Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Algum tempo tinha se passado agora faltava um mês pras aulas terminarem. Com relação à Annie e Poncho nada tinha mudado, eles não se falavam mais e nem se olhavam pra falar a verdade, Annie estava focada nos estudos e em uma semana seria a sua prova, agora sim ela tinha motivos pra querer ir pra Europa, quanto mais longe de Poncho melhor, assim ela poderia esquecer ele mais rápido. Poncho tbm estava se focando nos estudos, com os exames finais chegando ele queria tirar boas notas para entrar na faculdade com êxito, ele já estava se programando para sua viagem, já que ia estudar nos EUA.
Maite e Derrick estavam muito apaixonados e agora ela tinha se tornado finalmente uma garota melhor e se sentia orgulhosa por isso.
Dulce e Ucker agora já estavam se dando muito melhor, mas mesmo assim ainda não tinham reatado o namoro. De vez em quando rolava um clima entre eles, mas Dulce sempre inventava uma desculpa pra não ficar com Ucker.
Depois da aula...
Dulce: Ei o que vc vai fazer amanhã?
Annie: Estudar né!
Dulce: Ah esquece os estudos pelos menos por um dia. É final de semana.
Annie: Mas os exames estão chegando e...
Dulce: Só amanhã.
Annie: O que vc quer fazer?
Dulce: Ah é que meus pais não vão estar em casa e eu e a Mai pensamos em fazer uma festinha na piscina. O que vc acha?
Annie: Eu não sei...
Dulce: Annie o Poncho não vai, te dou certeza absoluta, nem falei com ele sobre isso.
Annie: Isso é terrível sabe... Se eu for ele não vai, se ele for eu não vou.
Dulce: Foi vcs que quiseram assim.
Annie: Claro Dul, o Poncho não me suporta, e eu tbm não me sinto bem quanto ele tá por perto.
Dulce: Então isso é pra valer?
Annie: O que é pra valer?
Dulce: Vc e o Poncho, não tem volta?
Annie: Isso mesmo. Dul eu coloquei uma coisa na minha cabeça, o Poncho não confia em mim por mais que eu diga que eu nunca o traí.
Dulce: Então vc vai esquecer o Poncho?
Annie: Me dói dizer isso, mas sim eu vou esquecer o Poncho, se tudo der certo eu vou pra Europa e vou ter mais coisas com que me ocupar lá.
Dulce: Ei não esquece, nós vamos pra Europa juntas!
Annie: Então vc vai mesmo comigo pra Espanha?
Dulce: Claro que eu vou, eu não tenho mais nada que me segure aqui.
Annie: E o Ucker?
Dulce: O que o Ucker tem a ver com isso?
Annie: Vcs estão se dando bem de novo...
Dulce: Mas isso não quer dizer nada.
Annie: Dul já faz muito tempo que vcs terminaram e tá na cara que nem vc e nem o Ucker querem ficar separados. Eu noto isso sabia?
Dulce: Eu confesso que algumas vezes já rolou um clima, mas eu acho melhor continuar assim do jeito que tá.
Annie: Vcs ainda tem uma chance, não desperdiça isso Dul.
Dulce: Eu vou pensar nisso que vc tá falando. Mas mudando de assunto, vc vai amanhã não é?
Annie: Tudo bem eu vou.
Poncho: Tudo bem eu vou.
Ucker: Cara vai ser legal.
Poncho: Mas tem certeza mesmo de que a Annie não vai?
Ucker: Claro, ela ta ocupada demais com os exames finais e com a tal prova que ela vai fazer.
Poncho: Sendo assim eu vou.
Ucker: Ei vai ser beleza cara – notou que Poncho estava olhando para o outro lado do pátio, onde estava Annie e Dulce – Difícil esquecer né?
Poncho: O que vc disse? – se voltou pra Ucker.
Ucker: Eu disse como é difícil esquecer. – apontou na direção das meninas – Eu sei disso pq até agora eu não consegui tirar a Dul da minha cabeça.
Poncho: Nada a ver o que vc ta falando.
Ucker: Qual é Poncho! Nas últimas semanas a única coisa que vc tem feito aqui no colégio é ficar olhando a Annie de longe.
Poncho: De onde vc tira tanta estupidez hein Ucker?
Ucker: Eu sou teu melhor amigo cara, te conheço e sei que vc ainda é apaixonado por ela.
Poncho: Ela me traiu e isso não tem perdão, eu posso amar a Annie pra sempre, mas eu nunca vou voltar com ela.
Dulce se despediu de Annie e foi até onde estavam Ucker e Poncho.
Dulce: Prontos pra ir pra casa?
Poncho: Sabe o que é Dul eu não vou poder ir estudar com vcs hoje pq eu tenho que resolver umas coisas com o meu pai, ele quer ver algumas coisas da faculdade.
Dulce: Poxa Poncho, mas é vc quem entende dessa matéria que a gente vai estudar.
Poncho: Eu sei e sinto muito, mas é que esse é único dia que o meu pai tem livre e depois disso ele vai passar duas semanas fora do país. A gente pode revisar o assunto na segunda.
Dulce: Tudo bem então, Ucker vc vem ou tbm vai querer revisar o assunto na semana que vem?
Ucker: Não eu vou com vc.
Dulce: Então vamos logo que a Mai ta esperando a gente lá na entrada com o Derrick. Tchau Poncho.
Ucker: A gente se vê cara.
Poncho: Tchau.
Angelique: Ei que tal se vc for pra casa comigo? A gente pode revisar o assunto da última aula, fazer aquele brigadeiro depois e fofocar muito.
Annie: Eu adorei a idéia, to precisando mesmo fofocar um pouco. – Annie mexeu em sua mochila – Ah que droga!
Angelique: O que foi?
Annie: Acho que eu esqueci meu livro de biologia na sala de aula. Eu vou lá ver, me espera aqui.
Angelique: Tá bem.
Annie foi correndo pelo corredor até que quando ia dobrar esbarrou em Poncho e acabou caindo por cima dele. Os dois ficaram se olhando por um tempo, os rostos a centímetros um do outro, mas Annie logo caiu na real e saiu de cima dele.
Annie: Desculpa. – se levantou sem jeito. – Eu tava com pressa e...
Poncho: Não precisa explicar nada. – disse enquanto se levantava – Só toma cuidado pra não acabar derrubando outra pessoa.
Annie: Não fiz isso de propósito, aliás, eu nem sabia que vc tava no colégio ainda.
Poncho: Eu estudo aqui Annie. – disse friamente.
Annie: Eu sei disso, mas é que eu ando ocupada com coisas mais importantes Poncho.
Poncho: Bom pra vc então.
Annie: Sim é muito bom, agora será que vc poderia sair do meu caminho pra eu poder ir até a sala de aula?
Poncho: Sabe muito bem que quem deveria tá com raiva era eu.
Annie: Não to com raiva Poncho, apenas to te tratando do mesmo modo que vc me trata. Eu espero que essa seja a última vez que a gente se fale.
Poncho: Eu tbm espero.
Annie: Não se preocupe pq eu vou pra Europa com a Dulce e vc não vai me ver nunca mais e eu tbm não vou precisar olhar pra vc nunca mais.
Annie foi em direção a sua sala de aula.
Poncho tinha raiva de Annie, mas mesmo assim aquelas palavras o magoaram. Quem ele queria enganar? Apesar de tudo ainda amava Annie.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Dulce... Dulce: Pelo visto hoje só vamos ser nós. Ucker: E o Derrick? Dulce: Tá lá na piscina com a Mai. Ucker: Então já que somos só nós dois que tal a gente deixar o estudo pra mais tarde? Dulce: E fazer o que Ucker? Ucker: Ah sei lá, a gente poderia conversar... Dulce: Sobre? Ucker: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia