Fanfics Brasil - Poncho vai partir pras diretas! De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho vai partir pras diretas!

711 visualizações Denunciar


Ucker: Vc acha que eles não comentaram sobre isso?


Dulce: Eu não sei, mas vc não acha que se eles soubessem já teriam vindo falar com a gente?


Ucker: Isso é verdade.


Dulce: E quando eles souberem?


Ucker: O que? Normal Dul.


Dulce: Pode ser tudo, mas menos normal.


Ucker: O que tem a ver a gente viajar juntos?


Dulce: O problema é que eles ainda pensam que é só um namoro de adolescente e nada mais, eu tenho certeza que quando descobrirem que a gente vai pro mesmo país, estudar na mesma faculdade eles vão protestar.


Ucker: Eles não vão poder fazer nada.


Dulce: Ai é que tá Ucker, eles podem sim fazer algo. Me impedir de viajar, ou seus pais podem te impedir de viajar. Lembra que quem paga nossas despesas são eles.


Ucker: Eu sei, mas eles não podem impedir a gente de ficar juntos.


Dulce: A gente tem que contar pra eles.


Ucker: Acho que vc tem razão, se a gente não contar a coisa pode ficar complicada.


Dulce: Por isso mesmo.


Ucker: Amanhã a gente conta pra eles.


Dulce: Tá bom.


Ucker: Vc não tá preocupada né?


Dulce: To sim.


Ucker: Calma gatinha, não vai acontecer nada de ruim. – deu um beijo nela – Eu te prometo isso.


Dulce: Promete mesmo?


Ucker: Claro, a gente vai viajar juntos custe o que custar.


 


O celular de Dulce tocou...


 


Dulce: Oi Poncho.


Poncho: Vc tá em casa?


Dulce: Sim tá eu e o Ucker.


Poncho: Ótimo pq eu tava mesmo querendo falar com vcs dois.


Dulce: Quer que a gente vá até ai na sua casa?


Poncho: Não, eu to no carro a caminho da sua, to chegando aí daqui a cinco minutos.


Dulce: Ok, a gente te espera aqui. – desligou o celular.


Ucker: O que o Poncho queria?


Dulce: Ele não disse bem o que queria, mas tá vindo aqui pq quer falar com nós dois.


Ucker: Nós dois? O que será que ele quer conversar?


Dulce: A gente só vai saber quando ele chegar.


 


Depois de um tempo Poncho chegou...


 


Dulce: O que quer falar com a gente?


Poncho: To precisando da ajuda de vcs.


Dulce: Pra que?


Poncho: Com a Annie.


Ucker: Vcs brigaram mais uma vez?


Poncho: Não, a gente tá bem, mas é que pra mim isso não basta.


Dulce: Quer que a gente te ajude pra que vcs fiquem junto de novo?


Poncho: Eu já pensei em tudo, já falei tudo pra ela, mas ela é tão teimosa. Ela acha que se a gente ficar juntos mais uma vez não vai dar certo.


Ucker: E o que a gente pode fazer por ti?


Poncho: Eu não sei, pensei que vcs pudessem ter uma idéia.


Dulce: A festa Poncho, é perfeito pra vc e a Annie voltarem.


Poncho: Como assim?


Dulce: Cola nela na festa, fica jogando umas diretas de que quer ficar com ela, se vc insistir muito nisso não vai ter como ela dizer não. Todo mundo sabe que ela gosta de vc.


Poncho: Acha mesmo que ela vai aceitar as minhas investidas?


Ucker: Comigo deu certo.


Dulce: Isso é verdade, se o Ucker não tivesse insistido direto a gente não teria voltado a namorar.


Poncho: Mas eu fico jogando umas diretas pra ela e ela sempre foge do assunto, diz que tem que ir embora.


Ucker: Continua insistindo, ela vai ceder uma hora.


 


Annie estava se preparando pra dormir quando escutou um barulho em sua janela, quando olhou para fora viu Poncho acenando para ela descer.


 


Annie: Vc tem mania de aparecer nas horas impróprias hein! – disse aparecendo na varanda.


Poncho: Não tá tão tarde assim.


Annie: Mas eu já ia dormir. O que quer?


Poncho: Te dar isso. – entregou uma orquídea a Annie.


Annie: Poncho ela é linda. Obrigada.


Poncho: De nada.


Annie: Mas pq vc tá me dando um presente?


Poncho: Primeiro pq eu achei que deveria te dar um presente por vc ter passado no exame escolar e segundo eu sei que vc adora orquídeas, tava voltando da casa da Dul e passei em frente a uma floricultura e lembrei de vc, por isso resolvi comprar pra vc.


Annie: Obrigada mesmo.


Poncho: De nada, mas ainda tem mais uma coisa.


Annie: O que?


Poncho: Eu... – Poncho foi se aproximando de Annie que recuou – O que foi?


Annie: Nada.


Poncho: Então pq vc se afastou quando eu me aproximei?


Annie: Eu me afastei? – fingiu que não tinha percebido – Nem notei isso oh. – riu sem jeito.


Poncho: Se vc pensava que eu ia te beijar se enganou.


Annie: Eu não pensei isso! – Poncho riu – Eu to falando sério!


Poncho: Tudo bem, eu só queria saber que horas eu passo pra te pegar no sábado.


Annie: Sábado?


Poncho: Pra festa na casa da Dulce. Ah que cabeça a minha – colocou a mão na testa – esqueci de dizer que vc vai comigo pra festa.


Annie: Hã? Vc nem me perguntou se eu queria ir com vc.


Poncho: Pra que perguntar? Eu sei que vc quer ir comigo.


Annie: Vc é muito convencido sabia, será que alguém já te disse isso?


Poncho: Vc não me disse que horas.


Annie: Eu não vou com vc. – disse aborrecida – Acha que eu to disponível pra vc é?


Poncho: Nove horas tá bom pra vc?


Annie: Será que vc não tá me escutando? Eu acabei de dizer que eu não vou com vc.


Poncho: Nove horas eu passo pra te buscar. – deu um beijo no rosto de Annie – Tchau.


Annie: Ei volta aqui! – mas Poncho não ligou pra ela e foi embora – Ai que ódio! Pq ele faz isso comigo?!


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais um dia no colégio...   Derrick: Ei vc! – chamou Christian. Chris: Eu? Derrick: Sim vc mesmo. – Chris foi até ele. Chris: O que quer? Derrick: Já to sabendo que vc voltou com a minha irmã. Chris: Eu e a Angelique? Não. Derrick: Cara eu não sou idiota, eu vi vcs dois juntos e ela já me contou tudo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais