Fanfics Brasil - Poncho quer ser expulso do Elite Way School. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho quer ser expulso do Elite Way School.

655 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Marta: Vamos mocinha tá na hora de acordar pra ir à aula.


Annie: Mãe eu não vou, me dá um desconto hoje tá bom?


Marta: Meu amor vc não disse que tem uma prova hoje?


Annie: Eu não quero saber de prova mãe, eu to muito mal pra ir ao colégio e fazer prova.


Marta: Anahí Giovanna eu adoro o Alfonso, mas ele não merece que vc fique assim por ele e há mais outra coisa.


Annie: O que mãe?


Marta: Vc está louca pra ir estudar na Europa não é mesmo? – Annie concordou – Se vc não fizer essa prova tchau bolsa de estudos. – Annie se levantou.


Annie: Ok a senhora me convenceu.


Marta: Eu sei que vc está triste pelo que aconteceu, mas vc não pode parar a sua vida por ninguém, nem mesmo pela pessoa que vc ama, vc é nova meu bem e ainda tem muita coisa pra viver, pessoas pra conhecer, vc vai superar isso. O que vc não pode fazer é se entregar.


Annie: A senhora tá certa.


Marta: Então vai se arrumar que eu vou mandar a empregada preparar um café da manhã bem gostoso pra vc.


Annie: Mãe?


Marta: Sim.


Annie: Obrigada.


Marta: Ah meu amor. – abraçou Annie – A última coisa que eu quero é ver vc sofrer.


 


Na casa de Dulce...


 


Dulce: O que faz tão cedo aqui? – disse fria.


Ucker: Não vim pra falar da gente. Lembra que eu disse que ia te deixar em paz?


Dulce: Sim, se não é por nós o que veio fazer aqui?


Ucker: Vim pra falar da Annie e do Poncho.


Dulce: Hã? – estranhou.


Ucker: Vc não falou com a Annie?


Dulce: Não, só falei com ela no colégio ontem. Tbm ela ta enrolada com os estudos...


Ucker: O Poncho terminou com ela.


Dulce: O que?!


Ucker: Os bilhetes anônimos, a pessoa que escreve esses bilhetes mandou umas fotos pro Poncho com a Annie e o Christian dormindo juntos.


Dulce: Isso não é possível Ucker! Vc viu as fotos?


Ucker: Não, acho que as fotos estão com a Annie.


Dulce: Isso só pode ser montagem, a Annie odeia o Christian, pq ela trairia o Poncho? Todo mundo sabe que ela é completamente apaixonada por ele.


Ucker: O Poncho disse que tem certeza de que as fotos não são montagem e ele ta furioso com a Annie.


Dulce: A gente tem que conversar com o Poncho.


Ucker: Eu tentei Dul, mas ele disse que não é pra falar da Annie com ele.


Dulce: A gente tem que fazer algo Ucker.


Ucker: Mas o que a gente vai fazer?


Dulce: Eu não sei, eu vou pensar em algo. Vamos pro colégio e lá a gente pode bolar alguma coisa.


 


Já no colégio...


 


Annie: Eu juro pra vcs que nunca aconteceu nada, eu não sei como tiraram aquelas fotos, mas eu juro pra vcs que eu nunca traí o Poncho


Dulce: Eu acredito em vc amiga.


Ucker: A gente acredita em vc e a gente vai dar um jeito pra provar pro Poncho que isso tudo foi uma armação.


Dulce: Eu vou acabar com o Christian! Como uma pessoa pode fazer algo assim?


Annie: Ele teve a audácia de me dizer que a gente realmente ficou no dia da festa na casa de praia.


Dulce: Mas é um idiota mesmo.


Ucker: Gente o Poncho tá chegando. – Annie virou pra entrada e viu Poncho ela não conseguia olhar pra ele e não se lembrar do dia anterior.


Dulce: Ei não chora. – abraçou Annie.


Annie: Vamo sair daqui eu não quero ver o Poncho.


Ucker: Eu vou ficar por aqui.


Dulce: Tudo bem a gente se vê na sala de aula. – Dulce saiu com Annie e Poncho se aproximou de Ucker. – Ela tá mau cara.


Poncho: Por mim ela pode sofrer o quanto quiser. Eu não to nem aí.


Ucker: Tem certeza?


Poncho: Ela me traiu!


Ucker: Ela disse que não.


Poncho: E pelo visto todo mundo tá acreditando nela. Ela me trai e ainda sai por vitima.


Ucker: Foi armação.


Poncho: Não foi, cara vc não viu as fotos, ela tava deitada dormindo com ele na cama.


Ucker: Tá bom se vc quer acreditar nas fotos acredita, mas vc sabe que vai tá perdendo a sua garota.


Poncho: Eu não quero mais a Annie.


Ucker: Já que vc tem tanta certeza disso...


Poncho: Eu tenho e eu acho melhor encerrar esse assunto e ir pra sala de aula.


 


Quando Poncho e Ucker entraram na sala de aula, Christian estava sentado em sua cadeira encarando os dois. A raiva de Poncho era tão grande...


 


Chris: O que vc ta me olhando? – Poncho não respondeu apenas seguiu na direção de Chris e deu um soco em sua cara. – Vc tá louco cara!


Poncho: Vc sabe pq eu te dei esse soco! Seu idiota! Se era a Annie que vc queria pode ficar com ela pq eu não quero mais!


 


Poncho saiu da sala e esbarrou em Maite e a derrubou no chão.


 


Maite: Poncho!


Poncho: Foi mal Maite.


Maite: Foi péssimo, mas ainda bem que a gente se encontrou pq eu tava mesmo querendo falar com vc.


Poncho: Sobre?


Maite: Olha... Eu nunca pensei que eu fosse falar ou defender essa pessoa pra vc, mas...


Poncho: Mai eu sei que vc mudou e mudou pra melhor e eu fico muito feliz com isso, mas não fala da Annie pra mim tá bom?


Maite: Ela não fez nada Poncho.


Poncho: Não Mai, ela fez e fez a pior coisa que ela poderia ter feito comigo, mas agora eu tenho que ir e...


Maite: Ir aonde?


Poncho: Na diretoria, eu acabei de quebrar o nariz do Christian.


 


Poncho foi embora e Maite correu pra sala de aula...


 


Maite: Annie vc não sabe o que aconteceu agora. O Poncho bateu no Chris e ele tá indo agora mesmo pra diretoria.


Annie: Mas que droga! Pq ele foi fazer isso? Ele vai ser expulso do colégio!


Dulce: E o Ucker?


Maite: Eu não sei do Ucker.


 


Na diretoria...


 


Pascual: O que vc faz aqui?


Poncho: Eu acabei de dar um soco na cara de um colega de classe e vim me apresentar logo pq eu sei que mais tarde o senhor ia me chamar.


Pascual: Mas pq vc bateu no rapaz?


Poncho: Me deu vontade, ele tava me encarando e eu fiquei com raiva.


Pascual: Vc sabe que isso é motivo de expulsão no seu caso, vc já pegou uma suspensão e...


Poncho: Eu não me importo se eu for expulso.


Pascual: Mas seus pais sim. Alfonso o que está acontecendo? Vc está passando por problemas?


Poncho: Não diretor, eu to bem.


Pascual: Então pq esse excesso de raiva? Eu sinto muito, mas eu vou ter que ligar para os seus pais.


Poncho: Tudo bem.


Pascual: Vc vai pegar uma suspensão de uma semana e...


Poncho: O Senhor disse que era caso de expulsão, pode me expulsar, eu não me importo.


Pascual: Mas eu não vou te expulsar, vc tem notas muito boas, e seu desempenho nos esportes é muito bom, vc é um dos alunos destaque daqui do colégio, não podemos perder vc.


Poncho: Acho que eu não vou fazer muita já que daqui a três meses as aulas terminam e eu vou sair daqui.


Pascual: Não vou expulsar vc e aguarde lá fora até que os seus pais cheguem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana tinha se passado... Poncho estava andando pela praça perto de sua casa e se sentou em um banco. Desde o dia em que tinha terminado com Annie sua vida estava uma droga, ele tinha muita raiva dela, mas nem por isso o amor que sentia por ela tinha acabado, era a ver no colégio e seu coração disparava, ele queria esquecer de uma vez por to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais