Fanfics Brasil - Poncho de qualquer jeito quer falar com Annie, mas pelo visto não vai ser tão fácil. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho de qualquer jeito quer falar com Annie, mas pelo visto não vai ser tão fácil.

695 visualizações Denunciar


Era de madrugada e Annie estava dormindo, até que escutou um barulho que vinha de sua janela. Ela se assustou ao perceber que estavam tacando pedrinhas na janela e foi ver quem era, quando viu que era Poncho se assustou.


 


Annie: O que vc tá fazendo aqui? – falou baixo.


Poncho: Preciso falar com vc, desce.


Annie: Quer falar mais baixo ou vc vai acordar toda a vizinhança. – o repreendeu.


Poncho: Annie eu preciso falar com vc urgente.


Annie: Poncho são três horas da manhã.


Poncho: Não interessa pq eu quero falar com vc.


Annie: Vc por acaso bebeu? Poncho eu não vou falar com vc agora e nem outra hora.


Poncho: Annie tem que ser agora. Eu queria falar com vc desde cedo, mas não me deixaram.


Annie: Eu não vou falar com vc agora, vai pra casa dormir pq é o melhor que vc faz e vê se me deixa em paz!


 


Annie fechou a janela e voltou pra sua cama. Minutos depois escutou uma batida em sua janela.


 


Annie: Poncho eu já disse que... – quando abriu a janela tomou um susto ao se deparar com Poncho em sua sacada – Vc tá louco?!


Poncho: Eu disse que precisava falar com vc.


Annie: Vc só pode tá de brincadeira comigo. Vai pra casa Poncho tá tarde e se meus pais te pagarem aqui...


Poncho: Eu não me importo.


Annie: Mas eu me importo, sai daqui. – empurrou Poncho.


Poncho: Não até vc me escutar.


Annie: Eu não quero te escutar!


Poncho: Mas vc precisa!


Annie: O que eu preciso é que vc vá embora antes que meus pais te peguem no meu quarto!


Carlos: Annie! – bateu na porta do quarto da filha – Com quem vc está falando?


Annie: Tá vendo?! – sussurrou a Poncho - Com ninguém pai, eu não to falando com ninguém. – gritou.


Carlos: Tem certeza?


Annie: Claro que sim pai, é que eu perdi o sono e acabei ligando a TV.


Carlos: Então abaixe mais o volume.


Annie: Tudo bem pai. Boa noite. – depois de Annie checar se seu pai tinha ido embora se voltou pra Poncho – Tá vendo?! – disse com raiva – Meu pai quase te pega aqui, vai embora!


Poncho: Não!


Annie: Será que vc não entende que eu não quero falar com vc?


Poncho: Mas é necessário Annie.


Annie: Acho que eu já escutei tudo o que tinha pra escutar de vc, agora vai embora.


Poncho: Annie... – se aproximou dela, seus rostos estavam próximos.


Annie: O que vc tá fazendo? – tentou recuar, mas Poncho segurou no seu braço.


Poncho: Eu... Eu... – foi aproximando ainda mais do rosto de Annie para beijá-la, mas a porta do quarto dela se abriu.


Carlos: Ah então era a TV? – disse ironicamente.


Annie: Pai eu posso explicar.


Carlos: Não tem explicação, e vc Alfonso...


Poncho: Senhor a culpa é toda minha. Fui eu quem invadiu o quarto da Annie pq eu tinha algo muito urgente pra falar com ela.


Carlos: Em plena madrugada? Por favor, garoto! Vá pra casa e se vc quiser falar com a minha filha venha aqui em casa pela parte da manhã e não na madrugada e ainda por cima no quarto dela.


Annie: Pai era isso que eu tava tentando dizer ao Poncho.


Poncho: Eu sinto muito senhor. – olhou pra Annie – Pela manhã eu venho aqui conversar com vc.


Annie: A gente já falou tudo que tinha pra falar Poncho.


Poncho: Eu ainda não. – se dirigiu a sacada de Annie.


Carlos: Garoto onde vc está indo?


Poncho: Vou sair por onde eu entrei.


Carlos: Claro que não, venha – guiou Poncho pra fora do quarto de Annie – eu o levo até a porta e a senhorita não abra mais essa janela pra ninguém.


Annie: Sim senhor.


 


No dia seguinte...


 


Carlos: Vc de novo?


Poncho: Falei que viria pela manhã assim como o senhor disse.


Carlos: Não pensei que viesse tão cedo.


Poncho: É pq o que eu tenho pra falar com a Annie é muito urgente.


Carlos: Por caso vc vai pedir para voltar a namorar a minha filha?


Poncho: O senhor deve ser contra isso já que eu magoei muito a Annie e...


Carlos: O que eu penso não importa filho, quero saber se vc quer voltar a namorar a minha filha.


Poncho: Eu sou completamente apaixonado pela Annie senhor, apesar de todos os problemas que a gente passou nesses últimos meses eu não consegui deixar de amá-la, pelo contrário, eu só me apaixonei ainda mais por ela.


Carlos: Bom saber que tem alguém que goste tanto da minha filha.


Poncho: Então o senhor me entende?


Carlos: Qualquer pessoa que diga que ama a minha filha eu vou entender.


Poncho: Então o senhor vai deixar eu falar com ela?


Carlos: Claro, mas em outra hora.


Poncho: Pq? – disse desapontado.


Carlos: Annie não está em casa, saiu faz uma meia hora.


Poncho: E o senhor sabe aonde ela foi?


Carlos: Ela foi até a casa de Dulce, disse que precisava pegar umas coisas que tinha esquecido lá ontem.


 


Dulce: Não acredito!


Annie: Pode acreditar Dul!


Maite: Quem diria, Alfonso Herrera entrando pela sua janela e dizendo que precisa falar com vc.


Annie: O pior não foi isso, meu pai acabou descobrindo que o Poncho tava lá.


Dulce: Nossa seu pai ciumento do jeito que é deve ter expulsado o Poncho aos pontapés. – as três riram.


Annie: Por incrível que pareça não, mas sabe bem que o Poncho merecia. Qual é o problema dele hein bater de madrugada na minha janela e ainda tentar me beijar!


Dulce e Maite: O QUE?


Dulce: Mentira!


Maite: Mas e ai vc ia beijar ele?


Annie: Ai meninas eu não sei, mas ainda bem que o meu pai apareceu bem na hora.


Maite: Com certeza vc ia beijar o Poncho. – riu.


Annie: Isso não tem graça. – fez uma careta.


Dulce: Mas e ai o que aconteceu?


Annie: Ah meu pai mandou o Poncho ir pra casa e ele disse que vinha falar comigo hoje cedo por isso que eu to aqui, que é pra ele não me achar em casa.


Dulce: Pq vc ta fugindo dele?


Annie: Pq eu não quero falar com o Poncho, ontem foi a gota d’água ele dizer que não confia em mim. E ele já me deu provas suficientes já que ele não acredita quando eu digo a verdade.


Maite: Mas vc não tá nem um pouco curiosa pra saber o que ele tem pra falar?


Annie: Pra falar a verdade não. A melhor coisa que pode acontecer é ele ficar no cantinho dele e eu no meu enquanto esse ano não termina.


Dulce: Eu ainda acho que vc deveria escutar o que o Poncho tem pra dizer.


Annie: Eu não, ele não me escutou quando eu tinha um monte de coisas pra falar pra ele, ele que se contente agora. Eu não vou falar com o Poncho.


Maite: Eu acho que a Dul tá certa, Annie vc não é o Poncho, vc tem que mostrar que é diferente que mesmo depois de tudo que ele te disse vc ainda tá de cabeça erguida.


Dulce: Isso mesmo.


Annie: Ah meninas eu não sei.


 


TOC TOC TOC.


 


Dulce: Entra.


Empregada: Com licença. Tem um rapaz procurando por vc Anahí.


Annie: Por mim? – estranhou – É o Alfonso?


Empregada: Ele mesmo.


Annie: Ah não, diz que eu já fui embora, inventa qualquer desculpa...


Dulce: Nada disso, avisa pra ele que a Annie tá descendo daqui a pouco.


Empregada: Tudo bem. – e saiu do quarto.


Annie: Pq vc disse isso? – falou chateada – Eu não sei se quero ver o Poncho agora.


Dulce: Annie é melhor que vc escute o que o Poncho tem pra falar.


Maite: Pode ser algo importante. Talvez ele tenha se arrependido do que fez, das atitudes dele.


Annie: Nada vai mudar o pensamento que eu tenho.


Dulce: Ah agora vc ta sendo cabeça dura que nem ele.


Annie: Eu não sou cabeça dura!


Maite: Então vai falar com ele garota.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava impaciente na sala até que Annie apareceu...   Poncho: Que bom que eu te achei aqui. Annie: O que quer? Poncho: Como assim o que eu quero? Annie eu disse que ia te procurar pra gente conversar, fui até a sua casa e o seu pai me disse que vc tava aqui. Annie: Não dava pra esperar até eu chegar em casa? Poncho: Isso é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais