Fanfics Brasil - Um encontro não tão agradável. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Um encontro não tão agradável.

677 visualizações Denunciar


No dia seguinte na casa de Dulce...


 


Angelique: Eu dei o prazo de uma semana pra ele se decidir.


Annie: Vc acha que ele vai fazer o certo?


Angelique: E acredito que sim.


Dulce: Como vcs tem tanta certeza? Pode ser mais uma jogada do Chris.


Angelique: Talvez sim, mas eu tbm joguei quando fui falar com ele.


Dulce: Mas vc gosta delem independente do que ele fez.


Angelique: Gosto é verdade, mas ele tbm disse que gosta de mim e eu sei que ele falou a verdade, mas eu já disse que pra ficar comigo só com uma condição.


Dulce: Ele falar a verdade sobre a armação que fez com a Annie.


Angelique: Isso mesmo.


Annie: Tomara que tudo dê certo. Eu quero provar pro Poncho que eu nunca fui infiel com ele.


Dulce: Vc vai conseguir.


Maite: Bom dia! – disse enquanto descia as escadas – Sobre o que estavam falando?


Annie: Sobre o Chris.


Maite: Chris?


Annie: Sim, a Angelique tá tentando convencer ele a contar toda a verdade sobre armação.


Maite: Se vc conseguir Angelique vc tá de parabéns, já tentei mil vezes convencer o Chris a falar e ele diz que não adianta eu pedir que ele não vai fazer nada.


Annie: Eu nem te agradeci por isso.


Maite: Não precisa Annie, é o mínimo que eu posso fazer depois de tudo.


Derrick: O que as garotas estão conversando? – entrando na sala.


Maite: Meu amor! – foi pra cima dele.


Annie: Vcs dois não se cansam um do outro? – riu.


Derrick e Maite: NÃO!


Dulce: Annie será que a gente pode ir lá no meu quarto rapidinho? Tenho que conversar a sós com vc.


Annie: Claro.


 


Dulce e Annie foram até o quarto de Dulce...


 


Annie: Nossa quanto mistério. O que vc tem pra me falar que não pode ser dito na frente dos outros?


Dulce: Eles vão saber mais tarde, mas é que eu queria contar primeiro pra vc.


Annie: É algo bom? – Dulce não respondeu – Ai Dul vc tá me deixando curiosa!


Dulce: Calma, é algo muito bom.


Annie: Ai então conta logo.


Dulce: Eu to namorando.


Annie: O que?! Como assim, com quem vc tá namorando? É o Ucker?


Dulce: Nossa quanta pergunta hein! – riu – Quem mais eu namoraria hein? Claro que é o Ucker!


Annie: Dul! – abraçou-a – Eu fico muito feliz por vc e pelo Ucker. Eu sabia que vcs ainda iam voltar uma hora.


Dulce: Eu sou apaixonada por ele, acho que é bem melhor assim do que tá longe.


Annie: Com certeza, mas eu só fico triste por uma coisa.


Dulce: O que?


Annie: Acho que eu vou ter que ir pra Espanha sozinha?


Dulce: Pq?!


Annie: Ah Dul, vc voltou com o Ucker e não vai querer ficar longe dele por tanto tempo, afinal a gente vai passar uns quatro anos lá.


Dulce: E se eu te disser que eu consegui convencer o Ucker a ir com a gente?


Annie: Vc tá falando sério?


Dulce: Nunca falei tão sério na minha vida e ele adorou a idéia de ir com a gente.


Annie: Que legal, vai ser ótimo nós três juntos.


Dulce: Vai ser perfeito.


 


A campainha tocou e Maite foi abrir a porta, quando viu com quem Ucker tinha chego ela sabia que a tarde ia prometer...


 


Maite: Ucker, Poncho. – soltou um sorriso sem graça.


Poncho: E ai Mai?


Ucker: Oi, cadê a Dul? – procurando-a na sala.


Maite: Ela tá no quarto dela. – Poncho se afastou pra cumprimentar Angelique e Derrick que tbm sabiam que a tarde seria interessante – O que ele tá fazendo aqui?


Ucker: Ele quem?


Maite: Ai Ucker! Eu to falando do Poncho, a Annie tá lá no quarto com a Dul.


Ucker: Ah é? – se fingindo de desentendido.


Maite: Isso não vai prestar Ucker.


Ucker: Isso é o que a gente vai ver agora, a Dul e a Annie estão descendo.


 


Maite virou pra ver Dulce e Annie descendo as escadas e a reação não podia se diferente dos outros. Quando os olhares de Poncho e Annie se encontraram...


 


Poncho: Acho que é melhor eu ir indo.


Ucker: Que isso cara, não vai não.


Dulce: É Poncho, não vai.


Poncho: Não, acho melhor eu ir.


Annie: Quer saber, eu vou. – pegou sua bolsa que estava em cima do sofá.


Maite: Vc não vai embora. – pegou a bolsa de Annie – e nem vc – olhou pra Poncho.


Annie: Mai...


Maite: Qual é pessoal? Acho que todo mundo aqui é bem grandinho não é mesmo?


Dulce: Acho que a Mai tá certa. – olhou pra Annie e Poncho – A gente não pode escolher entre um de vcs dois, nós todos somos amigos.


Annie: Dul acho que vc e todo mundo sabe que eu nunca pediria pra vcs escolherem entre eu e o Poncho.


Poncho: E nem eu faria isso.


Ucker: Então já que vcs não vão fazer isso pq será que não dá pra cada um se respeitar aqui?


Dulce: O Ucker ta coberto de razão, será que vcs dois poderiam fazer isso por nós? – Annie e Poncho se olharam – Por favor.


Annie: Por mim tudo bem. – olhou Poncho mais uma vez esperando uma reposta dele.


Poncho: Acho que dá pra fazer isso. – desviou o olhar de Annie.


Maite: Que ótimo! Agora vamo lá pra piscina, se divertir um pouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas...   Ucker: Quer uma toalha? – perguntou à Poncho. Poncho: O que? Ucker: Pra limpar a baba. Cara vc não pára de olhar pra Annie. – Annie estava em uma espreguiçadeira se bronzeando. Poncho: Ah já tá falando estupidez de novo. Ucker: Sei... – riu. Poncho: Ah cara nem te dei os par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais