Fanfics Brasil - Angelique dando uma nova chance a Chris e Annie à um passso da Espanha. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Angelique dando uma nova chance a Chris e Annie à um passso da Espanha.

684 visualizações Denunciar


Christian foi até a quadra e encontrou Angelique...


 


Chris: A Annie me disse que vc queria falar comigo.


Angelique: Sim. A Annie me disse que vc falou tudo pro Poncho.


Chris: As notícias correm bem rápido mesmo.


Angelique: Sinto muito pelo olho roxo.


Chris: Isso não é mais do que o merecido. – Chris e Angelique ficaram calados por um tempo, mas ele logo continuou – Eu sei que quando vc foi na minha casa aquilo era um plano pra me fazer falar a verdade pro Poncho.


Angelique: Não é bem assim.


Chris: Mas eu sei que vc foi me procurar com esse intuito.


Angelique: No começo sim, o que vc tava fazendo com a Annie era uma injustiça e eu queria que tudo terminasse bem pra ela.


Chris: E isso é o ponto final de tudo Angelique.


Angelique: Não é não. Eu gosto de vc de verdade e eu acredito muito em vc.


Chris: Vc fala isso, a Annie fala isso então pq eu não consigo enxergar as coisas que vcs me dizem?


Angelique: Vc não consegue ou vc não quer enxergar? Chris...


Chris: Angelique tá bem claro, vc não quer ficar com um cara como eu.


Angelique: Quem decide isso sou eu por isso para de ficar falando por mim. Eu quero sim ficar com vc pq vc mostrou e ainda tá mostrando que quer mudar.


Chris: Eu não sou o cara certo pra vc.


Angelique: Eu já disse que isso quem vai decidir sou eu. – se aproximou dele e o beijou – Eu quero ficar com vc Chris.


Chris: Tem certeza?


Angelique: Eu quero correr o risco mais uma vez, eu sei que dessa vez vai dar certo entre a gente.


Chris: Eu vou tentar ser o melhor possível pra ti.


Angelique: E eu sei que vc vai conseguir.


Chris: Mas Angelique eu posso te pedir uma coisa?


Angelique: Claro.


Chris: Por enquanto é melhor que ninguém saiba que a gente tá namorando, deixa as coisas melhorarem um pouco pra gente poder falar pros outros.


Angelique: Tudo bem.


 


Uma semana tinha se passado. Annie já tinha feito exame pra que tanto tinha estudado e hoje sairia o resultado dele, se ela passasse a sua viagem para Europa estaria completamente confirmada.


 


Annie: E se eu não passar?


Dulce: Annie é claro que vc vai passar, a gente vai viajar juntas lembra?


Maite: Annie vc é a nerd do colégio é claro e evidente que vc passou.


Annie: Ah, mas ainda tem os exames finais na próxima semana e...


Angelique: Se vc passar nesse exame vai passar nos exames finais.


Derrick: O que tá rolando por aqui? – chegando com Poncho e Ucker.


Maite: Acredita que a Annie tá preocupada com o resultado do exame?


Ucker: Annie essa bolsa de estudos já é sua. Vc com certeza passou.


Annie: Vcs acham mesmo?


Dulce: Claro que sim sua boba.


Poncho: Relaxa menina.


Annie: Não me chama de menina. Vc sabe que eu odeio quando me chamam assim.


Poncho: Tá bom, desculpa – ele foi embora.


Dulce: Annie pq vc tratou o Poncho assim?


Annie: Ah eu to na maior pilha pra saber se eu passei e ele vem e me chama de menina, coisa que eu odeio, parece até que eu sou uma criança.


 


Poncho sentou em um banco e ficou observando Annie de longe...


 


Chris: Os seus dias estão acabando.


Poncho: Ah é vc. – disse desanimado.


Chris: Eu não sou pessoa que vc quer ver.


Poncho: Tem razão, mas sabe cara vc pra mim nem fede e nem cheira.


Chris: Ainda bem que a gente concorda em algo pq é o mesmo que eu penso de vc.


Poncho: Então pq vc tá aqui falando comigo?


Chris: Pq vc é um idiota que nem eu.


Poncho: Eu não sou que nem vc e se eu to nessa furada é por tua culpa.


Chris: Talvez sim, mas quando eu armei aquilo vc tinha a opção de acreditar na Annie e vc não optou por isso e sim pelo que tinham te mostrado. Vc fez a burrada sozinho.


Poncho: Isso não interessa pq eu sei que ela vai voltar pra mim.


Chris: Eu acho que não.


Poncho: Vai soltar praga pra outro cara!


Chris: Não to te soltando praga, mas como vc espera que ele volte pra ti se vc nem se mexe pra fazer alguma coisa? Eu to sabendo que assim que as aulas terminarem ela vai embora daqui e semana que vem é a última semana de aula.


Poncho: E o que vc tem a ver com o que eu to fazendo pra reconquistar a Annie hein?


Chris: Eu nada, mas não custa nada dar um toque. Se vc não conseguir até a próxima semana vc só tem duas escolhas, esquecer a Annie de uma vez por todas ou correr atrás dela até a Espanha.


Poncho: Isso não vai acontecer pq ela vai ficar comigo.


Chris: Vamos ver.


Poncho: Cara sai daqui.


Chris: Eu só quis te dar um toque, fica esperto ou vc vai perder a garota.


Poncho: Pra vc é que não é.


Chris: Quem disse que eu quero ficar com ela? Eu já tenho a minha garota e to bem feliz com ela.


Poncho: Deixa ela descobrir o que vc fez...


Chris: Ela sabe de tudo que eu fiz e ela me aceita do jeito que eu sou.


Poncho: Uma pena pra ela.


Chris: Isso aí é o que vc pensa, mas quem vc acha que tá melhor vc ou eu? Pelo menos eu to com alguém.


 


No final da aula...


 


Dulce: Annie a gente tem que comemorar em grande estilo!


Angelique: Com certeza, uma festa!


Maite: Já sei, uma festa na nossa casa Dul.


Dulce: Perfeito!


Ucker: Annie. – deu um abraço nela – Parabéns eu acabei de saber que vc tirou nota máxima no seu exame.


Annie: Pois é.


Derrick: Tá vendo a gente disse que não era pra vc se preocupar que vc ia se dar bem.


Annie: Prometo que da próxima vez eu vou escutar vcs. – olhou pros lados – Cadê o Poncho?


Ucker: Ele já foi pra casa, disse que tava cansado e que tinha umas coisas pra fazer, mas ele pediu pra te parabenizar por ele.


Annie: Valeu. – sorriu sem graça.


Derrick: Vai ver ele fala com vc mais tarde. – percebendo o desanimo de Annie.


Annie: Pode ser isso mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava estudando em seu quarto quando batem a porta e ele pede pra entrar...   Annie: Desculpa interromper seus estudos. Poncho: Annie! – disse surpreso – O que tá fazendo aqui? Annie: Precisava falar com vc e sua mãe disse que eu podia vir até aqui... Vejo que agora ela passa mais tempo em casa. Poncho: Ela diminuiu o hor&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais