Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Christian estava na sala quando a capainha toca... Ao atender...
Chris: Vc? – disse surpreso.
Annie: Essa vai ser a última vez que eu vou falar com vc.
Chris: O que quer Annie?
Annie: Eu posso pelo menos entrar ou a gente vai ter essa conversa na porta da sua casa? – Chris deu espaço pra ela entrar – Obrigada.
Chris: Gostei do traje. – vendo que Annie só vestia uma saia curta e uma camiseta fina com o biquíni aparecendo.
Annie: Não é hora pra brincadeiras Chris.
Chris: Desculpa. Então, sobre o que quer falar?
Annie: Vc sabe muito bem, eu preciso que vc fale a verdade pro Poncho.
Chris: Annie eu não...
Annie: Vc precisa! – disse com um tom de desespero – Chris vc precisa contar a verdade pra ele.
Chris: Pq vc não joga o seu charme pra ele? Ele vai voltar com vc.
Annie: Eu não quero voltar com o Poncho – Chris a olhou surpresa – Eu só quero a verdade.
Chris: Vc não quer voltar com o Poncho?
Annie: Não!
Chris: Pq não?
Annie: Chris isso não interessa agora. Eu não deveria tá aqui depois de tudo que vc me fez, mas, por favor, vc tem que contar que a gente nunca ficou depois que eu comecei a namorar o Poncho.
Chris: Pra vc é muito fácil, vai sair como vitima da historia e eu como sempre o vilão.
Annie: Pq vc quis assim. O que eu não entendo é pq vc fez isso mesmo não gostando de mim, pq essa vingança? Pq eu escolhi o Poncho e não vc?
Chris: Vc não sabe se eu gosto de vc ou não. – disse irritado.
Annie: Vc não é apaixonado por mim Chris, eu sei disso, eu tenho certeza disso.
Chris: Como vc tem tanta certeza?
Annie: Pq vc é apaixonado pela Angelique. – Chris não respondeu – Quando a gente fala no nome dela na sua frente, seus olhos brilham. Tá na cara que vc é louco por ela.
Chris: Ela não quer ficar comigo.
Annie: Ela acredita em vc e eu acredito nela quando ela diz que vc pode melhorar o seu caráter.
Chris: Vc acredita em mim?! Vc disse que me odeia Annie.
Annie: A gente fala muita coisa quando tá com raiva Chris. O que vc queria que eu dissesse depois de tudo? Chris eu tbm acredito que vc pode se tornar uma pessoa melhor, mas...
Chris: Mas o que? Só vc e a Angelique acham isso, nem meus pais acreditam em mim, eu não tenho amigos pra acreditar em mim.
Annie: Justamente Chris pq vc não muda, se vc mudar tudo vai ser diferente. Seus pais vão te notar, vc vai fazer amigos e tem uma garota muito especial que torce pra que isso aconteça.
Chris: Ela só vai ficar comigo se eu contar a verdade pro Poncho, essa foi a condição dela.
Annie: Eu sei, ela queria me ajudar.
Chris: Então foi um plano de vcs duas?
Annie: Mais ou menos, mas ela realmente gosta de vc Chris. – Chris continuou calado – Eu não agüento mais ir pro colégio todos os dias e olhar o Poncho e me lembrar das coisas que ele me acusou, isso dói quando a gente sabe que não é verdade.
Chris: Annie eu...
Annie: Chris se vc contar a verdade pro Poncho eu não vou sentir raiva de vc, mas sim ficar agradecida. Se vc contar a verdade pra ele eu vou esquecer tudo que vc fez, tudo.
Chris: Vc tem um coração generoso demais.
Annie: Eu não disse que te perdoei, vc precisa fazer por merecer. – se levantou – Eu vou indo.
Chris: Annie eu não...
Annie: Pensa bem em tudo que eu te disse Chris, se vc contar a verdade vc vai se tornar uma pessoa bem melhor e eu tenho certeza de que vc vai gostar disso.
Ainda na casa de Dulce...
Poncho: Já chega desse assunto. – disse com raiva – Eu deveria ter ido embora antes.
Ucker: Ela não tá mais aqui cara.
Poncho: Mas eu tenho certeza de que vc sabia que ela vinha.
Ucker: Não. – mentiu – Se eu soubesse eu não ia te chamar.
Poncho: A Dul às vezes não colabora tbm.
Ucker: Tá assim pelo que ela disse mais cedo?
Poncho: Mais ou menos.
Ucker: Mas ela não disse nenhuma mentira...
Poncho: Até vc?!
Ucker: O que? Poncho tu deixou bem claro que não vai mais voltar com a Annie, mas mesmo assim ainda quer que ela fique sofrendo por ti? Isso aí é muito egoísmo da tua parte.
Poncho: Que saber – se levantando – essa tarde já deu o que tinha que dar, vou pra casa. Lá é o único lugar que eu posso ficar sossegado.
Ucker: Ainda nem anoiteceu, fica mais um tempo.
Poncho: Não Ucker, acho melhor eu ir senão eu vou contagiar todo mundo com o meu desanimo.
Chris bateu até a casa de Belinda...
Belinda: O que vc tá fazendo aqui?
Chris: Se arruma que a gente vai fazer uma coisa.
Belinda: Que coisa?
Chris: Vc vai saber na hora.
Belinda: Eu não vou sair com vc se vc não me explicar melhor aonde a gente tá indo.
Chris: Digamos que é uma surpresa.
Belinda: Boa?
Chris: Já disse que vc vai ver na hora. Se arruma logo.
Belinda: Ok, ok, vou me arrumar.
Annie chegou em casa...
Marta: Tão cedo meu amor? Pensava que iria chegar bem mais tarde.
Annie: Eu tbm, mas o dia não foi bem como eu planejei.
Marta: O que aconteceu?
Annie: Eu e o Poncho acabamos brigando.
Marta: Ah meu amor. – deu um abraço em Annie.
Annie: Sabe mãe, eu tento melhorar as coisas, mas ao invés disso eu só faço piorar.
Marta: Não se culpe tanto querida.
Annie: O que eu mais quero é que esse mês passe bem rápido pra eu poder viajar logo, eu to precisando muito disso pra esquecer tudo que aconteceu nos últimos meses.
Marta: Acho que isso fará muito bem pra vc mesmo. Só que eu vou sentir uma saudade de vc.
Annie: Ai mãe eu tbm. – abraçou a mãe mais forte.
Marta: Mas isso é pro seu bem.
Annie: Sim.
Já tinha anoitecido quando Christian e Belinda pararam em frente a uma casa...
Belinda: Onde estamos?
Chris: Fica aqui no carro, quando eu der o sinal vc vem.
Belinda: Ok.
Christian saiu do carro e foi até a porta onde tocou a campinha e uma mulher muito bem apessoada abriu a porta.
Chris: Boa noite senhora. O Poncho está em casa?
Helena: Sim, vc é amigo dele?
Chris: A gente estuda no mesmo colégio, meu nome é Christian e eu preciso muito falar com ele.
Helena: Ah claro, tudo bem pode entrar. – Christian deu o sinal para Belinda vir até ele – Sua amiga? – vendo Belinda se aproximar.
Chris: Sim, não se incomoda se ela entrar comigo não é?
Helena: Claro que não. – Christian entrou com Belinda na casa – Esperem só um momento que eu vou chamar o meu filho. – Helena saiu da sala.
Belinda: Chris aonde a gente tá?
Chris: Já disse que na hora vc vai saber.
Poncho tinha acabado de sair do banho quando sua mãe entrou no quarto...
Poncho: O que foi? Olha eu não vou jantar eu só quero mesmo é deitar na cama e pegar no sono.
Helena: Tudo bem, mas só depois de vc receber as suas visitas?
Poncho: Visitas? – Poncho estranhou.
Helena: Sim, tem um rapaz e uma moça querendo falar com vc.
Poncho: A senhora não conhece?
Helena: Nunca os tinha visto, mas o rapaz disse que estuda com vc.
Poncho: Tudo bem, daqui a pouco eu to descendo.
Helena: Não os faça esperar muito.
Poncho: Pode deixar mãe.
Quando Poncho apareceu não sala não podia acreditar que quem estava ali era Christian e acompanhado por Belinda. A surpresa tbm tomou conta de Belinda.
Belinda: O que a gente tá fazendo aqui? – perguntou à Chris.
Poncho: Eu quero saber tbm. – disse com raiva – Cai fora da minha casa agora mesmo!
Chris: Calma Poncho! – recuou um pouco – Eu só vou sair daqui quando eu falar tudo que eu tenho engatado na garganta.
Poncho: Eu não quero te escutar idiota.
Chris: Pois eu acho que o que eu tenho pra falar é do teu interesse.
Belinda: Chris o que vc tá fazendo?!
Chris: Vou contar toda a verdade pra ele.
Belinda: O que?! Não vc disse que não ia fazer isso, eu falei pra vc não fazer isso!
Poncho: Vcs dois querem calar a boca e me explicar o que tá acontecendo aqui?
Belinda: Vc não vai contar nada pra ele!
Chris: Eu sabia que se eu te contasse aonde a gente tava vindo vc não ia concordar por isso que eu disse que era uma surpresa.
Poncho: Eu não to entendendo nada do que vc estão falando.
Chris: Mas vc vai entender.
Belinda: Eu vou embora! – Christian a segurou – Me solta Chris!
Chris: Não, vc vai ficar aqui e contar tudo pro Poncho junto comigo.
Poncho: Contar o que?!
Chris: Sobre as fotos minhas e da Annie dormindo. Aquilo tudo foi uma armação...
Belinda: Chris! Pára!
Poncho: O que? Então quer dizer...?
Chris: Sim, eu armei pra que vcs terminassem.
Poncho: Vc... – partiu pra cima de Chris e os dois começaram a brigar, até que Chris conseguiu sair debaixo de Poncho.
Chris: Cara me deixa explicar!
Poncho: Não tem nada pra explicar seu idiota! – Poncho estava furioso – Pq vc fez isso?!
Chris: Se vc parar de me bater toda vez que eu tento falar talvez eu possa explicar. – Poncho respirou fundo
Poncho: O que ela tem a ver? – apontou pra Belinda.
Chris: Ela me ajudou. No dia da festa ela deu uma bebida batizada com sonífero pra Annie por isso que ela se sentiu cansada e foi dormir. Quando vc viu a gente juntos na festa a gente tava brigando, quando ela subiu a gente esperou alguns minutos e depois subimos pro quarto da Annie eu deite do lado dela e a Belinda começou a tirar as fotos.
Poncho: Vc... – Poncho partiu mais uma vez pra cima de Chris e lhe deu um soco na cara, o que o fez cair no chão.
Helena: Mas o que está acontecendo aqui? – desceu as escadas na pressa. – Poncho!
Poncho: Mãe esse idiota que me separou da Annie.
Helena: O que?
Poncho: Ele armou tudo pra separar a gente!
Chris: Eu to aqui contando a verdade pq eu to arrependido do que eu fiz.
Poncho: Muito tarde pra se arrepender já que vc estragou tudo que eu tinha com a Annie!
Chris: Desculpa.
Poncho: Pedir desculpa não vai adiantar! Vai embora vcs dois daqui!
Chris: Poncho...
Helena: Acho melhor vcs irem embora. E desculpe o meu filho por ter batido em vc.
Chris: Tudo bem eu merecia.
Christian e Belinda foram embora.
Poncho: Eu tenho que ir falar com a Annie.
Helena: Vc não vai a lugar nenhum.
Poncho: Mas mãe...
Helena: Vc acabou de bater em um garoto na minha sala e está nervoso demais pra ir falar com a Anahí.
Poncho: Mas eu tenho que falar com ela mãe.
Helena: Vc pode esperar até amanhã, agora vá pro seu quarto. – Poncho ia falar – Sem conversa Alfonso Herrera, vc não vai sair dessa casa hoje.
Belinda: Viu o que vc fez? – disse com raiva – Bem feito pra vc ficar com esse olho roxo.
Chris: Não me importa o olho roxo.
Belinda: Vc só pode tá louco mesmo. O que te deu na cabeça pra ir contar a verdade pro Poncho hein? Eu disse que a gente não ia contar nada, que era pra deixar do jeito que tava.
Chris: Só que eu não me sentia bem do jeito que tava.
Belinda: Quem te fez falar hein? Foi bem a Angelique eu tenho certeza! Claro né vc tá caidinho de amores por ela.
Chris: Não foi só a Angelique e daí se eu tiver apaixonado por ela? Isso é um problema meu.
Belinda: Quem foi a outra pessoa então?
Chris: Foi a Annie.
Belinda: Tinha que ser, vc só é idiota pra duas pessoas, ela e a Angelique.
Chris: Cala boca ou vc vai a pé pra casa!
Belinda: Vc estragou tudo Chris, tudo! – Chris parou o carro.
Chris: Desce.
Belinda: O que?!
Chris: Eu mandei vc descer do carro.
Belinda: Vc não pode fazer isso comigo.
Chris: E eu disse que era pra vc calar a boca e vc não calou. Desce do carro.
Belinda: Mas Chris...
Chris: Desce!
Belinda: Vc vai me pagar idiota! – Belinda disse quando Chris arrancou.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era de madrugada e Annie estava dormindo, até que escutou um barulho que vinha de sua janela. Ela se assustou ao perceber que estavam tacando pedrinhas na janela e foi ver quem era, quando viu que era Poncho se assustou. Annie: O que vc tá fazendo aqui? – falou baixo. Poncho: Preciso falar com vc, desce. Annie: Quer falar mais baixo ou vc vai a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia