Fanfics Brasil - A proposta de Angelique pra Christian. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: A proposta de Angelique pra Christian.

680 visualizações Denunciar


Angelique estava parada na porta da casa de Chris. Agora não tinha mais como voltar, ela ia ajudar Annie. A empregada atendeu a porta e pediu que ele esperasse. Depois de um minuto Christian apareceu na sala.


 


Chris: Vc?! – disse surpreso.


Angelique: Sim, eu.


Chris: Como vc descobriu onde eu moro?


Angelique: Isso interessa mesmo Chris?


Chris: O que vc ta fazendo aqui?


Angelique: A gente precisa conversar.


Chris: Acho que vc disse tudo que tinha pra me dizer naquele dia na praia.


Angelique: Não, eu não deixei as coisas bem claras.


Chris: Deixou sim, vc disse que eu era uma fantasia, algo que foi uma mentira pra vc.


Angelique: Pq vc me fez pensar isso com as suas atitudes, mas...


Chris: Mas o que?


Angelique: Mas o problema é que eu não consigo te tirar da cabeça desde aquele dia na praia. – Chris ficou surpreso – Eu tento, mas eu não consigo.


Chris: Isso é sério?


Angelique: Nunca falei tão sério na minha vida Chris.


Chris: Já que vc falou... Eu tbm não consigo parar de pensar em ti desde aquele dia.


Angelique: Isso é mesmo verdade? – disse ela mais surpresa ainda.


Chris: Sim, depois daquilo que vc disse.


Angelique: Isso quer dizer o que então? Que vc gosta de mim?


Chris: Eu acho que sim.


Angelique: Chris eu tbm gosto de vc e vc sabe disso.


Chris: Vc é a única pessoa que gosta de mim...


Angelique: Eu acredito que vc não é uma má pessoa, só fez essas coisas pra chamar a atenção dos outros. Vc não é assim.


Chris: Angelique eu não sei se...


Angelique: Vc pode, vc sabe que pode. Eu to disposta a te ajudar.


Chris: E o que vc vai ganhar com isso?


Angelique: Eu sei que vc gosta de mim e eu gosto de vc...


Chris: Vc quer ficar comigo mesmo depois do que eu fiz, de ter sumido e ficado com a Annie?


Angelique: Vc disse que não para de pensar em mim.


Chris: E eu não paro mesmo, não consigo nem me concentrar nos estudos e em nada mais.


Angelique: Eu quero ficar com vc, eu já disse isso Chris. Vc quer ficar comigo?


Chris: Quero, eu não gosto da Annie. Pra falar a verdade eu acho que nunca gostei.


Angelique: Então pq vc ficou com ela?


Chris: Acho que é pq ia ser tão difícil ficar com vc morando em outro país...


Angelique: Mas agora eu to aqui e to disposta a ficar com vc.


Chris: Sério?


Angelique: Sim, mas tem uma condição.


Chris: Angelique... Eu não posso fazer isso. Não posso dizer a verdade.


Angelique: Todo mundo sabe que vc que armou aquilo pra Annie, vc só precisa confirmar isso pro Poncho.


Chris: Desculpa, mas eu não vou fazer isso.


Angelique: Ok, ok, Vc não precisa me dar uma reposta agora. Eu vou te dar uma semana pra vc pensar.


Chris: Não tem o que pensar.


Angelique: Chris, por favor, se vc gosta de mim vc vai pensar. Eu to do seu lado e eu sei que vc vai fazer a escolha certa.


Chris: Uma semana?


Angelique: Uma semana.


Chris: Se eu contar a verdade vc fica comigo? Mas se eu não contar...


Angelique: Eu não preciso te dizer o que vai acontecer né? Esse é o seu prazo. Pensa bem o que vc vai escolher.


 


Poncho estava se preparando pra dormir quando sua mãe entra no quarto...


 


Helena: Já vai dormir filho?


Poncho: Passei o dia fora com o meu pai, to cansado.


Helena: E como ficaram as coisas?


Poncho: Uma semana depois que as aulas acabarem eu to me mandando pros EUA.


Helena: É isso que vc quer?


Poncho: Sim, não era isso que vcs queriam?


Helena: Sim meu amor, nós gostaríamos muito que vc fosse estudar fora, mas isso não depende de nós, depende de vc.


Poncho: Eu quero, acho que to precisando de uma mudança.


Helena: Pelo visto não é só vc que está pensando assim.


Poncho: Como?


Helena: Eu estava mais cedo conversando com a Marta, ela me chamou pra tomar um chá e conversamos um pouco. – Poncho fingiu não ligar muito pro que a mãe falava – Ela disse que a Anahí tbm disse que precisa de uma mudança, está estudando muito pra poder ir à Europa.


Poncho: Mãe...


Helena: Eu sei que vc não gosta quando eu falo dela, mas eu queria que soubesse.


Poncho: Eu já sabia, ela fez questão de me falar hoje.


Helena: Vcs tem se falado?


Poncho: Não, foi uma coisa que aconteceu por acaso.


Helena: Filho, desde o dia em que vc terminou com a Anahí vc não é mais o mesmo.


Poncho: Mãe, esse papo não, por favor.


Helena: Vc não sai mais com os seus amigos, vive em casa, não conversa direito comigo e com o seu pai.


Poncho: Eu to ocupado com os estudos, só isso.


Helena: Vc ainda gosta dela não é? – Poncho ficou calado – Vc até hoje não me disse o motivo de ter terminado com a Anahí.


Poncho: E sinceramente mãe eu não vou falar, prefiro deixar do jeito que tá.


Helena: Se vc prefere assim... Mas só mais uma coisa filho, a Anahí está viajando assim que as aulas terminarem, vc tem pouco tempo pra agir.


Poncho: Agir?


Helena: Sim. Independente do que tenha acontecido eu ainda vejo nos seus olhos que vc é completamente apaixonado pela Anahí, não se deixe levar por um erro ou vc pode se arrepender pelo resto da vida. – deu um beijo na testa do filho – Dorme bem meu amor.


Poncho: A senhora tbm mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte na casa de Dulce...   Angelique: Eu dei o prazo de uma semana pra ele se decidir. Annie: Vc acha que ele vai fazer o certo? Angelique: E acredito que sim. Dulce: Como vcs tem tanta certeza? Pode ser mais uma jogada do Chris. Angelique: Talvez sim, mas eu tbm joguei quando fui falar com ele. Dulce: Mas vc gosta delem independente do que ele fez. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais