Fanfics Brasil - Poncho perde as esperanças, mas Christian chega com a solução. De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Poncho perde as esperanças, mas Christian chega com a solução.

13 visualizações Denunciar


Dulce, Maite e Angelique foram até o local que Poncho tinha indicado e lá estava Annie sentada olhando pro nada.


 


Dulce: Annie! – ela se virou com uma expressão triste – O que aconteceu?


Angelique: A gente ficou preocupada com vc.


Maite: Se não fosse o Poncho nos dizer onde vc tava... – as três perceberam quando Annie abaixou a cabeça quando escutou o nome de Poncho.


Dulce: O que foi agora hein amiga? – sentou ao lado de Annie.


Annie: Eu já chorei tanto que nem mais lágrimas eu tenho pra chorar.


Maite: Conta pra gente o que aconteceu.


Annie: Nada, só o que eu tinha previsto que ia acontecer quando eu tomei a minha decisão.


Dulce: Vc e o Poncho brigaram não é? Ele tbm tá péssimo, dá pra ver na cara dele.


Annie: Acredito que ele não tá pior do que eu.


Angelique: Annie se não quiser contar pra gente o que aconteceu...


Annie: Não tudo bem, sabe que eu nunca escondo nada de vcs. – suspirou – Eu disse pro Poncho que não tava mais apaixonada por ele.


Maite: Annie pra que vc foi falar isso?


Annie: Eu sei que pra vcs isso é difícil de entender, mas só assim eu vou conseguir esquecer o Poncho e ele vai conseguir me esquecer.


Dulce: O que eu te falei sobre vc tomar essa decisão?


Annie: Que eu ia tá abrindo mão de tudo que eu já tinha vivido com ele.


Dulce: E vc sabe que é isso que tá acontecendo não é?


Annie: Eu to consciente disso.


Angelique: E é mesmo isso que vc quer? Annie vc pode tá perdendo a sua chance de ser feliz.


Annie: Eu sei, mas é o melhor pra gente. Eu sei que ninguém concorda, nem mesmo o Poncho, mas eu queria que vcs entendessem o meu lado tbm.


Maite: A gente entende, mas a gente fica triste por ver vcs assim.


Annie: Eu sei, mas uma hora tudo passa.


 


Derrick: Cara vc vai superar, uma hora isso vai acontecer.


Poncho: O problema é que eu não entendo pq ela tá fazendo isso com a gente. Mas de que adianta ficar batendo a cabeça com isso? Ela vai embora mesmo e eu vou ficar aqui como um idiota.


Ucker: Vc não é idiota Poncho.


Poncho: Mas eu agi como um, se tivesse acreditado na Annie nada disso tinha acontecido e a gente estava junto.


Derrick: Vai ver que vc e a Annie não é pra acontecer.


Poncho: Tem que ser pra acontecer, eu não vou gostar de nenhuma garota, ela é a minha vida.


Ucker: Então não desiste dela.


Poncho: E o que quer que eu faça? Não tem mais solução, a Annie vai embora e nem amigos somos mais não vou conseguir ser só amigo dela.


Ucker: Mas cara vc não deveria ter dito que não queria mais nenhum contato com ela, vc tinha que ganhar a confiança dela.


Poncho: Eu tentei, mas ela não me deixa nem chegar perto dela. Isso é demais pra mim.


Derrick: Então acabou mesmo?


Poncho: Sim acabou e a minha vida tbm acabou.


 


Finalmente as aulas tinham acabado, mas pelo visto o que era pra ser clima de alegria tinha se tornado tristeza.


 


Dulce: Annie...


Annie: De noite eu prometo que vou tá bem.


Dulce: Tem certeza disso? Vc sabe que o Poncho vai estar lá tbm né?


Annie: Sei por isso eu vou pra casa e me preparar pra isso.


Angelique: Então de noite a gente te espera.


Maite: Vê se não vai dar um furo na gente.


Annie: Prometo que eu não vou fazer isso, já disse que não é pra vcs se preocuparem.


Dulce: Esteja linda e maravilhosa hein pra hoje à noite.


Annie: Vou tentar.


 


Poncho chegou em casa e teve uma surpresa ao se deparar com Christian na sua sala conversando com a mãe dele.


 


Poncho: O que vc tá fazendo aqui? – Christian e Helena se voltaram pra Poncho.


Christian: Poncho eu...


Poncho: Não sabia que tinha se tornado amigo da minha mãe. – disse com ironia.


Helena: Calma Alfonso.


Poncho: Eu to calmo mãe, não se preocupa pq eu não vou dar outro soco na cara dele.


Christian: Bom saber disso.


Helena: O Christian está aqui pq disse que precisa conversar com vc.


Poncho: A gente já disse tudo que tinha pra dizer Christian.


Christian: Ainda não.


Helena: Meu amor escute o que ele tem pra lhe dizer.


Poncho: Qual é mãe?! Vc tá do lado dele agora?


Helena: Ele me disse algo muito interessante sobre vc e a Annie.


Poncho: O que vc disse pra minha mãe? – encarou Christian com raiva.


Christian: Nada mais que a verdade.


Helena: Eu vou deixar vcs sozinhos, Christian vou falar agora mesmo com o meu marido e convencê-lo, tenho certeza que ele vai ser a favor disso.


Christian: Espero senhora e muito obrigado por ter me escutado.


Helena: Qualquer pessoa que esteja disposto a ajudar o meu filho eu sou toda ouvidos. Por favor, conversem civilizadamente – e saiu da sala antes que Poncho pudesse se pronunciar.


Christian: Eu...


Poncho: O que vc conversou com a minha mãe? E que papo é esse de que vc quer me ajudar?


Christian: Se vc calasse a boca eu explicaria.


Poncho: Qual é o plano dessa vez? Agora vai querer destruir minha família? Pq o meu relacionamento com a Annie vc consegui.


Christian: Cala a boca e me deixa falar Poncho. Eu tenho um plano sim, mas não é pra ferrar com vc.


Poncho: Eu não acredito em vc, não é pq vc voltou a andar com os meus amigos que a gente vai virar amigos.


Christian: Não espero isso Poncho, mas eu só me toquei de uma coisa. Se eu fiz a merda eu vou tentar consertar a merda.


Poncho: O que vc tá querendo dizer com isso?


Christian: Que eu vou te ajudar com a Annie.


Poncho: Não. – disse com raiva.


Christian: Pq não?


Poncho: Pq não há mais nada que se possa fazer. Ela vai viajar depois de amanhã e...


Christian: E é aí que eu entro.


Poncho: Como assim? – Christian jogou um envelope em cima de Poncho que o pegou – O que é isso?


Christian: Sua passagem pra Espanha.


Poncho: O que?!


Christian: Só que vc vai amanhã, antes da Annie. Acha que consegue esperar um dia?


Poncho: Calma ai Christian! Do que vc tá falando? Eu não posso simplesmente ir pra Espanha.


Christian: Claro que pode, eu tava conversando com a sua mãe e ela concordou, ela foi falar agora mesmo com o seu pai e...


Poncho: Não, eu não posso fazer isso.


Christian: Então vc não gosta da Annie como eu pensei que gostasse...


Poncho: Claro que eu gosto, ela é a mulher da minha vida.


Christian: Então o que te impede de ir?


Poncho: Ela deixou bem claro que não quer mais me ver, que não me ama mais.


Christian: E vc acreditou?


Poncho: Não, mas...


Christian: Então cara essa é a tua oportunidade.


Poncho: E pq vc tá fazendo isso?


Christian: Pq eu me cansei de escutar os outros dizerem o quanto se sentem mal por vc e a Annie não estarem juntos e não fazerem nada além de falar, como eu sei que fui eu que estraguei tudo quero tentar reverter as coisas.


Poncho: Eu não sei o que dizer... Obrigado, eu acho.


Christian: Não precisa me agradecer, isso é minha responsabilidade. O que vc pode fazer é começar a arrumar as malas..


Poncho: Mas...


Christian: Mas o que cara?


Poncho: Isso não me garante que vai dar tudo certo entre eu e a Annie.


Christian: Eu garanto que vai, aliás vc vai ter muito tempo pra conquistar a Annie.


Poncho: Eu não tenho muito tempo, apenas uns dois meses no máximo. Eu tenho que voltar pra faculdade.


Christian: Sua mãe me disse que vc vai estudar fora...


Poncho: Sim, vou pros EUA.


Christian: Não foi isso que ela me disse.


Poncho: Não?! – estranhou.


Christian: Antes de vc chegar ela disse que ia conversar com o seu pai pra te matricular em uma faculdade em Madri onde o seu pai tem uma certa influencia já que foi um dos alunos com mais êxitos de lá.


Poncho: Do que vc tá falando? Não eu...


Christian: Parece que vc vai estudar na Espanha tbm.


Poncho: Isso tudo foi idéia sua?


Christian: Não tudo, mas eu achei bem legal quando a sua mãe sugeriu que vc estudasse lá. – Poncho continuou calado tentando processar tudo – Essa é a tua chance pra provar pra Annie que vcs tem que ficar juntos.


Poncho: Será que isso vai dar certo?


Christian: Eu acredito que sim. Bom eu já fiz a minha parte agora vc tem que fazer a sua, eu já vou indo.


Poncho: Espera ai. – Christian parou no meio do caminho e se virou pra Poncho – Eu nunca pensei que fosse falar isso, mas de verdade obrigado.


Christian: Eu espero que vc consiga ficar com a Annie, só mais uma coisa, não conta nada pra ela que vc tá indo e acho melhor não contar pra ninguém que vc tá indo.


Poncho: Pode ser melhor mesmo.


Christian: E se vc contar pra alguém pede que não contem à Annie.


Poncho: Vou fazer isso.


Christian: Então a gente se vê de noite no salão de festas do colégio. Vc vai pra festa dos formandos não é?


Poncho: Vou sim. Essa eu não perco.


Christian: Então até mais tarde.


Poncho: Até mais tarde.


 


Depois que Christian foi embora a mãe de Poncho apareceu na sala...


 


Helena: E então vcs conversaram?


Poncho: Sim, então quer dizer que a senhora virou cúmplice do Christian não é mesmo?


Helena: Acredito que ele está fazendo isso por uma boa causa, ele me contou tudo que vc não quis me contar...


Poncho: Desculpa mãe por não ter te contado nada.


Helena: Tudo bem, isso não importa mais. Falei com o seu pai e ele vai fazer umas ligações, parece que vc vai estudar na Espanha e não nos EUA. Isso é se vc quiser é claro.


Poncho: Mãe a senhora acha que a Annie vai voltar a se minha namorada?


Helena: Vc a ama não é mesmo?


Poncho: Amo.


Helena: E ela ama muito vc, eu percebo isso. Eu conheço e sei quando duas pessoas estão apaixonadas e vcs são duas pessoas apaixonadas.


Poncho: Tenho medo que todo esse esforço não valha à pena.


Helena: Claro que vai valer meu amor. – abraçou Poncho – Anahí o ama e ela não perderia a oportunidade de ficar com vc, depois que ela notar tudo que vc fez pra ficarem juntos ela lhe dará uma chance.


Poncho: Eu espero que sim.


Helena: Não se preocupe pq vcs vão ficar juntos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Que gata! – vendo Dulce num lindo vestido vermelho. Dulce: Vc achou? – deu um beijo nele. Ucker: Vc sabe que é a mulher mais linda do mundo pra mim né? Dulce: E vc é o namorado mais perfeito do mundo e eu não te trocaria por nada e nem ninguém. Eu te amo. Ucker: Eu tbm te amo e to feliz pq a gente vai viajar e morar j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais