Fanfics Brasil - Na festa – parte I De Repente é amor [TERMINADA]

Fanfic: De Repente é amor [TERMINADA]


Capítulo: Na festa – parte I

727 visualizações Denunciar


Ucker: Que gata! – vendo Dulce num lindo vestido vermelho.


Dulce: Vc achou? – deu um beijo nele.


Ucker: Vc sabe que é a mulher mais linda do mundo pra mim né?


Dulce: E vc é o namorado mais perfeito do mundo e eu não te trocaria por nada e nem ninguém. Eu te amo.


Ucker: Eu tbm te amo e to feliz pq a gente vai viajar e morar juntos e pq nada vai ser capaz de separar a gente.


Dulce: A gente vai ficar juntos pra sempre, pode ter certeza disso pq vc não vai se livrar tão fácil de mim.


Ucker: Eu não quero que isso aconteça. Vc me completa. – Dulce o beijou intensamente e depois de alguns minutos Ucker se separou dela – Juro que se a gente não tivesse uma festa pra ir eu te levaria pra um lugar pra gente ficar a sós.


Dulce: Depois da festa tá bom?


Ucker: Acho que eu consigo me controlar até lá. – Dulce riu – Vc ri né?! Pensa que é fácil ficar perto de vc sabendo como vc é irresistível?


Dulce: Acho melhor vc parar de falar isso senão sou eu que vou te levar pra bem longe daqui e nós vamos perder a festa. – os dois riram – Nós já podemos ir.


Ucker: E a Maite?


Dulce: Derrick já tá vindo buscá-la.


Ucker: Ah então vamos.


 


Na frente do colégio o pai de Annie parou o carro.


 


Annie: Obrigada por ter vindo me deixar pai.


Carlos: Que isso minha filha. Divirta-se essa noite está bem?


Annie: Vou tentar.


 


Annie deu um beijo no rosto do pai e saiu do carro, quando ia entrar no colégio viu um carro parar e de dentro dele saiu Poncho, estava lindo como sempre, todo social. Quando Poncho viu Annie sentiu um misto de alegria e tristeza, ela estava linda naquele vestido azul que realçavam ainda mais os seus olhos, parecia um anjo que tinha caído do céu.


 


Poncho: Uau. – não pode deixar de fazer o comentário ao se aproximar de Annie – Vc tá linda.


Annie: Obrigada. – sentiu o coração acelerar – Eu pensei que depois de hoje a gente não se falaria mais.


Poncho: E vc tá certa, só que eu não consegui manter a minha boca fechada. Espero que vc se divirta na festa. – entrou no colégio deixando Annie ali sozinha.


Annie: Não acredito que ele me deixou sozinha! – falou irritada.


 


Na casa de Maite...


 


Maite: Pensava que não vinha mais me buscar. – deu um selinho em Derrick.


Derrick: Desculpa amor, mas é que eu tive que resolver umas coisas antes de vir pra cá.


Maite: O que?


Derrick: Nada de importante. – olho pra Maite dos pés a cabeça – Vc está maravilhosa sabia?


Maite: Vc acha? – sorriu.


Derrick: Sim.


Maite: Vc tbm tá lindo meu amor. – deu um beijo nele.


Derrick: Acho que agora a gente tem que ir não é mesmo?


Maite: Acho que sim, mas a gente vai continuar de onde parou depois da festa não é?


Derrick: Com certeza.


 


Christian e Angelique já estavam no salão de festas quando Poncho entrou e logo atrás dele Annie.


 


Christian: Parece que eles já voltaram. – Poncho foi pra um lado do salão e Annie veio em direção a eles – Ih pelo visto não.


Annie: Oie! – tentando parecer alegre depois do que tinha acontecido minutos atrás.


Angelique: Vc veio! – abraçou Annie – E vc tá linda.


Annie: Eu disse que viria e vc tbm tá linda, adorei o seu vestido.


Christian: Ei Annie pensei que vc fosse junto com o seu namorado pro outro lado do salão.


Annie: Chris! – o repreendeu – Quantas vezes eu vou ter que te dizer que ele não é mais meu namorado?!


Christian: Sabe eu falo isso pra não perder o costume já que mais dia menos dia vcs vão voltar.


Annie: Vc é o único que acredita nisso sabia?


Christian: Annie eu sempre acerto nos meus palpites, vc vai voltar a namorar o Poncho.


Annie: Não conta com isso tá bom.


Christian: Veremos.


Angelique: Ok vamos parar com esse papinho tá bom? Hoje a gente tá aqui pra se divertir, só temos hoje pra fazer isso com todos os amigos reunidos.


Dulce: Falou em amigos aqui estamos nós! – chegou com Ucker – Uau em meninas vcs capricharam.


Annie: Vc tbm tá uma gata amiga.


Angelique: E onde estão o Derrick e a Maite?


Dulce: Devem estar chegando daqui a pouco.


Ucker: Ei vcs viram o Poncho?


Christian: Tá do outro lado do salão.


Ucker: Eu vou lá falar com ele. - saiu a procura de Poncho.


Dulce: Então vc não deu um furo na gente?


Annie: Eu disse que não ia furar com vcs.


Dulce: E como vc tá?


Annie: Bem melhor.


Maite: Oi pessoal e desculpa a demora!


Angelique: Mai!


Christian: A gente pensava que vcs não viriam mais.


Maite: O lindo do meu namorado sabe?


Derrick: Ah eu já expliquei pq demorei.


Maite: Tudo bem amor to só brincando com vc. – deu um beijo nele.


 


Ucker foi até onde Poncho estava...


 


Ucker: Vai ficar a noite toda sozinho aí?


Poncho: Não, mas sabia que só assim eu ia conseguir falar com vc a sós.


Ucker: Aconteceu algo?


Poncho: Eu vou te contar, mas em hipótese nenhuma vc pode contar pra Dul.


Ucker: Claro que não vou contar. O que aconteceu?


Poncho: Amanhã eu vou viajar, vou embora.


Ucker: E vc não vai se despedir de ninguém cara?! Os outros vão ficar com raiva.


Poncho: Calma Ucker, eu ainda não terminei de explicar. To indo pra Espanha amanhã.


Ucker: O que?!


Poncho: Isso mesmo que vc escutou, não vou desistir da Annie. O Christian bolou um plano...


Ucker: Christian?


Poncho: Isso é outra história. Eu to indo amanhã pra Espanha, mas nem a Annie e nem a Dul podem saber disso, sabe como é... Dulce é melhor amiga dela e pode acabar contando.


Ucker: Entendo, mas quanto tempo vc vai ficar por lá.


Poncho: Eu vou estudar lá.


Ucker: Vc tá falando sério?


Poncho: To, meu pai vai conversar com o reitor da faculdade que ele estudou lá na Espanha e tudo vai dar certo.


Ucker: Não é a mesma faculdade que eu vou estudar? Vc uma vez comentou que o seu pai tinha estudado lá tbm.


Poncho: Essa mesma.


Ucker: Cara que legal!


Poncho: Mas vc tem que ficar de boca calada tá bom?


Ucker: Pode deixar, o segredo tá mantido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A festa continuava animada...   Maite: Nossa ele tá um gato não é Annie? Annie: De quem vc tá falando? Maite: Meu namorado que me desculpe, mas hoje o cara mais gato dessa festa é o Poncho. – Annie fez uma careta – Ah vai dizer que isso não é verdade? Angelique: Sobre o que falam hein? – se aproximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 421



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:02:42

    Muito legal essa fanfic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • cayqueramos Postado em 25/10/2013 - 23:34:02

    kd a 2 temporada

  • nathmomsenx Postado em 21/06/2013 - 12:34:06

    To relendo outra vez ;) Web perfeitinha

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:26:01

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • guilhermetrekke Postado em 22/01/2013 - 16:20:11

    Gente por favor http://oclonemusical.blogspot.com.br/ Eu estou postando as minhas FANFICS nesse Blog que eu fiz então quem quiser por favor certo e quem quiser seguir agradeço muito

  • dulcemaria10 Postado em 19/01/2013 - 01:14:01

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21810 olhem

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:28

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854

  • linna Postado em 25/11/2012 - 14:21:34

    http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20283 da uma olhadinha galera

  • winnedevill Postado em 31/07/2012 - 15:13:42

    Venham conferir a nova série, The Pact. Comente lá e ajude-nos a melhorar a web série que estamos proporcionando para vocês: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17521

  • yloverebeldes Postado em 06/07/2012 - 17:24:41

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16230 Entra Aew Galera O Verdadeiro Amor ♥♥ Liindah Historia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais