Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Poncho estava estudando em seu quarto quando batem a porta e ele pede pra entrar...
Annie: Desculpa interromper seus estudos.
Poncho: Annie! – disse surpreso – O que tá fazendo aqui?
Annie: Precisava falar com vc e sua mãe disse que eu podia vir até aqui... Vejo que agora ela passa mais tempo em casa.
Poncho: Ela diminuiu o horário de trabalho dela, quando se é a própria chefe pode fazer isso.
Annie: Isso é bom, vc sempre reclamava que seus pais nunca tinham tempo pra vc.
Poncho: Verdade, é bom ter minha mãe em casa.
Annie: Vc saiu do colégio e...
Poncho: Ah desculpa, nem te dei os parabéns. – abraçou Annie – Eu to muito feliz por vc, de verdade. Seu sonho tá se realizando.
Annie: Sim, mas não foi por isso que eu vim aqui. Eu queria me desculpar pelo modo como te tratei mais cedo, eu não deveria ter falado com vc daquela maneira.
Poncho: Tá tudo bem Annie, aquilo não foi nada de mais.
Annie: Foi sim, eu acabei descontando meu estresse em vc.
Poncho: Mas eu te chamei de menina e vc odeia isso. Diz que quando eu te chamo assim parece que eu to chamando uma criancinha. – riu.
Annie: Eu ainda penso isso.
Poncho: Mas eu não, não depois de tudo que já aconteceu entre a gente. – a encarou.
Annie: Vão fazer uma festa pra mim – disse quebrando o clima.
Poncho: Uma festa, legal. Vc merece mesmo.
Annie: Vai ser na casa da Dul nesse fim de semana e praticamente todo o colégio vai tá lá.
Poncho: E será que eu vou poder ir tbm?
Annie: Claro né. Vc é meu amigo e eu ficaria ofendida se vc não fosse.
Poncho: Eu faço questão de ir.
Annie: Bom eu só queria pedir desculpas e avisar da festa, eu já vou indo.
Poncho: Espera!
Annie: O que foi?
Poncho: Quando vc vai embora?
Annie: Três dias depois que as aulas terminarem, eu tenho que ir o mais rápido pra resolver algumas coisas da minha matricula.
Poncho: Hum...
Annie: E vc quando tá indo pros EUA? Sua mãe me disse que vc resolveu ir mesmo.
Poncho: No final das férias. Eu ia antes pra me adaptar, mas a minha mãe pediu que eu fosse mais tarde, ela quer passar mais tempo comigo.
Annie: Entendo.
Poncho: Vai ser duro.
Annie: Eu sei, eu tbm vou sentir falta dos meus pais quando tiver longe.
Poncho: Eu tbm vou, mas não era disso que eu tava falando.
Annie: Ah não?
Poncho: Não, vai ser duro ficar longe de ti.
Annie: Poncho...
Poncho: Eu não vou te mentir Annie, vc pediu pra eu ficar na minha e eu to tentando, mas isso não quer dizer que eu deixei de te amar.
Annie: Agradeço pela sua sinceridade, mas a gente é algo que não tem mais volta.
Poncho: Eu não concordo com vc, mas outra hora a gente discute isso pq eu não quero que fique um clima chato entre a gente. Hoje é dia de comemorar, afinal vc vai estudar na Europa.
Annie: Sim. Bom eu tenho que ir agora, tenho umas coisas pra fazer.
Poncho: Tá bem.
Annie: Outra hora a gente se fala.
Poncho: Outra hora. Tchau.
Annie voltou pra casa e se jogou no sofá da sala...
Marta: O que minha garota prodígio tem? Vc deveria estar com um sorriso no rosto e não com esse biquinho.
Annie: Ai mãe o que eu vou fazer hein?
Marta: Do que está falando?
Annie: Que eu sou completamente apaixonada pelo Poncho, mas não dá mais pra ficar com ele.
Marta: Pq não dá? Vc gosta dele e ele te adora minha filha.
Annie: Mas ele não confia em mim, não posso ficar com uma pessoa que não confia em mim mamãe.
Marta: Meu amor, os homens erram e nós mulheres tbm, quantas vezes eu e o seu pai cometemos erros e estamos juntos até agora.
Annie: Mas vcs confiam um no outro por isso que o casamento de vcs dá certo.
Marta: Mas nem sempre foi assim, seu pai e eu antes de ficarmos juntos definitivamente terminamos várias vezes, mas nós percebemos que o que sentíamos era verdadeiro.
Annie: Mesmo assim mamãe eu não vou poder ficar com ele, eu to indo passar três anos na Europa e ele vai passar uns cinco anos nos EUA, não dá pra levar um relacionamento assim.
Marta: Se vc o ama de verdade sim.
Annie: Tá mãe eu vou tentar acreditar nisso, é claro que não dá pra levar um namoro assim. Eu vou deixar do jeito que tá mesmo.
Marta: E vai ficar sofrendo pelos cantos?
Annie: Não vou ficar sofrendo pelos cantos mãe. Eu sou nova e agora vou viver novas experiências, eu só tenho 16 e ainda tenho muito pela frente.
Marta: Vc está certa, vc é nova tem muita coisa pra viver e ainda vai se apaixonar muito. Se foque mais em vc.
Annie: É justamente isso que eu vou fazer, parar de pensar no Poncho e pensar mais em mim.
De noite...
Derrick: Faz uma semana que te vejo sorrindo pelos cantos da casa. Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei?
Angelique: Sim, mas eu não vou te contar, não agora.
Derrick: Sou seu irmão.
Angelique: Mas isso não quer dizer que eu tenho que te contar tudo.
Derrick: Espero que esse sorriso não tenha nada a ver com o Christian. – Angelique o encarou surpresa.
Angelique: Pq vc tá dizendo isso?
Derrick: Vi um dia desses vcs dois conversando e a conversa pelo visto era muito animada já que vcs dois estavam sorrindo.
Angelique: Vc deu pra me espionar agora?!
Derrick: Acha que eu vou fazer isso?! Tá maluca garota? Eu passei com a Angelique e a gente viu vcs, só isso. Angelique me responde uma coisa...
Angelique: Ih lá vem vc com as suas perguntas.
Derrick: Vc tá com ele de novo?
Angelique: Ai pq vc acha isso hein?
Derrick: Não me responde com perguntas Angelique, vc sabe que eu não gosto disso.
Angelique: Se eu tivesse seria um problema?
Derrick: Só não quero que vc se machuque tá me ouvindo? O que ele fez com a Annie ele pode fazer com qualquer outra pessoa.
Angelique: Ele prometeu que nunca mais vai fazer mal a ninguém, ele tá tentando mudar.
Derrick: O que vcs vêem nesse cara hein? A Annie diz que acredita nele, a Mai defende ele e vc diz que ele tá mudando, a única que tem sã consciência é a Dulce.
Angelique: Eu não vou me magoar com o Christian e não se preocupa que se ele aprontar e não vou ficar chorando no teu ombro como eu fiz da última vez. Eu quer quis correr esse risco então se eu quebrar a cara lá na frente eu vou tá consciente tá bem?
Derrick: Vc que sabe, mas se ele aprontar uma contigo ele vai te que se ver comigo.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Vc acha que eles não comentaram sobre isso? Dulce: Eu não sei, mas vc não acha que se eles soubessem já teriam vindo falar com a gente? Ucker: Isso é verdade. Dulce: E quando eles souberem? Ucker: O que? Normal Dul. Dulce: Pode ser tudo, mas menos normal. Ucker: O que tem a ver a gente viajar juntos? Dulce: O problema é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia