Fanfics Brasil - Não foi dessa vez... De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Não foi dessa vez...

1630 visualizações Denunciar


Poncho: Eu sabia! – falava nos intervalos do beijo – Eu te amo tanto Annie.


Annie: Poncho... – se afastou dele – Não.


Poncho: O que Annie?


Annie: Não dá, eu preciso sair daqui. – mas Poncho a segurou.


Poncho: O que vc tá dizendo Annie? A gente se ama.


Annie: Eu te amo, mas desculpa eu ainda não consigo fazer isso. Eu ainda não consigo ficar com vc.


Poncho: Pq Annie?


Annie: Eu não sei, me deixa ir, por favor.


Poncho: Mas Annie a gente tem que ficar juntos.


Annie: Não Poncho, não dá pra gente ficar juntos. – disse tentando conter as lágrimas.


Poncho: Pq vc tá dizendo essas coisas Annie? É claro que a gente pode ficar juntos.


Annie: Seus planos são diferentes dos meus.


Poncho: Planos?


Annie: Em mais ou menos duas semanas eu vou embora e vc vai morar nos EUA, não vamos nem estar perto um do outro.


Poncho: A gente pode arranjar uma maneira...


Annie: Não Poncho! Isso é mais do que obvio, eu tenho que seguir o meu caminho e vc o seu. Pela última vez nós não podemos ficar juntos.


Poncho: Eu vou te provar o contrário.


Annie: Eu já to decidida, eu vou embora e quando eu for embora eu vou te esquecer e vc deveria fazer o mesmo. Eu tenho certeza de que vai ser melhor pra gente.


Poncho: Para de falar besteiras! Isso não é o melhor pra gente, o melhor pra gente é ficar junto. Eu não vou desistir de vc Annie, eu não vou desistir da gente. Nem que eu vá até a Espanha atrás de vc, mas eu vou te provar que o melhor é que a gente fique juntos.


Annie: Me solta, por favor. – Poncho a soltou – Eu quero te pedir uma coisa...  Não me procura mais tá bom?


Poncho: Annie...


Annie: Eu não quero mais te ver. Respeita a minha decisão.


 


Annie foi embora deixando Poncho sozinho e desolado.


Alguns dias depois...


 


Dulce: Annie... – consolando a amiga – pq vc foi dizer isso pro Poncho?


Annie: Era o melhor pra gente. – chorando.


Dulce: Como é o melhor pra vcs se vc tá aqui chorando e o Poncho tá completamente inconsolável com tudo que vc disse?


Annie: Ele vai sobreviver assim como eu.


Dulce: Não é isso que vc quer.


Annie: Eu quero isso sim.


Dulce: Sua pateta.


Annie: Não me chama de pateta! – jogou um travesseiro nela.


Dulce: Vc é uma pateta sim! O cara que vc sempre sonhou em ficar, que vc sempre foi apaixonada te ama mais que tudo nesse mundo e vc vai deixar ele escapar assim tão fácil? Vc vai desistir do seu sonho?


Annie: Eu já desisti dele há muito tempo.


 


Poncho: Eu não entendo cara, ela me ama, mas diz que não pode ficar comigo. Eu não sei mais o que fazer.


Ucker: Relaxa cara.


Poncho: Como cara? Daqui a quatro dias vcs estão indo embora e eu não sei como vou ficar sem a Annie.


Ucker: Vc já tentou falar com ela?


Poncho: Já liguei mil vezes pra casa dela, mas ela não quer me atender. Já fui na casa dela, mas a mãe dela sempre inventa alguma coisa, diz que a Annie saiu ou que tá tomando banho. Ela não quer me ver de jeito nenhum. Eu to quase pra cometer uma loucura.


Ucker: Nem pensar cara, vc não vai fazer nada.


Poncho: E eu vou ficar de braços cruzados vendo a garota que eu amo ir embora pro outro lado do mundo? Não Ucker eu tenho que fazer alguma coisa.


 


A mãe de Annie bateu na porta do quarto de Annie...


 


Marta: Meninas o jantar está pronto.


Annie: Vai lá Dul, eu não to com fome.


Marta: Filha há dias vc não se alimenta direito.


Annie: Mãe, mas eu não to com fome.


Dulce: Annie vc tem que se alimentar.


Marta: Meu amor o que está acontecendo com vc? – se sentou ao lado de Annie na cama.


Annie: Só não sinto fome, é só isso.


Marta: Isso não é normal Anahí. Vc não pode ficar sem se alimentar, parar a sua vida por causa de um rapaz.


Dulce: Ela é cabeça dura tia, o Poncho tá assim que nem ela.


Marta: Eu sei, a Helena conversou comigo dizendo que ele não sente vontade de sair de casa... Ele veio aqui várias vezes e todas as vezes que veio eu tive que inventar uma desculpa pq vc não o queria ver Annie.


Dulce: Vc tem que falar com ele.


Annie: Eu já disse mil vezes que não vou falar com o Poncho.


Dulce: Então vc prefere ficar aqui jogada na casa sofrendo à toa? Ah pelo amor de Deus Annie!


Annie: Eu sei que uma hora eu vou ficar bem, eu só preciso de tempo pra isso.


Marta: Ah vc quer ficar bem?


Annie: Claro que sim né mãe.


Marta: Então vc deveria começar se alimentando.


Dulce: A tia tem razão, como vc vai viajar fraca hein?


Annie: Mas eu não to com fome.


Dulce: Claro que tá! Vem, vamos comer.


Annie: Tudo bem as duas venceram. – se levantou e foi comer.


 


Maite: To preocupada com a Annie e com o Poncho tbm.


Derrick: Pois é.


Christian: O que tá rolando com eles?


Angelique: Ah aquilo que eu te falei, parece que eles se desentenderam no dia da festa a os dois estão mal com isso.


Christian: Hum...


Maite: O problema é que a Annie não quer mais ver o Poncho, por isso que ela antecipou a viagem.


Christian: Ela antecipou a viagem?!


Maite: Sim, eles conseguiram, daqui a quatro dias ela a Dul e o Ucker vão embora.


Derrick: O Poncho tá muito mal com isso.


Maite: A Annie tbm tá muito mal. A Dul foi até dormir com ela hoje pq ela ta preocupada.


Angelique: A titia me disse que há dias ela não se alimenta direito, só sai da cama pra ir ao colégio.


Maite: A Annie até agradeceu que amanhã é o último dia de aula, assim não vai mais precisar ver o Poncho.


Christian: A coisa tá feia mesmo então.


Derrick: Tá sim, toda vez que o Poncho tenta falar com a Annie ela vai embora.


Maite: Sério gente eu queria poder fazer alguma coisa pelos dois.


Angelique: Eu tbm, mas ela já tá decidida, não quer saber mais do Poncho.


Christian: Eu acho que não. Ela gosta do cara.


Maite: Todo mundo sabe que sim Chris, mas o que agente pode fazer?


Christian: Galera eles vão voltar, pode ter certeza disso.


Angelique: Como vc pode ter tanta certeza amor? O Poncho vai viajar daqui há um mês pros EUA e a Annie tá indo pra Espanha.


Christian: Vcs vão ver que eles vão ficar juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na hora de dormir...   Dulce: Amanhã é o último dia de aula. Annie: Ainda bem. Só quero poder ir embora e começar a minha nova vida. Dulce: Vc tem certeza Annie de que é isso que realmente quer? Annie: Eu... Dulce: Pq vc não tá abrindo só mão do seu relacionamento com o Poncho, mas sim de tudo q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais