Fanfics Brasil - Somente amigos. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Somente amigos.

735 visualizações Denunciar


No dia seguinte Annie e Poncho chegaram juntos ao colégio, para felicidade e surpresa de todos.


 


Dulce: Então quer dizer que...?


Annie: Eu e o Poncho voltamos a ser amigos.


Todos: Amigos?


Annie: Pq a surpresa?


Ucker: A gente pensou que...


Poncho: Pois é, mas pensaram errado.


Annie: Eu e o Poncho conversamos no caminho pra cá e a gente queria que esse assunto não fosse mais falado. É o melhor pra mim e pra ele.


Poncho: E a gente queria que vcs respeitassem isso.


Maite: Claro que a gente vai respeitar.


Derrick: A gente não vai falar mais nada.


Poncho: Valeu pessoal.


Angelique: Annie será que eu posso falar com vc?


Annie: Claro.


 


Annie e Angelique foram para outro lugar no colégio...


 


Annie: O que quer conversar?


Angelique: Primeiro que bom que vc e o Poncho voltaram a se falar.


Annie: Sim. – disse sem jeito.


Angelique: Mas o que fez o Poncho mudar de uma hora pra outra e acreditar em vc.


Annie: Eu não diria o que, mas sim quem.


Angelique: O Chris falou com ele?!


Annie: Sim. Isso tbm me deixou bastante surpresa, mas finalmente ele contou.


Angelique: Isso é bom demais Annie.


Annie: Sim, é sim. E então o que vc vai fazer?


Angelique: Eu?


Annie: Sim, vc disse que se o Chris contasse toda a verdade iria dar uma chance à ele.


Angelique: Ah Annie eu só falei isso pra ele poder contar tudo ao Poncho, apenas por isso.


Annie: Tem certeza?


Angelique: O que vc tá falando?!


Annie: Nós somos primas e melhores amigas e eu tenho que te dizer que toda vez que a gente toca no nome do Christian o seu olho brilha.


Angelique: Não é isso... – tentou desconversar.


Annie: Ele gosta de vc sabia?


Angelique: Como? – suas atenções se voltaram pra Annie novamente.


Annie: E seu olho tá brilhando de novo – riu.


Angelique: Ah Annie não brinca assim comigo!


Annie: Eu não to brincando, eu to falando muito sério. Ele gosta de vc, de verdade e eu nós duas sabemos muito bem que vc tbm gosta demais dele.


Angelique: E o que vc acha que eu tenho que fazer?


Annie: Eu não sou muito boa em dar conselhos sobre namoro já que a minha vida amorosa vai de mal a pior.


Angelique: O Poncho não quis voltar com vc?


Annie: Não, fui eu que não quis voltar pra ele.


Angelique: Pq Annie?


Annie: É melhor assim tanto pra mim quanto pro Poncho.


Angelique: E vc tá bem com isso?


Annie: Uma hora eu sei que eu vou ficar. Mas vamos parar de falar de mim e falar de vc. E quando é que vc vai falar com o Christian?


Angelique: Eu não sei.


Annie: Fala com ele...


Angelique: Vc perdoou o Chris.


Annie: Contanto que ele me prometesse que nunca mais ia fazer algo ruim comigo ou com qualquer pessoa.


Angelique: E o que ele disse?


Annie: Ele me prometeu que nunca mais faria algo do tipo. Agora acho que tá na hora de vc ir falar com ele.


Angelique: Eu não sei...


Annie: Pensa no assunto. O Chris tá mudando pra melhor e acho que ele pode mudar ainda mais contigo.


Angelique: Vc acha?


Annie: Eu tenho certeza.


 


Dulce: E vc não falou nada Poncho?


Poncho: Calma né Dul. Dessa vez eu vou ter que ser paciente, ela disse que não quer voltar comigo e ponto.


Ucker: O Poncho tem razão Dul. Aos poucos ele vai conquistando a Annie.


Maite: Como assim aos poucos? Hello a Annie tá embarcando pra Europa daqui a algumas semanas, não tá na hora de ir com calma.


Dulce: Isso é verdade Poncho, vc tem que é correr.


Derrick: Pq vcs mulheres são tão apressadas hein? – Poncho riu.


Poncho: Eu sei o que eu to fazendo, eu ainda tenho três semanas pra reconquistar a Annie e eu sei que eu vou conseguir.


Ucker: Ih olha quem chegou... – todos viraram e viram Christian na entrada do colégio.


Dulce: Quem liga pra ele.


Poncho: Eu vou lá falar com ele.


Ucker: Não vai não, vc já foi suspenso por causa dele e deu um soco nele esse fim de semana, o que mais vc vai fazer hein?


Poncho: Não vou fazer nada. Só quero falar com ele, só isso.


 


Chris: Cara eu já falei tudo que tinha pra falar e vc já me deixou com um olho roxo e um nariz quebrado o que mais vc quer?


Poncho: Eu não vou te bater.


Chris: Eu sei que eu mereço, mas é bom ouvir isso.


Poncho: Era o que eu deveria fazer, te surrar, mas eu não vou fazer isso pela Annie, ela acredita que vc tá mudando.


Chris: Bom saber. Olha Poncho eu sei que mesmo falando não vai adiantar de nada, mas me desculpa pelo que eu fiz.


Poncho: Pq eu tenho que acreditar nisso?


Chris: Não to esperando que vc acredite, mas eu to falando pq eu realmente sinto muito pelo que eu fiz.


Poncho: Eu quero tentar acreditar, mas depois de tanta coisa Christian vc acaba perdendo os créditos com todo mundo.


Chris: Eu sei disso, sei que todo mundo me odeia.


Poncho: Ainda bem que vc tem consciência disso.


Chris: E foi por isso que vc veio aqui, pra me jogar isso na cara?


Poncho: Pra que jogar na cara se vc sabe muito bem?


Annie: Ei! – se aproximou dos dois assustada – O que tá acontecendo aqui?!


Chris: Calma Annie, seu namorado só tá conversando comigo.


Annie: Ele não é meu namorado.


Poncho: Eu não sou namorado dela.


Chris: Isso não interessa não é mesmo? Mas a gente não ia pra porrada Annie. – Annie olhou pra Poncho.


Poncho: Ele tá falando sério.


Annie: Acho bom mesmo pq o que aconteceu já é um assunto encerrado. Poncho vamo embora.


Poncho: Mas eu ainda não terminei de falar com ele.


Annie: Outra hora vc falar com ele, Chris tem uma pessoa te esperando na quadra.


Chris: Uma pessoa?


Annie: Sim, acho que vc sabe de quem eu to falando.


Chris: Ah sim. Eu vou lá.


 


Chris foi embora...


 


Poncho: Sem o primeiro tempo tbm?


Annie: Sim. Será que a gente pode voltar lá com o pessoal?


Poncho: Pq?


Annie: Ah pq sim.


Poncho: Sabe o que eu acho? Que vc não se sente à vontade quando tá sozinha comigo.


Annie: Eu?


Poncho: Sim. – Annie não respondeu – Não se preocupa pq eu não vou tentar nada contigo, a não ser que vc queira.


Annie: Vc às vezes é tão engraçadinho Poncho.


Poncho: Vc acha?


Annie: Amigos apenas.


Poncho: Eu sei disso.


Annie: Então para de falar essas coisas.


Poncho: Já parei.


Annie: Acho bom mesmo hein.


Poncho: Annie eu já parei.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian foi até a quadra e encontrou Angelique...   Chris: A Annie me disse que vc queria falar comigo. Angelique: Sim. A Annie me disse que vc falou tudo pro Poncho. Chris: As notícias correm bem rápido mesmo. Angelique: Sinto muito pelo olho roxo. Chris: Isso não é mais do que o merecido. – Chris e Angelique ficaram cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais