Fanfics Brasil - Annie quer provar a Poncho que tudo não passou de uma armação e Angelique decepcionada com Christian De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Annie quer provar a Poncho que tudo não passou de uma armação e Angelique decepcionada com Christian

17 visualizações Denunciar


Uma semana tinha se passado...


Poncho estava andando pela praça perto de sua casa e se sentou em um banco. Desde o dia em que tinha terminado com Annie sua vida estava uma droga, ele tinha muita raiva dela, mas nem por isso o amor que sentia por ela tinha acabado, era a ver no colégio e seu coração disparava, ele queria esquecer de uma vez por todas ela. Seus pais quando souberam da suspensão ficaram decepcionados por ele está agindo assim. Ele não queria mais voltar pro colégio, não queria mais ver Annie, as pessoas tentavam falar com ele e dizer que tinham armado pra separar eles dois, mas ele não queria escutar. A única coisa que ele queria era esquecer Anahí.


 


Al perderme en tu mirada algo sucedió


milagrosamente el alma comenzó a llenarse de color


mientras la luna se iba escondiendo


una luz revoloteaba encima de tu piel y desnudos desde


el alma vimos juntos el cielo amanecer


No hacía falta... ni una palabra


No te vayas de mi vida déjame quedarme en ti


hace un instante me enamoraste


No te vayas todavía no lo puedo definir


pero hace un instante, me enamoraste


un instante iluminó mi corazón….


 


Ele estava alucinando ou era Annie que estava cantando? Se virou para o banco atrás do seu e só viu os cabelos loiros caindo em ondas pela costa. Ela estava ali, cantando. A raiva crescia, mas o amor tbm.


Annie sentiu ser observada e quando se virou pra trás se encontrou o olhar de Poncho...


 


Annie: Poncho... – ele se levantou pra ir embora e ela foi atrás dele – Espera! – se colocou na frente dele.


Poncho: A gente não tem nada pra falar. Sai da minha frente.


Annie: Eu sei que vc me odeia e que eu sou a última pessoa que vc quer ver no mundo, mas me escuta nem que seja pela última vez.


Poncho: Eu não quero te escutar.


Annie: Eu prometo que não vou tomar muito do seu tempo.


Poncho: O que vc quer?


Annie: Eu sei que vc não acredita em mim, não confia em mim, mas eu juro Poncho que eu nunca te traí.


Poncho: Olha Annie eu já to cansado de escutar isso, todo mundo fica me falando isso e eu já to de saco cheio. Pq pelo menos uma vez na vida vc não chega e me diz a verdade?


Annie: Mas essa é a verdade.


Poncho: Pois eu não acredito. Agora que vc já falou o que tinha pra falar me deixa em paz pq eu não consigo ficar nem um segundo perto de vc e não sentir raiva. – Annie começou a chorar – As suas lágrimas não vão me convencer, guarda isso pro próximo idiota que ficar com vc. – Poncho ia embora...


Annie: Eu tbm me enganei. – Poncho se virou pra Annie.


Poncho: O que vc disse?


Annie: Que eu tbm me enganei. Vc disse que tinha se enganado comigo e eu tbm me enganei com vc. Acho que eu errei em me apaixonar por uma pessoa que não confia em mim. Estamos quites Poncho. Não se preocupa pq eu vou falar pro pessoal parar de pegar no seu pé e esquecer esse assunto.


Poncho: Acho bom mesmo.


Annie: Ah e só mais uma coisa. Eu não vou mais te procurar, nem falar com vc e se possível nem olhar mais pra vc, mas no dia em que eu descobrir que armaram pra mim eu vou atrás de vc e jogar na sua cara que eu sim sempre fui sincera com vc.


Poncho: Esse dia nunca vai chegar.


Annie: Isso é o que veremos.


 


Angelique estava dando uma volta pela praia quando resolveu sentar na areia. Depois da conversa que tinha tido com Derrick ela parou mais de pensar em Chris e resolveu viver a sua vida.


 


Chris: Quando eu to triste eu sempre venho aqui e olho o mar. – Angelique se virou pra ver quem era.


Angelique: O que faz aqui? – se levantou e olhou séria pra Chris.


Chris: Eu não posso vir aqui?


Angelique: Fique à vontade. – Angelique ia embora, mas Chris segurou seu braço – Me solta!


Chris: Calma eu não vou fazer nada com vc.


Angelique: Eu é que não sei já que vc tem o costume de fazer coisas horríveis com as pessoas.


Chris: Eu sei e é por isso que eu to com o nariz quebrado.


Angelique: Por mim sua cara poderia estar desfigurada e eu ainda assim não ia sentir pena de vc.


Chris: Eu já to acostumado com as pessoas me odiarem, nem meus pais ligaram pro soco que eu levei. Uma pessoa uma vez me disse que eu não sei o que é o amor.


Angelique: Pessoa muito sábia essa.


Chris: Foi sua prima.


Angelique: Ela sempre tá certa no que diz, mas é uma pena que vc tenha acabado com a vida dela.


Chris: Vc acha que eu sou tão ruim assim? A ponto de ninguém me amar?


Angelique: Christian vc não se ama como quer que as pessoas gostem de vc?


Chris: Vc disse que me amava quando a gente namorou.


Angelique: Disse mesmo, mas eu amava outro Christian. Eu não me apaixonei por esse que tá aqui na minha frente agora.


Chris: Vc realmente gostava de mim? De verdade?


Angelique: Gostava.


Chris: E ainda gosta? – olhou Angelique nos olhos.


Angelique: Chris – tocou em seu rosto – Eu sei que o cara por quem eu me apaixonei tá ai dentro eu só não sei pq vc esconde ele.


Chris: Não tem como mudar Angelique.


Angelique: Tem sim, basta vc querer. Vc deveria começar contando toda a verdade pro Poncho, que vc armou aquilo.


Chris: E o que eu vou ganhar? Mais ódio das pessoas?


Angelique: Se vc contar eu vou acreditar que eu me apaixonei pelo cara certo.


Chris: Então vc ainda gosta de mim...


Angelique: No amor e gente não escolhe quem amar.


Chris: Eu não sei se eu posso fazer isso.


Angelique: Vc pode basta querer.


Chris: Não vai dar. – se afastou de Angelique – Eu não posso fazer isso.


Angelique: Então vc ta exatamente me mostrando que eu me enganei em relação a vc, o Christian que eu conheci na Espanha era apenas uma fantasia.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo tinha se passado agora faltava um mês pras aulas terminarem. Com relação à Annie e Poncho nada tinha mudado, eles não se falavam mais e nem se olhavam pra falar a verdade, Annie estava focada nos estudos e em uma semana seria a sua prova, agora sim ela tinha motivos pra querer ir pra Europa, quanto mais longe de Poncho melhor, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais