Fanfics Brasil - Angelique resolve ajudar Annie e Maite e Derrick mais felizes que nunca. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Angelique resolve ajudar Annie e Maite e Derrick mais felizes que nunca.

771 visualizações Denunciar


Dulce: Vc tem mesmo que ir embora? – abraçou Ucker.


Ucker: Tenho, infelizmente.


Dulce: Mas amanhã vc vem não é?


Ucker: E vc acha que eu vou perder essa festa na piscina? Devo tá chegando com o Poncho depois do almoço.


Dulce: Peraí! – se afastou de Ucker – O que vc disse?


Ucker: Disse que devo tá chegando com Poncho depois do almoço.


Dulce: Ah que droga!


Ucker: O que foi?


Dulce: Vc chamou o Poncho.


Ucker: E o que tem a ver?


Dulce: Tem a ver que eu chamei a Annie e ela vem.


Ucker: O que? Mas eu pensei que ela tava ocupada demais estudando, por isso que eu chamei o Poncho.


Dulce: Mas eu acabei convencendo a Annie e ela topou vir. E agora o que a gente faz? Os dois não podem nem ficar juntos no mesmo local.


Ucker: Eu não posso desconvidar o Poncho.


Dulce: E nem eu a Annie né Ucker! O que a gente vai fazer?


Ucker: Nada.


Dulce: Como assim nada? Vc sabe que desde quando eles terminaram os dois não ficam no mesmo lugar nem por um segundo.


Ucker: Ele disse que ainda gosta dela...


Dulce: Todo mundo sabe que ele ainda gosta dela, mas ele é um idiota por dizer que a Annie é uma mentirosa. Ela não quer mais nada com ele por causa disso e sinceramente com razão.


Ucker: Mas eles se gostam e vc tbm achava que a gente não tinha mais volta e agora a gente tá junto de novo.


Dulce: O que vc quer dizer com isso?


Ucker: Que eu não sei que vc chamou a Annie e que vc não sabe que eu chamei o Poncho.


Dulce: Um encontro sem querer dos dois?


Ucker: Sim, quem sabe os dois podem se acertar amanhã.


Dulce: Vc acha que vai dar certo?


Ucker: A gente vai saber disso amanhã.


 


Com Angelique e Annie...


 


Annie: Então ele te falou que foi ele que armou?


Angelique: Ele não me disse com todas as palavras, mas ele disse que não podia contar a verdade senão todos ainda iam odiar mais ele.


Annie: Ele já disse que não vai contar, não tem como convencer ele. – disse triste.


Angelique: Tem sim Annie, hoje mesmo eu vou a casa dele é só vc me dizer o endereço que eu vou conversar com ele.


Annie: O que vc vai dizer?


Angelique: Vou jogar meu charme pra ele.


Annie: Nem pensar Angelique, eu não quero que vc se envolva assim só pra me ajudar.


Angelique: Annie não se preocupa.


Annie: Claro que eu me preocupo, vc não pode fazer isso só pra convencer o Chris a contar toda a verdade pro Poncho.


Angelique: Eu não to fazendo isso só por vc, mas tbm to fazendo por ele.


Annie: Pelo Chris?


Angelique: Eu sei que todo mundo odeia o Chris e eu tbm não fico nada feliz com as atitudes dele, mas eu sinto que o Chris que eu conheci , que eu namorei ainda tá lá em algum canto.


Annie: Vc ainda gosta dele não é? – Angelique ficou calada – Angelique eu não vou ficar com raiva de vc de vc disser que sim, a gente não escolhe quem gostar. Olha eu e o Poncho.


Angelique: Eu tento tirar o Chris da cabeça, mas quanto mais eu tento mais eu penso nele.


Annie: Vc tem certeza de que o Chris pode mudar essa atitude, essa personalidade?


Angelique: Eu posso tá até errada, mas eu acredito que ele pode mudar.


Annie: Então eu vou te ajudar.


Angelique: Mesmo depois que de tudo que ele te fez?


Annie: Vc acredita nele e eu acredito em vc. Agora é Esperar e vê se o Christian acredita que ele pode mudar.


Angelique: E a prova dessa mudança vai ser ele começar contando a verdade sobre a armação.


Annie: Vc acha mesmo que ele pode contar Angelique?


Angelique: Não se preocupa Annie pq eu vou fazer Chris contar toda a verdade.


 


Derrick estava deitado em uma espreguiçadeira com Maite...


 


Maite: Tenho que te perguntar uma coisa...


Derrick: O que?


Maite: O ano letivo já vai acabar e vc vai pra faculdade...


Derrick: Enquanto vc ainda vai tá estudando no Elite Way.


Maite: Isso.


Derrick: E o que tem a ver?


Maite: Todo mundo, o Ucker, a Dul e o Poncho vão estudar fora do país.


Derrick: Eu to sabendo.


Maite: E vc? Vc ainda não me disse quais são os seus planos.


Derrick: Vc quer saber se eu vou estudar fora do país?


Maite: Sim.


Derrick: Mai...


Maite: Olha eu não quero ser egoísta e nem nada, mas se vc tem planos pra estudar fora do país...


Derrick: Eu acabei de chegar, acha mesmo que eu vou me mandar pra outro lugar?


Maite: Eu não sei, talvez sim.


Derrick: Eu não vou fazer isso, vou ficar aqui no México.


Maite: Isso é certo?


Derrick: Sim. Vc tá feliz com isso?


Maite: Muito! – o beijou – A minha preocupação era que vc fosse estudar fora e eu ficasse sem vc, eu sei que isso é egoísmo da minha parte, mas é que eu que eu te amo tanto e...


Derrick: O que vc disse?! – olhou pra Maite.


Maite: O que?


Derrick: Vc disse que me ama? É verdade?


Maite: Eu disse que te amo?


Derrick: Pelo menos eu escutei isso. – sorriu – Foi a primeira vez que vc disse isso desde que a gente começou a namorar.


Maite: Acho que eu ando em falta com vc então.


Derrick: É gostoso escutar vc dizer que me ama.


Maite: Então... – se aproximou do ouvido de Derrick e sussurrou – Eu te amo.


Derrick: Eu tbm te amo. – eles se beijaram.


Maite: Que bom que vc vai ficar perto de mim no próximo ano.


Derrick: Eu tbm acho muito bom. Mas e vc?


Maite: O que tem eu?


Derrick: Quais os seus planos quando terminar o último ano?


Maite: Eu ainda não pensei muito nisso, mas como a Annie e a Dul vão estar estudando na Espanha eu pensei que poderia ir pra lá tbm ou ficar e estudar por aqui mesmo, mas é uma coisa que eu tenho que pensar muito.


Derrick: E eu to nesses planos?


Maite: Claro que sim. – lhe deu um selinho – Até lá eu sei que a gente ainda vai tá junto.


Derrick: Eu espero pq os meus planos incluem vc.


Maite: Ah é? – sorriu.


Derrick: Sim. Meus planos sempre vão incluir vc.


Maite: Muito bom saber disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique estava parada na porta da casa de Chris. Agora não tinha mais como voltar, ela ia ajudar Annie. A empregada atendeu a porta e pediu que ele esperasse. Depois de um minuto Christian apareceu na sala.   Chris: Vc?! – disse surpreso. Angelique: Sim, eu. Chris: Como vc descobriu onde eu moro? Angelique: Isso interessa mesmo Chris? Chris: O que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais