Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Annie estava estudando quando escutou a campainha tocar e foi atender. Era Poncho.
Annie: Meu amor eu pensei que a gente só fosse se ver mais tarde. – Poncho estava com o rosto molhado e vermelho e Annie se assustou – Poncho o que aconteceu? – Poncho jogou o álbum em cima de Annie com força. – Ai!
Poncho: Isso ai é o que aconteceu! – disse com raiva.
Annie: O que é isso? – segurando o álbum.
Poncho: Isso é ai é uma pequena lembrancinha da noite que vc passou com o Chris.
Annie: Como é que é?!
Poncho: Ah Annie comigo esse fingimento não vai colar ta bom?
Annie: Poncho eu não sei do que vc ta falando.
Poncho: Pára de ser cínica! – gritou – Vc pensava que eu nunca ia descobrir que vc tinha ficado com o Christian nas férias?!
Annie: Fala baixo comigo! E vc tá maluco?! É claro que eu não fiquei com o Chris!
Poncho: Não é isso que as fotos mostram. – pegou o álbum da mão de Annie o abriu e mostrou as fotos a Annie que ficou horrorizada ao ver aquilo. Como aquilo poderia ta acontecendo?
Annie: Poncho isso ai não é real, isso não pode ser real! – disse nervosa – Essas fotos não são verdadeiras!
Poncho: Como vc tem a audácia de mentir na minha cara hein?! Pára pelo menos uma vez de dizer mentiras e me conta a verdade, assume a sua culpa!
Annie: Eu não vou assumir culpa por algo que eu não fiz!
Poncho: Vc não presta sabia?! – disse revoltado – Eu pensava que tava com a garota certa pra mim, mas eu me enganei feio. Desde quando vc tava me traindo hein? Desde quando a gente começou a namorar?
Annie: Cala boca! – deu um tapa na cara de Poncho e começou a chorar – Eu não vou admitir que vc fale assim de mim! Poncho pela última vez essas fotos são uma farsa! Eu não sei como conseguiram tirar isso, mas eu te juro que eu nunca te traí, muito menos com o Christian! Confia em mim.
Poncho: Confiar em vc?! NUNCA! Vc é exatamente tudo que falaram nos bilhetes anônimos.
Annie: Poncho eu sou vitima, armaram isso pra separar a gente, eu tenho certeza.
Poncho: Vc é vitima? – riu – Chega Anahí! Vc não vai me enganar, não vai me fazer acreditar nisso que vc ta falando e muito menos fazer com que eu te perdoe.
Annie: Poncho...
Poncho: Vc acabou com tudo, com o nosso namoro, com a nossa amizade. Simplesmente com tudo. Nunca mais fala comigo, nunca mais olha na minha cara! Eu te odeio, pra sempre! – ia embora.
Annie: PONCHO! – vendo-o ir embora.
Poncho: NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM!
Poncho foi embora e Annie ficou sentada na porta de sua casa chorando. Como armaram aquilo pra ela? Christian, ele sim tinha tudo a ver com aquela armação!
Annie se levantou enxugou o rosto e fechou a casa. Ela iria tomar satisfações com Christian.
Chris: Pq vc ta assim Belinda? Hoje é um dia pra comemorar.
Belinda: Só se for pra vc. – disse com raiva.
Chris: Pra nós dois Belinda, a Annie e o Poncho devem ta terminando uma hora dessas e vc conseguiu ficar com o Ucker.
Belinda: Deu tudo errado pra mim Chris.
Chris: Como assim?
Belinda: O Ucker me deu o fora pq eu disse a Maite que ele tinha me convidado pra sair e na verdade fui eu que convidei. Pra completar ainda me disse que ele gosta da Dulce Maria e que nunca ficaria com uma garota como eu.
Chris: Vc tbm hein pq foi mentir?
Belinda: Ah eu não sei, falei aquilo pra provocar a Maite.
Chris: Mas vc acabou se dando mal.
Belinda: Ah quer saber eu não to mais nem ai pro Ucker, eu quero é que ele se dane, ele e a Dulce Maria se combinam, completos idiotas os dois!
Bateram na porta do quarto de Chris e ele abriu e a empregada dele disse que ele tinha visita. Ele pediu que Belinda o esperasse no quarto. Quando apareceu na sala viu Annie.
Chris: A última pessoa que eu imaginaria aqui na minha casa. – Annie não disse nada, apenas se aproximou de Chris e lhe deu um tapa na cara. – Ai!
Annie: Isso ainda é pouco por tudo que vc ta me fazendo passar.
Chris: Do que vc ta falando?
Annie: Não se faz de idiota que disso vc não tem nada Chris! To falando da cilada que vc armou pra mim.
Chris: Eu não sei de nada Annie. – Annie deu mais um tapa na cara dele – Olha se vc vai ficar me agredindo é melhor ir embora.
Annie: Se vc queria que eu te odiasse ainda mais, parabéns pq vc acabou de conseguir isso.
Chris: Annie todo mundo sabe que o Poncho não é o cara certo pra vc.
Annie: Eu amo o Poncho, ah claro que isso vc não faz idéia já que vc não sabe o que é o amor. Sabe a Angelique me contou uma história que seria até comovente isso é se não fosse vc o protagonista dela.
Chris: Do que vc ta falando?
Annie: De amor, de ninguém te amar, nem mesmo os seus próprios pais.
Chris: Cala boca!
Annie: Não! Agora vc vai me escutar! É por isso que vc faz que as pessoas não amem vc, vc faz tanta armação pra ser querido e amado, mas as pessoas no final acabam te odiando. Amor não se compra e nem se conquista com planos. Sabe Chris quando eu te conheci eu gostei de vc, de verdade, pensei que vc era mesmo uma cara de bem e que como o Poncho não dava bola pra mim eu podia me ver sendo feliz com vc, mas depois do que vc fez comigo eu percebi o quanto tinha me enganado. Vc é a pior pessoa que eu poderia ter conhecido.
Chris: Vc não fica muito atrás de mim sabia?
Annie: Não Chris, eu sei que eu sou uma pessoa boa.
Chris: Quando vc ficou com o Poncho pela primeira vez vc ainda tava namorando comigo. Isso é certo?
Annie: Pode não ser certo, mas isso não chega nem aos pés das maldades que vc faz. Não tente me comparar a vc pq eu sou muito melhor. Eu tenho uma coisa que vc não tem, caráter.
Chris: Mas pelo visto o Poncho acha diferente, depois das fotos da nossa noite de amor. – sorriu.
Annie: Pq vc fez isso? É tanta mágoa por eu não ter te escolhido?
Chris: A gente sabe que o cara certo pra vc sou eu.
Annie: Não! Vc acha isso!
Chris: Ele não gosta de vc!
Annie: Claro que não, depois do que vc fez o Poncho nunca mais vai querer olhar na minha cara. Chris vc tem que falar a verdade pra ele.
Chris: Vc tá louca né?! Annie eu não vou contar nada pq essa é a verdade.
Annie: Não vc sabe que a gente não passou a noite juntos! Vc armou isso!
Chris: Eu não armei nada. Eu não acredito que vc esqueceu de tudo.
Annie: Esqueceu tudo?
Chris: Sim. No dia da festa vc tinha discutido com o Poncho e...
Annie: Olha Chris eu lembro muito bem disso, eu discuti com o Poncho e fui dormir pq eu tava com muito sono e...
Chris: Então realmente vc não lembra... – fez uma cara de magoado.
Annie: Lembrar de que?! – disse alterada.
Chris: Vc esqueceu das coisas que aconteceram depois Annie.
Annie: Chris não tenta me confundir pq...
Chris: Eu não to te confundindo caramba Annie! – disse com raiva e Annie se calou – Quando vc discutiu com o Poncho vc subiu, alguns minutos depois eu subi pra procurar um banheiro foi quando eu escutei um choro e quando abri uma porta vc tava lá chorando. – Annie ainda não parecia convencida com a história – Eu fiquei preocupado e perguntei o que tinha acontecido. Vc me disse que tinha brigado com o Poncho, mas não me disse o motivo.
Annie: Isso é impossível Chris. Pq eu contaria a vc, quem eu odeio, essas coisas?
Chris: Eu tbm estranhei, mas vc parecia tá muito mal e a gente começou a conversar e acabou rolando...
Annie: Pra eu ficar com vc só se me drogassem! – disse com raiva.
Chris: Talvez tenha sido isso.
Annie: Isso o que?
Chris: Alguém te drogou, eu escutei comentários de que tava rolando droga na festa.
Annie: Isso é mentira! Tudo que vc me contou é mentira! Eu tenho certeza que vc armou tudo isso pra me separar do Poncho.
Chris: Eu não armei nada Annie.
Annie: Pois eu sei que isso tudo é culpa sua! A verdade vai aparecer uma hora Chris e vc vai se arrepender por tudo que ta fazendo comigo.
Chris: Annie... – ia se aproximar dela.
Annie: Fica longe de mim! – se afastou – Eu te odeio por tudo que tá fazendo comigo!
Chris: Mas...
Annie: Se vc chegar perto de mim mais uma vez eu vou até a polícia e te denuncio por abuso, por se aproximar de mim, por qualquer coisa.
Chris: Mas eu te amo.
Annie: Vc não me ama! Vc é doente, isso sim. Vc não suporta que ver as pessoas felizes enquanto a sua vida é uma droga.
Chris: Isso não é verdade!
Annie: Isso é verdade! Vc é tipo de pessoa que quer que as coisas girem ao seu redor, vc é egoísta, quer tudo apenas pra vc e não suporta quando te dizem não, foi isso que eu fiz e o que eu to fazendo agora. Eu não gosto de vc, eu não quero vc perto de mim, eu não quero nada que venha de vc pq tudo que vem de vc é podre, é mal, é ruim. Vou te falar pela última vez: fica bem longe de mim! E vc vai se arrepender muito do que tá fazendo pq eu vou descobrir que isso tudo foi uma armação sua.
Annie foi embora e Belinda apareceu na sala...
‘
Belinda: Parece que hoje não é mais um dia pra comemorar.
Chris: Cala boca!
Belinda: Olha não desconta a sua raiva em mim, foi vc que escolheu que as coisas fossem assim Chris. Aliás, a mentira não leva a nada. Nem vc e nem o Poncho ficaram com a garota no final. Mas o Poncho tem uma vantagem.
Chris: Vantagem?
Belinda: Sim. A Annie ama o Poncho, enquanto à vc ela só tem ódio.
Chris: Isso ainda não terminou. Vc vai ver que no final eu vou ficar com a garota.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já era de noite e Ucker estava estudando quando o seu telefone tocou... Ucker: Alô? Helena: Ucker sou eu Helena mãe do Poncho. Ucker: Oi tia. Como tá? Helena: Não estou muito bem, pra falar a verdade eu estou preocupada com o Poncho. Ucker: Aconteceu algo? Helena: Sim, ele chegou em casa chorando muito, mas não quis me d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia