Fanfics Brasil - Christian e Maite mudando. Annie e Poncho indo a festa juntos. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Christian e Maite mudando. Annie e Poncho indo a festa juntos.

1105 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Christian: Não esperava a sua visita.


Maite: Ainda somos amigos apesar de tudo não é mesmo?


Christian: Cadê o seu namorado?


Maite: O seu cunhado? – riu.


Christian: Ainda tenho que me acostumar com isso.


Maite: Com o tempo vc vai.


Christian: Mas diz ai o que te fez vir aqui?


Maite: Angelique disse que vc não tá muito a fim de ir pra festa hoje.


Christian: Não to com muita vontade mesmo, mas ela quer que eu vá então pra não deixar ela triste...


Maite: Nossa que namorado exemplar vc é.


Christian: Sem curtição Maite.


Maite: Desculpa. – riu – Sabe agora eu me lembrei de uma coisa que a Belinda disse.


Christian: O que?


Maite: Que pau que nasce torto morre torto. Acho que nós somos casos especiais não é mesmo?


Christian: Ela tava errada, só depende da gente mudar. A Angelique me fez enxergar isso.


Maite: E o Derrick me fez enxergar isso.


Christian: Então esse namoro é pra valer?


Maite: Com certeza, pela primeira vez eu sinto que to com a pessoa certa.


Christian: Fico feliz por ti.


Maite: Eu tbm fico feliz por vc.


Christian: Pelo menos alguém fica feliz por mim.


Maite: Como tá a relação com os seus pais?


Christian: Melhorando a cada dia, eu conversei com eles sobre a faculdade e disse que quero ficar por aqui, pelo menos até a Angelique se formar, daí eu não sei o que vai ser do futuro.


Maite: E o que os seus pais acharam disso?


Christian: Não ficaram felizes no começo, mas entenderam. Talvez eu ficando aqui o meu relacionamento com eles possa melhorar.


Maite: Eu espero que sim.


Christian: E vc o que vai fazer?


Maite: Terminar os estudos e quem sabe depois viajar pelo mundo com o Derrick, ainda não são planos concretos, mas a gente tá pensando nisso.


Christian: Legal.


Maite: Quem sabe se tudo estiver bem vc e a Angelique podem vir com a gente.


Christian: Isso é uma possibilidade.


Maite: Vê se vc tenta se divertir na festa.


Christian: Vou tentar.


Maite: Olha eu sei que pra vc parece impossível, mas uma hora todo mundo vai esquecer o que aconteceu e as coisas vão ser bem melhores.


Christian: Eu espero que sim, eu me arrependi de tudo que eu fiz.


Maite: Eu tbm me arrependi e todo mundo me desculpou, eu tenho certeza que uma hora vão te desculpar.


 


De noite...


 


Carlos: Vc está linda minha filha.


Annie: Acha mesmo? – dando uma volta.


Carlos: Claro. Eu tenho certeza de que vc será a garota mais bonita da festa.


Annie: Obrigada pai.


Marta: Eu já chamei o taxi.


Annie: Obrigada mãe. – a campainha tocou – Eu vou ver quem é. – Annie se dirigiu até a entrada de sua casa e quando abriu a porta... – Vc?


Poncho: Sabia que vc ia querer fugir de mim por isso eu vim mais cedo.


Annie: Eu já disse que não vou com vc.


Poncho: Vc é teimosa mesmo.


Annie: E vc insistente.


Poncho: Annie a gente tinha combinado isso.


Annie: Não, vc impôs isso. Pode ir embora que eu já chamei um taxi.


Poncho: Nem pensar que eu vou te deixar ir de taxi, eu to de carro. Vamo vem logo comigo.


Annie: Eu...


Marta: Querida vá com o Alfonso.


Annie: Mas mãe...


Carlos: Vá com o rapaz, pelo menos assim vc não irá sozinha.


Poncho: Tá vendo? Até seus pais acham melhor vc ir comigo.


Annie: Isso é pq eles não sabem quais são as suas intenções comigo. – disse baixo.


Carlos: O que vc disse filha?


Annie: Nada não pai.


Marta: Então vão logo e divirtam-se.


Poncho: Que horas eu devo deixar a Annie em casa senhor?


Carlos: Hoje a noite é dela, não se preocupem com o horário.


 


No caminho à festa...


 


Poncho: Vc vai aparecer na sua festa com essa cara emburrada?


Annie: A culpa é sua.


Poncho: Não é não.


Annie: Sim é sua sim!


Poncho: Eu só to tentando me aproximar de vc, mas parece que vc construiu um muro em volta de si.


Annie: Isso não é verdade.


Poncho: Annie eu não vou discutir com vc hoje, essa é a sua noite e nada e nem ninguém pode estragar ela. – Annie olhou pra Poncho e tentou conter o sorriso. – Assim que eu gosto de ver vc garota dos olhos azuis.


Annie: Nossa vc nunca mais tinha me chamado assim. Acho que desde quando eu tinha uns dez anos.


Poncho: Foi assim que eu te chamei da primeira vez que a gente se falou, quando aconteceu aquele pequeno acidente. – os dois riram.


Annie: Bons tempos aqueles.


Poncho: Eu tenho certeza que virão melhores.


Annie: Eu espero que sim.


Poncho: Chegamos à sua festa garota dos olhos azuis. Pronta pra se divertir?


Annie: Muito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa estava super divertida, quase todo o Elite Way School estava presente e a noite só estava começando.   Dulce: Gostando da festa? Annie: Adorando. Muito obrigada mesmo, vcs são os melhores amigos do mundo. Ucker: Que isso Annie vc merecia. Maite: Claro que merecia, afinal vc é a nossa garota prodígio. Annie: Gente eu ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais