Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]
Ucker: Nervosa?
Dulce: Eu deveria estar?
Ucker: Não.
Dulce: Então eu não to. E vc tá nervoso?
Ucker: Nem um pouco.
Dulce: Perfeito pq eu acabei de te mentir. To morrendo de medo do que eles vão falar.
Ucker: Dul não vai acontecer nada.
Dulce: Espero que não. Que horas vc vai chegar aqui?
Ucker: A gente tá saindo de casa daqui a pouco, em meia hora eu to ai.
Dulce: Promete que vai dar tudo certo?
Ucker: Prometo. Eu te amo.
Dulce: Eu te amo. – desligou o telefone.
Annie: Essa é a minha deixa pra ir pra casa.
Dulce: Não fica aqui Annie vc me prometeu que ia dormir aqui hoje.
Annie: Dul vcs vão ter uma reunião de família.
Maite: Eu não vou participar disso, vc pode ficar comigo lá no meu quarto.
Annie: Tá bom eu vou ligar pra minha mãe e dizer que eu vou ficar por aqui.
Dulce: Obrigada!
Annie: Mas primeiro se acalma Dul, isso não é o fim do mundo.
Maite: A Annie tá coberta de razão. Nossos pais vão deixar vc ir com o Ucker nunca boa pra Espanha.
Alguns minutos mais tarde...
Dulce: Mas pai...
Paulo: A resposta é não Dulce Maria! O que deu na cabeça de vcs pra pensarem que nós iríamos deixar vcs viajarem juntos?
Fernando: E ainda por cima passar muito tempo fora.
Ucker: Pai vc me deu carta branca, disse que eu podia fazer faculdade em qualquer lugar.
Fernando: Mas não pensei que fossem viajar juntos.
Dulce: Nós planejamos estudar na mesma faculdade, mandamos até os nossos requerimentos na semana passada.
Blanca: E pq vcs não falaram conosco antes de tomar essa decisão?
Ucker: Não foi por mal tia, mas a gente achou que vcs não iam grilar com isso.
Paulo: Dulce vc não vai viajar.
Dulce: Pai, mas eu disse a Annie...
Lucia: Anahí?
Dulce: Sim.
Lucia: E o que tem ela?
Dulce: Ela ganhou uma bolsa de estudos em uma das melhores faculdades da Espanha e eu queria muito acompanhar a Annie.
Blanca: Mas não nos disse que o Ucker ia com vcs.
Ucker: Pq não deixar a gente ir?
Fernando: Eu não acho uma boa idéia.
Dulce: Sabe o que eu penso? Que vcs ainda são contra o meu namoro com o Ucker.
Blanca: Não é nada disso querida.
Dulce: Então pq vcs não concordam com essa viagem?
Paulo: Vcs...
Ucker: A gente não vai se casar assim que chegar lá não, só vamos pra estudar e pq não queremos ficar longe um do outro. Isso por acaso é errado? – Lucia e Blanca se olharam.
Lucia: Vendo por esse lado...
Fernando: Vai concordar com isso?!
Lucia: Dulce e Christopher são responsáveis, nunca fariam algo que nos decepcionasse.
Dulce: Mãe é a nossa oportunidade, vc sempre quis que eu estudasse fora e tivesse uma boa formação.
Blanca: Isso é verdade.
Dulce: Então deixa eu ir com o Ucker. Pai, por favor?
Paulo: Eu ainda não estou convencido disso.
Ucker: Tio, é melhor a Dulce estar comigo do que sozinha com a Annie cheio de desconhecidos por perto.
Blanca: Não quero minha filha desprotegida. Eu concordo que os dois viagem juntos.
Dulce: Obrigada mãe! – abraçou-a.
Lucia: Por mim eu tbm não vejo mal algum.
Paulo: Se é assim, tudo bem, mas se vcs aprontarem alguma coisa vcs voltam no primeiro vôo está entendido?
Ucker: Obrigado pela confiança tio. Pai vc não falou nada.
Fernando: Espero que vcs se cuidem quando forem fazer essa viagem, afinal vcs vão passar muito tempo por lá.
Annie já estava quase dormindo quando seu celular tocou.
Annie: Vc tem mania de aparecer e ligar em horas improváveis.
Poncho: Quando a gente namorava vc não reclamava.
Annie: Mas não namoramos mais, então vc deveria se conter um pouco mais não acha Poncho?
Poncho: Passei na sua casa e sua mãe disse que tinha ido dormir na casa da Dul.
Annie: Sim. Tem algo pra me falar?
Poncho: Ah eu só queria te ver.
Annie: Vc não desiste não é mesmo?
Poncho: Eu disse isso pra vc.
Annie: E eu disse que nós só vamos ser amigos.
Poncho: Vc não vai me convencer disso, vc sabe que nós somos mais que isso.
Annie: Nós éramos, não somos mais.
Poncho: Vc é difícil hein.
Annie: E vc é teimoso. Boa noite Poncho.
Poncho: Espera!
Annie: O que foi?
Poncho: Não se esquece, nove horas eu passo pra te buscar.
Annie: Já disse que eu não vou com vc Poncho.
Poncho: Vai sim.
Annie: Não vou.
Poncho: Depois eu que sou o teimoso. – riu.
Annie: Eu não sou teimosa.
Poncho: Boa noite Annie e se puder sonha comigo. – e desligou o celular.
Annie: Droga!
Dulce: O que foi? O que o Poncho disse?
Annie: Ele só me faz raiva.
Dulce: O que aconteceu?
Annie: Quando parece que eu to conseguindo esquecer ele, ele vem com esse jeitinho dele querendo me conquistar.
Dulce: E o que tá faltando pra vc se render?
Annie: Dul eu não vou mais ficar com o Poncho, ele e todo mundo tem que entender isso.
Dulce: Desculpa te dizer isso amiga, mas vc tá sendo burra. Vc é apaixonada por ele e ele por vc.
Annie: Os meus planos são diferentes dos do Poncho, eu vou pra Europa e ele vai estudar nos EUA, qual é o relacionamento que resiste a isso?
Dulce: Mas vc tem que dá mais uma chance pra ele.
Annie: Não, as chance pra Alfonso Herrera acabaram.
Autor(a): narynha
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte... Christian: Não esperava a sua visita. Maite: Ainda somos amigos apesar de tudo não é mesmo? Christian: Cadê o seu namorado? Maite: O seu cunhado? – riu. Christian: Ainda tenho que me acostumar com isso. Maite: Com o tempo vc vai. Christian: Mas diz ai o que te fez vir aqui? Maite: Angelique disse que vc n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 421
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42
Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02
kd a 2 temporada
-
nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06
To relendo outra vez ;) Web perfeitinha
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11
Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito
-
dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854
-
linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34
http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera
-
winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42
Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521
-
yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia