Fanfics Brasil - Annie e Poncho conversando.... De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Annie e Poncho conversando....

725 visualizações Denunciar


Poncho estava impaciente na sala até que Annie apareceu...


 


Poncho: Que bom que eu te achei aqui.


Annie: O que quer?


Poncho: Como assim o que eu quero? Annie eu disse que ia te procurar pra gente conversar, fui até a sua casa e o seu pai me disse que vc tava aqui.


Annie: Não dava pra esperar até eu chegar em casa?


Poncho: Isso é muito urgente por isso que eu vim aqui te procurar.


Annie: Eu tava conversando com as meninas e...


Poncho: Annie para de me evitar, por favor.


Annie: Pq, já que vc me evitou todos os dias desses últimos meses?


Poncho: Vc tá certa, mas eu percebi que...


Annie: Que isso fique bem claro Poncho, eu só to falando com vc pq a Dul e a Mai insistiram.


Poncho: Pelo menos vc vai me escutar. Vem...


Annie: Aonde?


Poncho: Vamo dar uma volta, eu não quero conversar com vc aqui.


 


Poncho e Annie seguiram para um parque que tinha perto da casa de Dulce, naquele horário não havia quase ninguém por lá então era o lugar perfeito pros dois conversarem.


 


Poncho: Me desculpa.


Annie: Primeiramente, te desculpar por quê?


Poncho: Por não ter acreditado em vc quando vc me disse a verdade.


Annie: Sobre?


Poncho: Annie vc sabe sobre o que eu to falando.


Annie: O que te fez mudar de opinião da noite pro dia? Pq pelo menos até ontem à tarde vc ainda tava bem convicto nas coisas que pensava sobre mim.


Poncho: Ontem o Christian foi lá na minha casa com a Belinda e ele contou toda a verdade.


Annie: Ele fez mesmo isso? – disse surpresa.


Poncho: Sim, vc sabia que ele ia fazer isso?


Annie: Eu fui a casa dele mais cedo pedindo pra que ele te contasse a verdade, mas ele disse que não ia fazer nada então eu tinha perdido as minhas esperanças.


Poncho: Mas ele foi e me contou os detalhes, de como ele e a Belinda colocaram sonífero na tua bebida, foi por isso que vc se sentiu cansada e foi dormir...


Annie: Poncho eu não quero saber dos detalhes tá bom? Ok vc sabe a verdade e me pediu desculpas, já basta.


Poncho: Não, não basta. Eu ainda nem falei metade das coisas que estão engatadas na minha garganta. Eu me sinto o cara mais idiota do mundo por ter te tratado do modo como eu tratei, de te dizer aquelas coisas...


Annie: Tudo bem Poncho, vc se arrependeu, isso já é um bom sinal. – sorriu sem graça – Isso já tá de bom gosto.


Poncho: Vc não vai dizer que eu não presto, que eu sou um idiota mesmo?


Annie: Pra que eu vou falar isso Poncho? Vc quis acreditar no que pareceu mais obvio pra vc. Errou? Sim e feio, mas eu não quero mais me estressar com esse assunto, pra mim já deu o que tinha que dar. A única coisa que eu tenho pra te lembrar foi que eu disse que uma hora a verdade ia aparecer e ela apareceu.


Poncho: Vc tá certa.


Annie: E vc viu que eu não tive nada a ver com isso.


Poncho: Perdão Annie, por tudo. Eu me sinto péssimo, acho que eu vou guardar essa culpa pra sempre em mim.


Annie: Eu perdôo, por tudo. – Poncho a abraçou.


Poncho: Obrigado! Nossa vc não sabe o quanto eu to aliviado. – Annie se afastou dele.


Annie: Bom pra vc. – disse séria.


Poncho: Annie eu sei que vc ainda tá meio magoada comigo, mesmo me perdoando.


Annie: Uma hora isso vai passar, eu tenho certeza disso.


Poncho: E será que quando essa mágoa passar vc vai dar uma segunda chance pra gente? – Annie tentou falar, mas Poncho continuou – Eu pisei na bola, mas todo esse tempo que a gente ficou separado eu não deixei de te amar nem um pouco, eu tava tomado pela raiva por isso que eu tava agindo daquele modo idiota.


Annie: Poncho...


Poncho: Mas eu não deixei de te amar e eu sei que vc tbm ainda me ama e...


Annie: Eu posso falar? – Poncho se calou – Eu te perdôo e sim, eu te amo.


Poncho: Ah eu sabia! – ia abraçar Annie, mas ela se afastou dele – O que tem de errado Annie?


Annie: Eu te amo, mas... – Annie respirou fundo – Mas eu não quero mais ficar com vc.


Poncho: O que?! Mas pq Annie?


Annie: Por mais que eu te ame eu não posso ficar com uma pessoa que não confia em mim.


Poncho: Annie eu prometo que eu vou mudar, que eu vou confiar em vc.


Annie: Poncho vc me disse isso não só uma vez, mas duas vezes ou até mais. Não vai acontecer.


Poncho: Mas...


Annie: Se eu ficar com vc e ocorrer algo parecido com o que ocorreu sempre vão acontecer as mesmas coisas que aconteceram com a gente agora, e eu não vou aturar mais uma briga assim com vc. Eu não quero que a gente se magoe mais do que nos últimos meses. Tudo pode acabar de um jeito bem pior e eu não quero isso.


Poncho: Annie as coisas vão ser melhores e eu te amo. Acho que isso basta pra gente.


Annie: Eu já disse que um namoro não vive só de amor. Precisa de confiança tbm e eu preciso de uma pessoa que confie em mim. Eu sinto muito, mas é bem melhor a gente ser apenas amigos.


Poncho: Amigos?


Annie: Sim, antes de te namorar a gente era amigos. Acho que vai dar pra voltar a ser como era. – Annie se aproximou de Poncho e lhe deu um beijo no rosto – Eu te adoro demais, mas a partir de hoje a gente só vai ser amigo.


Poncho: Eu não sei se eu vou me conformar com isso.


Annie: É a única coisa que eu posso te oferecer. Amigos?


Poncho: Tudo bem, amigos. Mas que fique bem claro Annie, eu não vou desistir de vc eu não sei ficar sem vc.


Annie: Eu tenho certeza de que vc vai sobreviver. Eu sei que eu vou.


Poncho: Eu espero que sim. Vem, eu te levo pra casa.


Annie: Será que vc poderia me levar em um lugar antes?


Poncho: Que lugar?


Annie: Vc não vai gostar muito, mas eu preciso falar com essa pessoa...


Poncho: Quer que eu te leve na casa do Christian?!


Annie: Sim.


Poncho: Annie...


Annie: Tudo bem se vc não puder me levar eu pego um taxi...


Poncho: Pq vc quer falar com ele?


Annie: Acredite ou não ele ta mudando, aos poucos, mas ta mudando.


Poncho: E vc acredita nele?!


Annie: Por incrível que pareça sim. Eu sinto quando uma pessoa ta agindo com sinceridade e ele ta agindo assim agora.


Poncho: Tudo bem, eu te levo, mas eu vou ficar te esperando até vc conversar com ele.


Annie: Não precisa.


Poncho: Eu faço questão.


 


Na casa de Chris...


 


Annie: Chris – olhou assustada ou ver o olho roxo dele.


Chris: Foi seu namorado que fez isso. – olhou pra Poncho que estava dentro do carro esperando por Annie.


Annie: Ele não é meu namorado e vc sabe muito bem disso.


Chris: O que vc tá fazendo aqui e ainda por cima acompanhada?


Annie: Primeiro, eu sinto muito pelo olho roxo...


Chris: Foi merecido, acho que eu merecia muito mais, mas a mãe do Poncho apareceu e...


Annie: Eu sinto muito mesmo Chris.


Chris: Annie tá tudo bem, esquece eu já fiz o que vc queria que era contar a verdade.


Annie: E é justamente por isso que eu vim aqui, pra dizer obrigada por ter contado.


Chris: Vc tava certa.


Annie: Sobre o que?


Chris: Eu to me sentindo muito melhor depois de ter contado a verdade, mesmo com esse olho roxo eu me sinto mais aliviado.


Annie: Isso é muito bom. – olhou pra Poncho que parecia impaciente dentro do carro – Bem, eu tenho que ir.


Chris: Eu percebi, seu namorado tá impaciente.


Annie: Ele não é meu namorado. – disse aborrecida.


Chris: Isso é por pouco tempo, mais dia menos dia vcs vão voltar.


Annie: Não se depender de mim.


Chris: Annie vc gosta dele, senão não tinha vindo aqui pedir que eu contasse tudo pra ele.


Annie: Te pedi pq eu queria que o Poncho soubesse da verdade, apenas isso.


Chris: Tudo bem se vc quer acreditar nisso...


Annie: Ok Chris eu tenho que ir.


Chris: Ah só mais uma coisa.


Annie: O que?


Chris: Espero que um dia vc possa me perdoar por tudo, pelas coisas que eu fiz e que eu disse.


Annie: Eu te perdôo Chris contanto que vc me prometa que nunca mais vai fazer isso comigo e com nenhuma outra pessoa.


Chris: Eu prometo.


Annie: Tchau Chris.


 


Poncho deixou Annie em casa...


 


Annie: Obrigada pela carona.


Poncho: Não foi nada. – Annie ia saindo do carro – Espera. – segurou-a pelo braço.


Annie: O que foi? – se virou pra Poncho.


Poncho: Eu prometo que vou tentar agir o melhor possível contigo, mas...


Annie: Poncho não continua, por favor, eu só posso ser sua amiga e nada mais que isso.


Poncho: Eu vou tentar se paciente.


Annie: Eu agradeço por isso.


Poncho: Será que amanhã posso passar aqui e te pegar pra gente ir ao colégio juntos. – Annie olhou desconfiada – Sem segundas intenções, eu prometo.


Annie: Tudo bem, eu te espero amanhã.


Poncho: Então até amanhã.


Annie: Até amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Annie e Poncho chegaram juntos ao colégio, para felicidade e surpresa de todos.   Dulce: Então quer dizer que...? Annie: Eu e o Poncho voltamos a ser amigos. Todos: Amigos? Annie: Pq a surpresa? Ucker: A gente pensou que... Poncho: Pois é, mas pensaram errado. Annie: Eu e o Poncho conversamos no caminho pra cá e a gent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais