Fanfics Brasil - Confiar no Christian? Qual será a idéia dele? De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Confiar no Christian? Qual será a idéia dele?

835 visualizações Denunciar


Na hora de dormir...


 


Dulce: Amanhã é o último dia de aula.


Annie: Ainda bem. Só quero poder ir embora e começar a minha nova vida.


Dulce: Vc tem certeza Annie de que é isso que realmente quer?


Annie: Eu...


Dulce: Pq vc não tá abrindo só mão do seu relacionamento com o Poncho, mas sim de tudo que vcs viveram até hoje. Será que vale perder a amizade dele?


Annie: Eu não vou perder a amizade dele Dul.


Dulce: Como vc tem certeza disso? Vc nem olha na cara dele, acha mesmo que vai poder continuar sendo amiga dele assim? – Annie não respondeu – Vc tá abrindo mão de tudo por nada.


Annie: Dul eu não sei os riscos que eu vou correr com a minha decisão, mas é isso. O Poncho tem que viver a vida dele e eu tenho que viver a minha.


Dulce: Então essa é a sua palavra final?


Annie: Sim.


Dulce: Tomara que vc não se arrependa.


Annie: Eu espero que não.


 


Dia seguinte no colégio...


 


Ucker: Já se tocaram que hoje é o último dia que todo mundo tá aqui junto?


Annie: Verdade. Só a Mai e a Angelique que vão ficar aqui.


Angelique: Ai que chato.


Maite: Mas ainda bem que a gente vai ter uma à outra.


Angelique: Verdade cunhadinha.


Dulce: Mas ainda falta uma pessoa aqui. – olhou pra Annie.


Christian: E eu era pra tá bem longe daqui.


Annie: Vc tá fazendo por merecer, vc melhorou muito de uns tempos pra cá.


Christian: E eu fico agradecido por vcs terem me recebido de volta ao grupo.


Ucker: Lá vem o Poncho.


Poncho: E ai pessoal. – olhou pra Christian sério, ainda não tinha se acostumado com ele de volta ao grupo e se dependesse dele Christian estaria bem longe daqui.


Maite: A gente tava sentindo a sua falta sabia?


Dulce: A gente tava comentando que essa é a última vez que todo mundo vai tá aqui reunido nesse pátio jogando conversa fora antes da aula começar.


Poncho: Vou sentir falta disso.


Ucker: Eu tbm.


Angelique: Ai gente que clima é esse? É só um ano escolar que tá acabando, a gente ainda vai se ver muito por aí, eu pelo menos pretendo ir à Espanha sempre quando der pra visitar vcs.


Dulce: Serão muito bem vindos vc tbm Poncho.


Poncho: Não sei não. – olhou pra Annie.


Annie: Eu vou indo.


Poncho: Não precisa ir por minha causa.


Annie: Quem disse que eu to indo por sua causa?


Poncho: Não precisa dizer, a única coisa que vc fez nos últimos dias foi fugir de mim como se eu fosse um vírus.


Derrick: Ei gente sem brigas.


Annie: Eu não vou brigar com o Poncho até pq isso não é um motivo pra briga.


Poncho: Vc tá certa.


Dulce: Olha vcs dois me escutem bem direitinho, será que sempre vai ser assim quando o Poncho chegar Annie? Vc vai sair? Eu já to cansada em ter que me dividir, eu quero meus amigos juntos todos eles independente do que aconteça.


Poncho: Eu tento, mas a Annie não facilita.


Annie: Não se preocupa daqui a três dias eu vou tá bem longe isso não vai mais acontecer.


Poncho: Ótimo pq eu tbm vou tá longe.


Ucker: E vcs dois continuam agindo como crianças. Eu sei que depois de tudo que aconteceu com vcs o clima ainda fica chato, mas será que vcs não lembram da amizade que tinham? – Annie e Poncho não responderam – Vcs não sabem a besteira que estão cometendo ficando sem se falar.


Annie: Ah eu não vou ficar aqui pra escutar isso. – e saiu.


Poncho: Nem eu. – foi embora.


Angelique: Acho que esse casal não tem mais volta.


Maite: Isso é uma pena.


Christian: Vcs só fazem falar, isso não adianta. Tem que fazer.


Dulce: E por acaso vc tem alguma idéia? – disse com raiva.


Christian: Vcs confiam em mim? – todos olharam desconfiados pra Christian.


Ucker: Qual é a sua idéia?


Christian: Eu não vou falar pra vcs.


Dulce: E como quer que a gente confie em vc?


Christian: Eu vou fazer esses dois ficarem juntos, eu separei, mas agora vou juntar.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho não estava nem um pouco a fim de assistir a aula, sabia que seus amigos iriam ficar pegando no seu pé pelo que tinha acontecido mais cedo e ele não tava com cabeça pra discutir isso. Quando chegou na área isolada que tinha atrás do colégio acabou encontrando Annie.   Poncho: O que vc tá fazendo aqui? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais