Fanfics Brasil - Dulce e Ucker voltam a namorar. Christian não está feliz. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Dulce e Ucker voltam a namorar. Christian não está feliz.

1610 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce...


 


Dulce: Pelo visto hoje só vamos ser nós.


Ucker: E o Derrick?


Dulce: Tá lá na piscina com a Mai.


Ucker: Então já que somos só nós dois que tal a gente deixar o estudo pra mais tarde?


Dulce: E fazer o que Ucker?


Ucker: Ah sei lá, a gente poderia conversar...


Dulce: Sobre?


Ucker: Não sei, sobre o que vc quiser.


Dulce: Eu vou pra Europa com a Annie.


Ucker: O que?! – disse surpreso – Mas pq?


Dulce: Pq eu quero ir.


Ucker: E vc decidiu isso do nada?


Dulce: Não, já tem um tempo que eu tava pensando nisso, eu conversei sobre o assunto com os meus pais e eles concordaram.


Ucker: Isso é bom... Eu acho. – disse desanimado.


Dulce: Isso é ótimo.


Ucker: Tem mesmo certeza de que quer ir?


Dulce: Pq vc ta me perguntando isso?


Ucker: Ah é que os seus planos eram outros...


Dulce: Mas por conseqüência do destino eu tive que mudar meus planos. Vai ser bom passar um tempo na Europa com a minha melhor amiga, ela tá precisando de mim e eu tbm não tenho nada que me prenda aqui no México.


Ucker: Tem certeza?


Dulce: Absoluta.


Ucker: E como eu fico?


Dulce: Como vc fica? Ucker vc tem os seus planos e pelo que eu saiba nós somos apenas primos e amigos.


Ucker: Pq vc quer.


Dulce: Pq é melhor pra mim e pra vc.


Ucker: Pq vc acredita nisso?


Dulce: Ucker vc prometeu que não ia mais tocar nesse assunto, a gente tá bem do jeito que tá.


Ucker: E a gente ficaria melhor se voltasse a namorar.


Dulce: Não!


Ucker: Pq não Dul?!


Dulce: Pq o nosso namoro não vai dar certo. Eu sei disso.


Ucker: Vc me ama a diz que o nosso namoro não vai dar certo?! Ah, por favor!


Dulce: Como vc tem tanta certeza de que eu te amo?


Ucker: Pq eu tenho e pq eu tbm te amo e vc tá cansada de saber disso.


Dulce: Ucker vc ta dizendo por si mesmo, eu não disse que te amo.


Ucker: Mas tbm não disse que não me ama. – Dulce ficou calada – Olha Dul... Se vc disser olhando nos meus olhos que não me ama eu juro que nunca mais eu vou insistir na gente. Diz olhando nos meus olhos que não me ama.


Dulce: Ucker eu não te... – ela não conseguia terminar a frase – Eu não...


 


Ucker a beijou e ela retribuiu ao beijo. Eles se gostavam e muito, não tinha como Dulce negar o amor que sentia por Ucker.


 


Ucker: Tá vendo... Vc me ama. – sorriu.


Dulce: É eu acho que sim...


Ucker: Vc acha? Eu tenho certeza. – deu mais um beijo nela – Dul diz que vai voltar pra mim, por favor.


Dulce: Eu não sei se...


Ucker: Eu prometo que nunca mais vou te chamar de ciumenta, de dizer que vc tá pegando no meu pé. Eu faço tudo que vc quiser, mas diz que vai ficar comigo.


Dulce: Vc me ama mesmo?


Ucker: Mais que tudo nesse mundo! – deu um beijo em Dul – Não sei se eu vou ser feliz longe de ti.


Dulce: Eu tbm...


Ucker: Então pra que sofrer se a gente sabe que é muito melhor tá junto?


Dulce: Vc tem razão.


Ucker: Então isso é um sim? – disse esperançoso.


Dulce: Sim. Eu quero voltar a te namorar.


Ucker: Eu te amo! – abraçou Dul – Eu te amo!


Dulce: Eu tbm te amo e nunca mais, nunca mais a gente vai brigar e se separar por besteira.


Ucker: Nunca mais.


 


Na casa de Angelique, ela e Annie conversavam no quarto...


 


Angelique: Como foi o dia?


Annie: Corrido, mas foi até legal... – fez uma pausa e suspirou.


Angelique: O que foi?


Annie: Lembra quando eu disse que tinha esquecido o meu livro na sala de aula e que eu ia pegar? – Angelique assentiu – Pois é acabei esbarrando com o Poncho e cai por cima dele.


Angelique: E como é que foi esse encontro de vcs?


Annie: Péssimo como sempre, ele me odeia e eu tbm to começando a odiar o Poncho.


Angelique: Vc tá falando isso da boca pra fora.


Annie: Não, isso é verdade. Toda vez que eu vejo o Poncho me lembro de tudo que ele me disse no dia que terminou comigo e isso me dá tanta raiva.


Angelique: Eu acho que ele ainda gosta de vc, de vez em quando, no intervalo, eu vejo ele te olhando de longe.


Annie: Não me importa mais se ele gosta ou não de mim, o problema é que o que eu mais queria do Poncho ele não me dá. Ele não acredita em mim, diz que eu sou mentirosa e tudo que eu to falando é a verdade. Isso me dá raiva, me dá raiva saber que ele não acredita em mim. Eu queria descobrir uma forma de provar pro Poncho que aquilo tudo foi uma armação e que eu nunca o traí com o Christian. – Angelique olhou séria pra Annie – Pq vc tá me olhando assim?


Angelique: Acho que eu posso te ajudar com isso Annie.


Annie: Como assim?


Angelique: Não se preocupa que eu vou te explicar tudo. A gente vai provar pro Poncho que vc não traiu ele com o Christian.      


 


Falando em Christian...


 


Belinda: Faz maior tempo que eu te vejo deprimido Chris. O que tá acontecendo com vc?


Chris: Eu só não to bem.


Belinda: Mas vc deveria tá muito bem, eu sei que vc ainda não tá com a Annie, mas vc conseguiu o que queria não é? Separar a Annie e o Poncho. Vc tem que tá feliz.


Chris: Então pq eu não me sinto feliz?


Belinda: Talvez seja pq vc ainda não tá com a Annie.


Chris: Não acho que seja por isso.


Belinda: Mas vc gosta dela não é?


Chris: Não.


Belinda: Como assim? Vc até um tempo atrás gostava dela.


Chris: Mas eu não gosto mais, eu não sinto mais nada por ela.


Belinda: Então tudo que a gente armou foi pra nada? Vc me fez perder o meu tempo armando uma cilada que no fim não serviu pra nada?


Chris: Eu não sabia que ia ser assim!


Belinda: Qual é Chris vc tava determinado a ficar com a Annie e agora ta me dizendo que não quer mais nada com ela!


Chris: O problema é que eu não paro de pensar em outra garota!


Belinda: Que garota?


Chris: Angelique.


Belinda: Quer dizer que tá se lembrando da outra ex?


Chris: Eu não paro de pensar nela desde o dia em que a gente se viu na praia, ela me disse umas coisas que me fizeram pensar em um monte de coisas.


Belinda: Não vai me dizer que vc ta se apaixonando por ela de novo?


Chris: Eu não sei, talvez sim.


Belinda: Ela não vai querer nada com vc, não depois do que vc fez com a Annie.


Chris: Ai é que tá, ela disse que acredita em mim e disse que ainda gostava de mim, mas ela tem uma condição pra que ela fique comigo. Pelo menos foi isso que ela deu a entender.


Belinda: E qual é essa condição?


Chris: Que eu conte toda a verdade à Annie.


Belinda: Vc tá maluco?! Nem pensar que vc vai contar tudo!


Chris: Eu falei isso pra Angelique, mas ela saiu com raiva e disse que não queria mais falar comigo.


Belinda: Chris vc não pode contar a verdade, se isso acontecer o colégio todo vai saber e a nossa reputação vai pro espaço.


Chris: Eu não vou contar, eu disse que não conseguia contar.


Belinda: Chris não vale a pena se ferrar por causa dessa garota, a gente sabe muito bem que uma hora vc ia se cansar dela e dar um pé na bunda. Eu te conheço, sei que vc não é de ficar por muito tempo com uma garota.


Chris: Não sei, com ela é diferente. Toda vez que eu vejo a Angelique eu sinto algo que nunca senti por nenhuma garota.


Belinda: Não viaja Chris, isso é coisa de momento e logo vai passar. Vc não pode contar a verdade nem pra Annie e nem pro Poncho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Vc tem mesmo que ir embora? – abraçou Ucker. Ucker: Tenho, infelizmente. Dulce: Mas amanhã vc vem não é? Ucker: E vc acha que eu vou perder essa festa na piscina? Devo tá chegando com o Poncho depois do almoço. Dulce: Peraí! – se afastou de Ucker – O que vc disse? Ucker: Disse que devo tá c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais