Fanfics Brasil - Um amor que talvez não tenha volta... De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Um amor que talvez não tenha volta...

17 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas...


 


Ucker: Quer uma toalha? – perguntou à Poncho.


Poncho: O que?


Ucker: Pra limpar a baba. Cara vc não pára de olhar pra Annie. – Annie estava em uma espreguiçadeira se bronzeando.


Poncho: Ah já tá falando estupidez de novo.


Ucker: Sei... – riu.


Poncho: Ah cara nem te dei os parabéns por ter voltado com a Dul. – disse querendo mudar de assunto.


Ucker: Valeu. Sabe, vc pode ficar bem assim como eu.


Poncho: Não to procurando garota.


Ucker: Nem precisa procurar, tem uma ali tomando sol.


Poncho: Vc é meu amigo ou meu inimigo?


Ucker: Cara tu é louco por ela.


Poncho: Annie é passado pra mim. – Dulce se aproximou e sentou no colo de Ucker.


Dulce: Nossa que bom que vc pensa assim. – Poncho olhou Dulce sem entender o que ela tinha dito – Eu não to brincando Poncho, acho muito bom vc pensar assim sobre a Annie.


Ucker: Pq vc tá falando isso gatinha?


Dulce: Já que o Poncho tinha deixado bem claro que não queria mais nada com a Annie ela tbm resolveu por um ponto final no que sentia por ele. Não sei se vc tá sabendo Poncho, mas três dias depois que acabarem as aulas a Annie tá indo embora pra Espanha.


Poncho: Eu to sabendo, não precisa me lembrar.


Dulce: Pois é. Pra que ela vai ficar sofrendo de amor se vcs vai estar bem longe um do outro não é mesmo? – Poncho continuou calado – Acho que vai ser bem melhor, ela vai tá ocupada com muitas coisas e quase não vai pensar em vc, até que um dia ela vai esquecer completamente e o que vc quer vai ser realizado. Ela vai te esquecer completamente como se vc nunca tivesse feito parte da vida dela.


Poncho: Eu vou pegar um suco pra mim na cozinha. – e saiu.


Ucker: Pq vc disse isso pra ele? – reprovando a atitude de Dulce.


Dulce: Simplesmente pra ele se tocar de que não é isso que ele quer que a Annie faça. Pensa que eu não percebi o modo como ele tava secando a Annie? Ucker eu adoro o Poncho, mas todo mundo sabe o quanto ele ta agindo errado com a Annie, ele a ama, mas mesmo assim a trata tão mal.


Ucker: Acha que isso vai fazer ele acordar?


Dulce: Eu não sei, mas eu espero que sim.


 


Derrick: Eu vou ali tá bem?


Maite: Aonde?


Derrick: Vou falar com a Angelique.


Maite: Ah tudo bem.


Derrick: Prometo que não vou demorar. – deu um beijo nela e foi até onde Angelique estava.


Angelique: Não deveria deixar a sua namorada pela sua irmã chata. – sorriu.


Derrick: Pois é. – riu – Mas eu queria pergunta algo pra vc,eu tentei ontem, mas...


Angelique: O que foi?


Derrick: Eu quero que me responda com sinceridade o que eu vou te perguntar.


Angelique: Eu alguma vez já escondi algo de vc?


Derrick: O que vc foi fazer na casa do Christian ontem?


Angelique: Vc me seguiu?! – perguntou com raiva.


Derrick: Claro que eu não te segui. Escutei quando vc disse pra Annie que ia na casa do Christian. O que vc foi fazer lá.


Angelique: Derrick vc não vai entender, mas eu to tentando ajudar a Annie e ajudar o próprio Chris.


Derrick: E vc acha que ele ainda tem jeito?


Maite: Qualquer pessoa tem jeito. – se aproximou dos dois – Desculpa, mas é que vc tava demorando. – sentou ao lado de Derrick.


Angelique: Vc acredita mesmo que o Chris possa melhorar.


Maite: Eu era uma víbora até um tempo atrás e eu acho que sou uma pessoa muito melhor.


Derrick: Mas pq vc se esforçou pra isso.


Maite: Mas eu acho que o Chris tbm pode se esforçar, eu tentei, mas acho que é mais fácil a Angelique conseguir.


Derrick: Pq ela?


Maite: Eu conheço muito bem o Chris, sei quando ele gosta de uma garota e já noite como ele olha pra Angelique lá no colégio.


Derrick: Vc não vai ficar com ele né? – perguntou pra Angelique.


Angelique: Derrick da minha vida cuido eu tá bom?


Derrick: Ah não me diz que vc ainda tá apaixonada por esse cara!


Maite: Para de recriminar a Angelique. Se ela gosta dele ou não isso ai é um problema dela.


Angelique: Obrigada. Ah e vc é a melhor cunhada do mundo!


Maite: Eu sei disso.


 


Annie estava com sede e resolveu ir até a cozinha pegar um refresco pra ele, mas se deparou com Poncho.


 


Annie: Desculpa, eu não sabia que vc tava aqui.


Poncho: Tudo bem. – disse friamente.


Annie: Eu só vim pegar um refresco...


Poncho: Eu acabei de preparar um jarro de suco de laranja. Pode pegar se quiser.


Annie: Obrigada. – se serviu com um copo enquanto observava Poncho lavando os objetos que tinha usado. – Vc quer uma ajuda? – Poncho se virou pra Annie.


Poncho: Olha não é pq a gente tá aqui que as coisas mudaram Annie.


Annie: Só perguntei, eu sei que nada mudou Poncho.


Poncho: Ainda bem que vc tá consciente disso. Aliás, acho que eu to fazendo o melhor pra vc não é mesmo?


Annie: Não to entendendo o que vc quer dizer com isso.


Poncho: Esquece.


Annie: Não, agora vc vai me dizer. Eu odeio quando as pessoas me jogam indiretas.


Poncho: Eu não sou obrigado a te falar nada.


Annie: Pelo visto vc é um covarde.


Poncho: Não me chama de covarde! – Poncho partiu pra cima de Annie que se encolheu. Ele parou e ficou olhando ela.


Annie: Vc ia me bater?


Poncho: Vc me irritou, mas é claro que eu não ia te bater. Eu não bato em mulheres.


Annie: Que bom pelo menos.


Poncho: Isso não tá dando certo, eu deveria ter ido embora no momento em que eu te vi.


Annie: Sabe que eu to pensando a mesma coisa? Pelo menos em algo a gente concorda. Eu vou pegar as minhas coisas. – ia saindo...


Poncho: Pode ficar pq eu que vou embora.


Annie: Não eu faço questão que vc fique. – disse ironicamente.


Poncho: Ah é mesmo já que vc vai poder curtir com eles muito mais no próximo ano. – disse mais irônico ainda.


Annie: Quer parar com essas indiretas? Fala o que vc tem pra me falar na cara!


Poncho: To só querendo dizer que já to sabendo que a Dul e o Ucker vão com vc pra Espanha.


Annie: Vc tem algum problema com isso? Parece que tá com raiva.


Poncho: Não, não to com raiva.


Annie: Então pq vc tocou nesse assunto?


Poncho: Por nada.


Annie: Não foi por nada Poncho.


Dulce: Olha – entrando na cozinha – quem diria que eu ia ver os dois juntos hoje.


Annie: Eu já to indo embora. Sabe Dul o Poncho tá irritado pq vc e o Ucker vão comigo pra Espanha.


Poncho: Eu não disse que to irritado.


Dulce: Realmente Annie o Poncho não tá irritado pq eu e o Ucker vamos viajar com vc, mas sim pelo que eu falei pra ele.


Annie: O que vc disse pra ele?


Poncho: Ela não me disse nada.


Dulce: Claro que eu disse ou vc já esqueceu? Sabe Annie eu só contei a realidade pro Poncho, que assim que vc estiver em outro país vai tá muito ocupada pra sofrer de amor ou pensar no ex-namorado.


Annie: Dul...


Dulce: Não, eu to falando sério. – olhou irritada pra Poncho – Vc é um dos meus melhores amigos, mas ultimamente vc tem agido como um idiota.


Annie: Dul pára.


Poncho: Não, deixa ela continuar.


Dulce: Tá vendo essa garota que tá aqui na sua frente? – apontou pra Annie – Ela é apaixonada por ti, e vc é apaixonado por ela.


Annie: Dul não fala mais disso, por favor.


Poncho: Dul vc tá esquecendo de um detalhe. Eu não traí a Annie.


Annie: Chega vcs dois! – disse com raiva – Dul deixa isso pra lá o Poncho é muito cabeça dura pra acreditar em algo.


Poncho: Eu não sou cabeça dura, eu só não confio em vc. – aquela palavras doeram dentro de Annie.


Annie: Obrigada por me lembrar disso Poncho. – contendo o choro – Essa vai ser a última vez que eu vou falar, eu nunca te traí. Pq vc acha que eu trairia alguém que eu amava? – Poncho não respondeu – Vc quer provas concretas de que eu não te traí? Pq é isso que vc vai ter. – ia saindo da cozinha...


Dulce: Não vai embora, por favor.


Annie: Pra mim já deu. – saiu.


Dulce: Tá vendo o que vc fez? – olhou de cara feia pra Poncho.


Poncho: O que eu fiz? Foi vc que provocou me dizendo aquelas coisas na piscina.


Dulce: Falei pra vc se tocar de que ainda gosta da Annie.


Poncho: Não dá pra ficar com uma pessoa se vc não confia nela! Será que vc não entende?! Que droga!


Dulce: Então se é isso que vc quer, curte aí sozinho sem a Annie. – saiu da cozinha irritada.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian estava na sala quando a capainha toca... Ao atender...   Chris: Vc? – disse surpreso. Annie: Essa vai ser a última vez que eu vou falar com vc. Chris: O que quer Annie? Annie: Eu posso pelo menos entrar ou a gente vai ter essa conversa na porta da sua casa? – Chris deu espaço pra ela entrar – Obrigada. Chris: Gostei do tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais