Fanfics Brasil - Poncho não quer saber de Annie nunca mais. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho não quer saber de Annie nunca mais.

1017 visualizações Denunciar


Já era de noite e Ucker estava estudando quando o seu telefone tocou...


 


Ucker: Alô?


Helena: Ucker sou eu Helena mãe do Poncho.


Ucker: Oi tia. Como tá?


Helena: Não estou muito bem, pra falar a verdade eu estou preocupada com o Poncho.


Ucker: Aconteceu algo?


Helena: Sim, ele chegou em casa chorando muito, mas não quis me dizer o que estava acontecendo, se trancou no quarto e não saiu de lá até agora. Vc sabe de alguma coisa que poderia ter acontecendo?


Ucker: Tia eu realmente não sei, mas será que ele e a Annie não brigaram?


Helena: Vc acha? Ele disse que tinha discutido com ela mais cedo, mas que eles já estavam bem.


Ucker: Eles vêm tendo uns problemas nesse último mês por causa de uns bilhetes anônimos que o Poncho recebeu.


Helena: Bilhetes anônimos?


Ucker: Uma brincadeira de mau gosto de alguém do colégio.


Helena: Ucker se eu não estivesse tão preocupada com o meu filho não teria ligado pra vc, mas vc é o melhor amigo dele e acho que pode ajudar conversando com ele. Eu realmente fiquei preocupada com o estado dele, ele parece estar muito mal.


Ucker: A senhora quer que eu vá ai?


Helena: Se não for muito incômodo...


Ucker: Claro que não tia. Daqui a dez minutos eu to aparecendo por ai.


 


Angelique e Derrick estavam conversando na beira da piscina da casa deles...


 


Derrick: Vc tá tão quietinha...


Angelique: Ah é que eu to sentindo uma coisa dentro de mim...


Derrick: O que? – perguntou preocupado.


Angelique: Eu não sei, é tipo um pressentimento, como se algo fosse acontecer.


Derrick: Bom ou ruim?


Angelique: Eu não sei, mas eu não gosto do que eu to sentindo.


Derrick: Vc tá assim desde quando a gente voltou das férias, quando vc viu o Christian.


Angelique: Não fala dele, por favor.


Derrick: Ainda gosta dele?


Angelique: Eu não quero falar sobre isso, é sério Derrick.


Derrick: Ah vamo lá, eu sou teu irmão e a gente nunca escondeu nada um do outro.


Angelique: É que cada vez que eu penso no Christian eu me sinto mal, me sinto ferida.


Derrick: Ele te magoou muito não foi?


Angelique: Ele era a pessoa mais especial do mundo pra mim, mas...


Derrick: Angel vc ainda gosta dele.


Angelique: Mas eu não quero mais gostar dele, ele não é nada do que eu pensei que fosse. Eu quero parar de gostar dele, mas sempre que a gente se esbarra no colégio... Eu tento ser fria com ele, mas eu não consigo.


Derrick: Vc vai esquecer o Christian, eu sei disso.


Angelique: Eu queria ter tanta certeza como vc.


Derrick: O que vc tem que começar a fazer é voltar a ser aquela garota alegre que diverte todo mundo, eu to sentindo falta dela sabia?


Angelique: Eu tbm to sentido falta.


Derrick: Não se deixa ficar assim por uma pessoa que não te merece, que não merece nada de vc.


Angelique: Vc tem razão. A partir de hoje eu não vou mais parar a minha vida por alguém que não vale nada.


 


Annie estava trancada no quarto quando sua mãe bateu na porta...


 


Annie: Mãe eu não quero comer.


Marta: Mas filha vc está ai desde quando eu e seu pai chagamos, estamos preocupados com vc. – disse do lado de fora do quarto.


Annie: Eu só quero ficar sozinha. – disse chorando.


Marta: Meu amor, o que aconteceu?


Annie: Mãe, por favor, vai embora.


Marta: Eu não saio daqui até que vc me explique o que está acontecendo. – Annie abriu a porta – Meu amor pq vc está chorando?


Annie: Ah mamãe... – abraçou a mãe – Eu...


Marta: Filha o que aconteceu? Pq está chorando tanto?


Annie: O Poncho terminou comigo.


Marta: O que?! – disse surpresa – Mas pq ele terminou com vc?


Annie: Armaram uma cilada pra separar a gente e...


Marta: Mas quem faria algo assim?


Annie: Mãe isso agora não tem mais importância, mas o problema é que o Poncho não acredita em mim. Ele acha que é verdade tudo que armaram.


Marta: Meu amor, não fica assim, o Poncho vai perceber que foi tudo um mal entendido e vcs vão reatar.


Annie: Ele me disse coisas horríveis, ele disse que nunca mais quer me ver.


Marta: Ele está com raiva. Ele vai perceber que vc não tem culpa de nada e vai vir te pedir desculpas.


Annie: A senhora acha? – esperançosa.


Marta: Sim. Meu amor eu nunca vi uma pessoa gostar tanto de vc como esse garoto, ele te ama tanto que não vai conseguir ficar longe de vc por muito tempo.


Annie: Eu espero que a senhora esteja certa.


 


Ucker chegou a casa de Poncho e subiu até o quarto dele, começou a bater na porta, mas Poncho não abria.


 


Poncho: Que droga! Eu já disse que eu quero ficar sozinho! – gritou de dentro do quarto.


Ucker: Poncho sou eu, Ucker. Cara abra a porta sua mãe tá preocupada com vc e eu tbm.


Poncho: Pois eu acho melhor vc dar meia volta e ir pra casa Ucker, eu to a fim de ficar sozinho e diz pra minha mãe que não é pra ela se preocupar.


Ucker: Ela disse que vc chegou em casa mal, por acaso vc brigou com a Annie? – Poncho abriu a porta – Cara até que enfim vc...


Poncho: Nunca mais fala o nome dessa garota na minha casa ou perto de mim vc entendeu?! – disse com raiva.


Ucker: O que aconteceu Poncho?


Poncho: Aconteceu que eu sou o cara mais estúpido e idiota do mundo. Minha namorada tava me traindo com o ex dela debaixo do meu nariz e eu não percebi isso.


Ucker: Como assim?


Poncho: Os bilhetes anônimos...


Ucker: Cara eu não acredito que vc deu créditos pra droga daqueles bilhetes, a gente sabe que a Annie não é capaz de algo assim.


Poncho: Os bilhetes não eram mentira, ela tava ficando com o Christian eu recebi um álbum de fotos, os dois deitados na cama dormindo.


Ucker: O que?! – surpreso.


Poncho: Ela dormiu com ele! – disse furioso – E eu idiota achando que ela gostava de mim de verdade...


Ucker: Poncho vc tem certeza do que tá falando?


Poncho: Claro, as fotos são provas claras de que ela tava me enganando!


Ucker: E cadê essas fotos? Talvez podem ser montagens.


Poncho: Não é montagem! E de que lado vc tá hein?


Ucker: Eu não to do lado de ninguém eu só quero ver as fotos pra te certeza de que não são montagens.


Poncho: Eu joguei na cara da Annie quando eu terminei com ela. Ela deve ter guardado de lembrança a noite de amor dela com o Christian!


Ucker: Poncho...


Poncho: Olha Ucker é melhor vc ir embora, eu realmente to a fim de ficar sozinho eu quero pensar um pouco na minha vida, tomar umas decisões sérias...


Ucker: Que decisões?


Poncho: Depois vc vai saber, mas sério cara é melhor vc ir pq se a gente continuar conversando eu vou descontar a minha raiva em ti e eu não quero isso.


Ucker: Tudo bem, mas pensa melhor Poncho, vc pode tá sendo precipitado.


Poncho: Com relação à Annie eu já tomei uma decisão, eu não quero saber dela, nunca mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte...   Marta: Vamos mocinha tá na hora de acordar pra ir à aula. Annie: Mãe eu não vou, me dá um desconto hoje tá bom? Marta: Meu amor vc não disse que tem uma prova hoje? Annie: Eu não quero saber de prova mãe, eu to muito mal pra ir ao colégio e fazer prova. Marta: Anahí G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais