Cancun, ela e Chris tinha ficado juntos debaixo do nariz dele.


Ele não podia acreditar de Annie tinha sido capaz de fazer aquilo, mas logo foi juntando as peças do quebra cabeça e tudo fazia sentido. Annie não queria mais que ele visse as cartas e o fez prometer que ele não as leria mais, isso tudo pq os bilhetes anônimos não eram mentira. No dia da festa na casa de praia, Poncho tinha visto os dois conversando, provavelmente estavam combinando de se encontrar.


A raiva ia tomando conta de Poncho, estava arrasado por saber o que Annie tinha feito com ele, a pessoa que ele mais amava no mundo tinha lhe traído, agora ela ia escutar tudo que ele tinha pra falar.


 


Na casa de Ucker...


 


Empregada: Tem uma moça que veio ver vc.


Ucker: Dulce?


Empregada: Não. Eu não a conheço, mas ela disse que estuda no mesmo colégio que vc.


Ucker: Ok, diz que eu desço daqui a cinco minutos.


Empregada: Tudo bem.


 


Depois de cinco minutos Ucker apareceu na sala e viu Belinda o esperando.


 


Belinda: Oi. – ia dar um beijo em Ucker, mas ele se afastou o que a deixou sem graça.


Ucker: O que vc ta fazendo aqui? – disse friamente.


Belinda: Eu tava passando aqui por perto e eu resolvi te fazer um visita. – sorriu pra Ucker, mas percebeu que a fisionomia dele não mudava – Aconteceu algo? Eu te chateio vindo aqui na sua casa?


Ucker: Sabe uma coisa que me chateia Belinda? Mentira.


Belinda: Ah isso é uma coisa que me chateia muito tbm.


Ucker: Ah é? – disse ironicamente – Mas não parece sabia?


Belinda: Pq vc ta dizendo isso Ucker?


Ucker: Pq vc disse pra Maite que eu tinha chamado vc pra sair?


Belinda: O que? – se fez de desentendida – Eu não disse nada disso pra Maite.


Ucker: Qual é Belinda! – disse com raiva – Vc sabe muito bem do que eu to falando! Vc disse pra Maite que eu tinha chamado vc pra sair e vc sabe que isso não é verdade.


Belinda: E tem alguma importância de quem chamou quem pra sair?


Ucker: Pra mim tem, pq agora a Dulce sabe e...


Belinda: E o que tem a ver ela saber? A Dulce e vc não são mais namorados e eu acho que a Maite é uma intrometida por ter falado isso com vc. Nós dois é uma coisa que interessa somente a nós Ucker.


Ucker: Aí é que tá o problema, não há “nós”, a gente não tá junto Belinda.


Belinda: Mas ontem a gente se beijou!


Ucker: E eu disse pra vc que isso não ia mais acontecer.


Belinda: Vc tbm disse que o beijo foi bom.


Ucker: Mas não é de vc que eu gosto.


Belinda: O que vc viu na Dulce Maria hein? Aquela garota não á nada.


Ucker: Vc tá enganada, ela é tudo, tudo que eu preciso pra ser feliz. E... Mesmo se ela nunca mais quiser voltar comigo pode ter certeza de que não é com vc que eu vou ficar. Eu não gosto de garotas mentirosas e vc é uma mentirosa.


Belinda: Pois eu espero que vc fique sozinho até o dia da sua morte.


Ucker: Eu tenho certeza de que isso não vai acontecer pq tem pessoas que gostam de mim, diferente de vc que não tem nenhum amigo.


Belinda: Eu te odeio Ucker! Vc ainda vai me pagar!


 


Belinda saiu da casa de Ucker histérica de raiva.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie estava estudando quando escutou a campainha tocar e foi atender. Era Poncho.   Annie: Meu amor eu pensei que a gente só fosse se ver mais tarde. – Poncho estava com o rosto molhado e vermelho e Annie se assustou – Poncho o que aconteceu? – Poncho jogou o álbum em cima de Annie com força. – Ai! Poncho: Isso ai é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais