Fanfics Brasil - AyA um novo começo??? De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: AyA um novo começo???

880 visualizações Denunciar


A festa estava super divertida, quase todo o Elite Way School estava presente e a noite só estava começando.


 


Dulce: Gostando da festa?


Annie: Adorando. Muito obrigada mesmo, vcs são os melhores amigos do mundo.


Ucker: Que isso Annie vc merecia.


Maite: Claro que merecia, afinal vc é a nossa garota prodígio.


Annie: Gente eu ainda não vi a Angelique.


Derrick: Ela deve tá aparecendo daqui a pouco.


Dulce: Talvez ela esteja tendo problemas com o Christian. Ela me disse que ele não tava muito a fim de vir pelo fato de talvez a gente não gostar da presença dele, mas eu falei pra ela dizer pra ele que a gente não ia se incomodar.


Derrick: Não é isso não, eles vêm de certeza só que hoje o Christian ia apresentar a Angelique pros pais dele.


Annie: Nossa que esse namoro tá ficando sério mesmo.


Derrick: Mas eu já dei certos avisos pro Christian.


Annie: Eu tbm dei os meus recadinhos pra ele. Ai dele se magoar a Angelique.


Christian: Não se preocupem – disse se aproximando deles com Angelique – eu não vou fazer nada pra magoar a Angelique.


Annie: Pensava que vcs não vinham, mas o Derrick disse que vcs tinham um compromisso antes.


Angelique: Pois é, mas agora já estamos aqui.


Christian: A festa tá bem animada.


Dulce: Sim, divirtam-se pessoal. – e saiu com Ucker.


Derrick: Quer dançar Mai?


Maite: Claro amor. – Derrick a puxou e foram dançar.


Annie: Hum pelo visto só eu que sobrei aqui.


Christian: Seu namorado tá ali do outro lado só te observando. – riu.


Annie: Ele não é meu namorado e essa piadinha já ta começando a perder a graça.


Angelique: Mas o Christian tá certo. Vc tá sobrando pq quer.


Annie: Vão se divertir ok? Que eu vou me divertir do meu jeito.


 


Annie foi até a mesa e pegou uma bebida...


 


Poncho: Pq vc tá sozinha? – disse no ouvido de Annie que se arrepiou todinha e tratou de se afastar dele.


Annie: Eu sozinha? – riu – Vc já viu a multidão de pessoas que tem aqui?


Poncho: Sabe o que eu to querendo dizer Annie.


Annie: Eu só vim pegar uma bebida pra mim, eu tava conversando com o pessoal, então eu não to sozinha. Sabe Poncho vc que deveria procurar companhia, tem muita garota solteira por ai e eu já vi muitas te olhando.


Poncho: Eu tbm vi, mas eu quero estar apenas com uma garota, mas ela insiste em não me dar bola.


Annie: Então já que ela não te dá bola vc deveria partir pra outra.


Poncho: Ai é que tá, ela não me dá bola, mas eu sinto que ela tbm quer estar comigo.


Annie: Cuidado que vc pode estar enganado.


Poncho: Não, eu sei que eu não to enganado. Ela se faz de difícil, mas eu sei que se eu insistir uma hora ela vai ceder e vai querer passar um tempo comigo.


Annie: Mesmo assim acho que vc não deveria perder o seu tempo com ela.


Poncho: Vc tá errada, ela é a única garota que vale a pena pra mim.


Annie: Mas...


Poncho: Vamos dar uma volta?


Annie: Eu não sei se...


Poncho: Sem segundas intenções, quer dizer, eu vou me conter.


Annie: Não acho que seja uma boa idéia.


Poncho: Por favor?


Annie: Tudo bem, mas não vamo demorar muito tá bom? Afinal eu não posso desaparecer da minha própria festa.


Poncho: Tudo bem, do jeito que vc quiser.


 


Annie e Poncho foram até a biblioteca da casa, lá não havia ninguém e quase não dava pra escutar o barulho da festa.


 


Annie: Vamos voltar?


Poncho: Com medo de mim Annie?


Annie: Não tenho medo de vc, mas o problema é que vc tem esperanças de que aconteça algo que não vai acontecer.


Poncho: Dizem que a esperança é a última que morre.


Annie: Pq vc tem que complicar as coisas?


Poncho: Eu que deveria tá perguntando isso.


Annie: Eu não compliquei nada, muito pelo contrário, eu deixei as coisas bem claras.


Poncho: Do seu ponto de vista.


Annie: Não, vc concordou comigo.


Poncho: Eu disse que ia te respeitar, mas não que eu concordava com o que vc tinha dito. Eu errei, tudo bem e me sinto um idiota por tudo que te fiz passar, mas Annie não dá pra fingir que eu quero ser só teu amigo. Eu sempre vou querer mais que isso.


Annie: Eu sinto muito, mas só posso te oferecer a minha amizade.


Poncho: E os papeis se inverteram. – disse para si.


Annie: O que vc disse?


Poncho: Antes vc era apaixonada por mim e eu queria apenas a sua amizade, agora sou eu que to implorando pelo teu amor e vc me diz que só pode ser minha amiga. Como as coisas podem ser tão irônicas.


Annie: Poncho...


Poncho: Diz olhando nos meus olhos que não me ama e eu te deixo em paz pra sempre.


Annie: Eu... Eu...


Poncho: Se vc falar isso eu juro que nunca mais vou tentar algo com vc, que vou parar de ficar correndo atrás de vc, que vou aceitar a suas condições. É só dizer olhando nos meus olhos que não me ama e vai ser tudo do modo que vc quer.


Annie: Eu não... – tentou olhar nos olhos de Poncho, mas não conseguia encará-lo – Eu não...


Poncho: Diz Annie.


Annie: Eu não... – o olhou nos olhos – Eu não... Eu não... Que droga eu não consigo fazer isso!


 


Poncho ao escutar aquilo puxou Annie pra si e lhe deu um beijo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu sabia! – falava nos intervalos do beijo – Eu te amo tanto Annie. Annie: Poncho... – se afastou dele – Não. Poncho: O que Annie? Annie: Não dá, eu preciso sair daqui. – mas Poncho a segurou. Poncho: O que vc tá dizendo Annie? A gente se ama. Annie: Eu te amo, mas desculpa eu ainda não consigo faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais